Prezado cliente!
Para garantirmos um bom relacionamento, qualidade no atendimento e segurança, é importante observar nossas políticas abaixo:

PEDIDO / PAGAMENTO
Ao efetuar seu pedido, tão logo receba informações das opções do frete e prazos de entrega, escolha a melhor opção que lhe convenha e finalize o mesmo o mais breve possível para agilizar o processo de envio, O envio do seu pedido, está vinculado à identificação do pagamento. A loja oferece opções de pagamentos nos cartões de créditos ou em depósito bancário em moeda corrente a vista com desconto de 8%.. Se preferir esta opção, faça contato na caixa de mensagens, por e-mail: bonequinha_maluca ou pelo whatsapp (31) 99692-4417.

PRAZO DE PRODUÇÃO
Observe os prazos de produção informados na descrição do produto. Os prazos variam de acordo com o tipo do produto e quantidade de pedidos, bem como o frete escolhido.

GARANTIA
Garantimos, troca, reparo ou substituição, apenas sobre defeitos de fabricação. Ao receber seu produto, verifique se a embalagem chegou dos correios lacrado, sem rasgos ou caixas aparentemente abertas, verifique se seu produto está em perfeito estado., caso contrário, comunique imediatamente o ocorrido para que providencias sejam tomadas a respeito. Em caso de defeito de fabricação, comunique e devolva o produto imediatamente no prazo máximo de 05 (cinco úteis) para avaliação tecnica. Se for constatado defeito de fabricação, o produto será reparado ou substituído por um novo com reenvio sem taxa de cobrança de frete. A substituição ou reparos no produto, só é válida no prazo descrito acima. O reenvio só se dará sem custo para o comprador, se for constatado defeitos de fabricação. Casos apurados danos por mau uso, como rasgos, queimaduras, cortes. etc., o produto será reparado sem custo e reenviado com pagamento de novo cálculo de frete. Não aceitamos devolução do produto após este prazo. Não devolvemos dinheiro de produtos já contratados e finalizados, seja por danos causados a qualidade do mesmo pelo cliente, desistência por vontade própria ou extravio na entrega pelos correios.

ENVIO PELOS CORREIOS/PREÇOS E PRAZOS
Os prazos de envio pelos correios, serão informados juntamente com informação do frete para outros estados do Brasil. São informados sempre duas opões de frete para sua escolha: SEDEX OU PAC . Fique atento a postagem da sua encomenda através do código de rastreamento informado e monitore a entrega para que não haja risco de devolução ao remetente. Não nos responsabilizamos por devolução do produto por ausência do recebedor no endereço informado. Em caso de devolução ao remetente por este motivo, novo pagamento do frete para reenvio será calculado e deverá ser pago por depósito bancário.

Para clientes residentes na grande Belo Horizonte, poderá pegar o produto no local (a combinar) ou entregue por moto boy especializado (pago no local da entrega ao mesmo).

Obs: Estaremos rastreando a entrega do seu pedido pelos correios, através do código de rastreamento informado e pedimos que faça o mesmo. Em casos de extravio da entrega pelos correios, ou o não cumprimento do prazo dos correios, tomaremos junto ao órgão todas as providencias para que seu produto seja entregue e/ou ressarcido por indenização pelo não cumprimento do prazo e/ou extravio da encomenda, conforme as leis aplicadas de garantias e direitos do consumidor.

Esperamos assim, que com essas políticas, possamos manter um bom atendimento de qualidade, confiança e segurança aos nossos clientes.

A administração.

BONEQUINHA MALUCA

No Elo7 desde 2017