Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.
a pequena Larissa foi agraciada pelo padrinho que na dúvida de qual modelo escolher, nos permitiu desenvolver um modelo novo
esse modelinho é uma mochila mas, removendo e ajustando as alças também pode ser usada no ombro
feita 100% a mão
crochetada com fio de malha gerado a partir de resíduos têxteis 100% poliéster:
--> fios 50% mais leve que todos os demais fios de malha
--> o corte dos fios é totalmente regular fazendo com que o acabamento das bolsas seja perfeito
-----------------------------------
ambientalmente correta
socialmente justa
economicamente viável
-----------------------------------
ESPECIFICAÇÕES
cor do couro: marrom
cor do metal: prata
cor do poliester: pink+nude
com bolso: não
com fecho: sim
com zíper: não
utilização: ombro e costas
-----------------------------------
DIMENSÕES
Altura 17cm
Comprimento 17cm
Largura 12cm
-----------------------------------
OBSERVAÇÕES:
1) as medidas são aproximadas e externas;
2) as peças podem sofrer alguma pequena variação no tamanho - isso acontece por conta do processo artesanal/manual;
3) as cores podem sofrer variações por conta da configuração do dispositivo que você está visualizando as fotos;
4) referência 2802-104
5) Também fazemos sob encomenda em outras cores e tamanhos. Nesse caso: 5.1) O prazo mínimo de postagem é de 03 (três) dias; 5.2) O prazo máximo de postagem depende dos tamanhos e cores escolhidas; 5.3) Os valores dependem dos tamanhos e cores escolhidas.
-----------------------------------
O CICLO DO "FEITO A MÃO" É UMA ARTE REGADA COM DOCES PITADAS DE CARINHO E DEDICAÇÃO DE CADA ARTESÃ.
CADA PEÇA MINHA CARREGA UMA HISTORIA. CADA HISTORIA É GERADA PENSANDO EM PRESERVAR A CULTURA E O UNIVERSO ARTESANAL.