Políticas da loja
Política da Loja
Importante - Leia com Atenção -
PRAZO DE PRODUÇÃO e ENTREGA; de 7 a 10 dias úteis, depende de cada trabalho. :D
POLITICA DE PERSONALIZAÇÃO; É possível personalizar as cores da pasta americana, da fita de cetim e no caso dos topos de bolo pedimos que sejam enviadas fotos.
RESERVAS e DESISTENCIAS: Carrinhos "esquecidos" com mais de 3 dias serão cancelados, mas você poderá reativar quando quiser :D
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por serem produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções.
PRAZO DE RESPOSTA e ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: Poderá ser de no máximo em 24 horas :) **lembrando que nos finais de semana poderá ser maior :D mas respondemos sim.... obrigada!
FRETE e ENTREGA: Trabalhamos com Sedex ou Pac mas pode ser também concordada a retirada dos produtos em nosso ATELIER em São Paulo,no bairro do BELENZINHO/MOOCA.
MEIOS DE PAGAMENTO: Boleto ou Cartão em até 12 vezes
VALOR ADICIONAL PARA PRESENTE: Se você quiser que a caixa seja embalada com papel de presente, será cobrado o valor do papel a parte :D
OUTRAS INFORMAÇÕES
Todos as compras realizadas pela nossa loja através do ELO7 são entregues através dos CORREIOS via PAC. O valor do PAC fica a cargo do cliente.
Os pedidos são postados nos CORREIOS via PAC em até 8 dia úteis após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da própria ELO7. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago para agilizarmos este processo.
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios.
Prazo de entrega dos Correios após a postagem:
PAC (De 7 a 12 dias úteis, depende da localidade).
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.
Para sua maior comodidade todos os pedidos podem ser retirados em lojas parceiras situadas nos bairros : Moema, Mooca, Pinheiros ou Pompeia. O endereço para a retirada do produto será fornecido ao cliente após a conclusão da compra, bem como a data que o produto estará disponível para ser retirado.
A Biscottini & Co. agradece sua atenção.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Por se tratar de um produto personalizado não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja.
Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso.
Email : 3iscottini@gmail.com
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Biscottini by Andrea Di Cunto
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Importante - Leia com Atenção - PRAZO DE PRODUÇÃO e ENTREGA; de 7 a 10 dias úteis, depende de cada trabalho. :D POLITICA DE PERSONALIZAÇÃO; É possível personalizar as cores da pasta americana, da fita de cetim e no caso dos topos de bolo pedimos que sejam enviadas fotos. RESERVAS e DESISTENCIAS: Carrinhos "esquecidos" com mais de 3 dias serão cancelados, mas você poderá reativar quando quiser :D TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por serem produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções. PRAZO DE RESPOSTA e ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: Poderá ser de no máximo em 24 horas :) **lembrando que nos finais de semana poderá ser maior :D mas respondemos sim.... obrigada! FRETE e ENTREGA: Trabalhamos com Sedex ou Pac mas pode ser também concordada a retirada dos produtos em nosso ATELIER em São Paulo,no bairro do BELENZINHO/MOOCA. MEIOS DE PAGAMENTO: Boleto ou Cartão em até 12 vezes VALOR ADICIONAL PARA PRESENTE: Se você quiser que a caixa seja embalada com papel de presente, será cobrado o valor do papel a parte :D OUTRAS INFORMAÇÕES Todos as compras realizadas pela nossa loja através do ELO7 são entregues através dos CORREIOS via PAC. O valor do PAC fica a cargo do cliente. Os pedidos são postados nos CORREIOS via PAC em até 8 dia úteis após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da própria ELO7. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago para agilizarmos este processo. Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios. Prazo de entrega dos Correios após a postagem: PAC (De 7 a 12 dias úteis, depende da localidade). Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto. Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. Para sua maior comodidade todos os pedidos podem ser retirados em lojas parceiras situadas nos bairros : Moema, Mooca, Pinheiros ou Pompeia. O endereço para a retirada do produto será fornecido ao cliente após a conclusão da compra, bem como a data que o produto estará disponível para ser retirado. A Biscottini & Co. agradece sua atenção. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Por se tratar de um produto personalizado não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. Email : 3iscottini@gmail.com
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução