Biscuit by Cristina
Biscuit by Cristina

Olá, sejam bem vindos a minha loja virtual! :)

Entrem e fiquem a vontade para conhecer os meus produtos.

Vamos as regrinhas?

- Alguns itens que estão na loja são para PRONTA ENTREGA e não podem ser modificados.
- Produtos à pronta entrega serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, enviamos o código de rastreio para que o comprador possa acompanhar a entrega.

- PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Para encomendas de NOIVINHOS PERSONALIZADOS consulte vaga disponível antes de fechar seu pedido. Alguns meses as vagas se esgotam rápido. Prazo para confecção - 60 dias (após confirmação do pagamento) + o prazo de entrega dos correios.
- Atenção: Fez um orçamento e voltou após alguns dias para realizar a compra consulte se ainda temos a vaga disponível para sua data.

- Ao efetuar a sua compra, o pedido ficará reservado por 3 dias. Após esse período, se não houver andamento da compra ele será automaticamente cancelado e o produto voltará para a loja. Agradeço a sua compreensão!!

- Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros que variam de acordo com o número de parcelas).

- Reembolso: O cliente pode cancelar um pedido que já foi pago, mas este deverá entrar em contato informando sobre o cancelamento. Todo reembolso é feito via Moip (aquele que foi feito o pagamento). Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Moip para receber. A Biscuit by Cristina não reembolsa em conta bancária.

- Frete por conta do cliente com opções de envio por SEDEX ou PAC (encomenda normal). Para o cálculo do valor do frete é necessário que me envie o CEP de seu endereço. Após a postagem, enviamos o código de rastreio para que o comprador possa acompanhar a entrega aqui pelo Elo7 ou pelo site dos Correios.

- O prazo de entrega informado é estimado pelo site dos Correios, por isso a responsabilidade é dos Correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega após sua postagem. Cabe ao comprador calcular o prazo da postagem + prazo de entrega dos correios para ver se dará tempo do seu produto chegar com antecedência a data que irá utilizá-lo (contando sempre com possível atraso dos correios).

- Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao comprador.

- Caso os Correios entreguem a encomenda com atraso além das nossas intervenções, e o cliente desista da compra, nossa política é a de devolução do valor pago mediante RECUSA do recebimento da mercadoria (assim, a encomenda será reenviada para nossa loja sem nenhum custo para o comprador). Fazemos o reembolso assim que recebermos a encomenda de volta, em perfeitas condições (não pode estar aberta).

- A loja não se responsabiliza por ausencia do destinatário no local da entrega. Tentativas de entregas são realizadas até 2 vezes. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Acompanhe o pedido e as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda. Se o produto voltar ao vendedor o custo do reenvio será por conta do comprador, pois o dever de receber a mercadoria é do mesmo assim como fornecer o endereço completo e correto ou retirá-los nos correios caso haja restrição de entrega em sua região.

- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, caso o cliente não fique satisfeito com o produto, o prazo para arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda RETORNAR ao nosso destino em perfeito estado, em sua embalagem original e sem indícios de uso, com todos os seus complementos e partes. Neste caso o custo de frete pelo retorno do produto é de responsabilidade do comprador.

- ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço.

- Este site não permite troca de dados pessoais como telefone, e-mail, endereço antes da compra ser confirmada. Por esta razão pedimos a todos os clientes que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra.

- Qualquer dúvida, entre em contato pelo botão CONTATAR VENDEDOR ou pelo balãozinho de mensagem na página do produto. Mensagens são respondidos de segunda a sexta-feira em até 24hrs.

Att,

Cristina

Conheça as políticas da loja

Biscuit by Cristina

Londrina - PR - No Elo7 desde 2009

Meios de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Álbuns de produtos

Todos os álbuns
Denunciar abuso