Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA:
- Antes de clicar em "Comprar esse produto" tire primeiro todas suas dúvidas sobre o valor do frete ou do produto, enviando uma mensagem para loja no campo "CONTATAR VENDEDOR" ao lado direito da tela, assim evitando futuro cancelamento do pedido.
-NÃO TRABALHAMOS COM PRONTA-ENTREGA
- Taxa de urgência 50%
- Obs: Os apliques já vão recortados ( Corte eletrônico ) e embalados individualmente.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
- O prazo de produção é de 6 a 12 dias ÚTEIS (dependendo da quantidades), contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
-É muito importante verificar se o prazo de produção da loja + o prazo de entrega dos correios chegará antes da festa.
- Por ser um trabalho manual, sugerimos que os pedidos sejam realizados com antecedência.
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos .
* Não aceitamos trocas e devoluções por ser de produtos personalizados e sob encomenda.
CANCELAMENTO DO PEDIDO:
- Pedidos NÃO concretizado até em 2 dias serão automaticamente cancelados sem aviso prévio. ( Devem ser concluídos com frete e pagamento até 2 dias). Para que a loja não tenha que pagar Comissão sobre venda não concluída.
SOBRE ENVIO E ENTREGA DOS CORREIOS:
- A encomenda será enviada para o endereço cadastrado no Elo7, confirme seu endereço cadastrado antes de fazer o pedido.
- O cliente é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra para evitar maiores transtornos,
- Os vendedores NÃO temos acesso para alterações de dados dos compradores, se por caso algum dado estiver incorreto no ato da compra, será necessário o cancelamento do pedido, para que o COMPRADOR faça a atualização dos dados corretos. Depois de fazer alteração dos dados o comprador poderá efetuar uma nova compra .
- Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O custo de reenvio será feito, através de Transferência/Depósito Bancário. Nesse caso o reenvio será feito pelo o modo convencional, diretamente na agência dos correios.
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos.
- Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções.
- Sempre que possível, opte pelo envio por SEDEX, pois a entrega é mais rápida. O PAC tem atrasado bastante as entregas.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções.
- Após o envio, o cliente receberá automaticamente o código de rastreamento, podendo acompanhar toda a trajetória da entrega.
- Quando o endereço de entrega for em prédios, onde terceiros ficam disponíveis para receber os pedidos, NÃO nos responsabilizamos por possíveis extravios APÓS o recebimento. Caso queira que o seu pedido seja entregue somente para você poderá ser acrescido o valor do serviço MÃO PRÓPRIA dos correios de R$ 14,00.
- Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento.
ATENDIMENTO:
- Não possuímos loja física , nosso atendimento é feito somente nas mensagens do elo7 ( Chat ), serão respondidos em no máximo 24 horas.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Big Eyes Scraps - Papelaria
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Big Eyes Scraps - Papelaria
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: - Antes de clicar em "Comprar esse produto" tire primeiro todas suas dúvidas sobre o valor do frete ou do produto, enviando uma mensagem para loja no campo "CONTATAR VENDEDOR" ao lado direito da tela, assim evitando futuro cancelamento do pedido. -NÃO TRABALHAMOS COM PRONTA-ENTREGA - Taxa de urgência 50% - Obs: Os apliques já vão recortados ( Corte eletrônico ) e embalados individualmente. PRAZO DE PRODUÇÃO: - O prazo de produção é de 6 a 12 dias ÚTEIS (dependendo da quantidades), contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. -É muito importante verificar se o prazo de produção da loja + o prazo de entrega dos correios chegará antes da festa. - Por ser um trabalho manual, sugerimos que os pedidos sejam realizados com antecedência. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos . * Não aceitamos trocas e devoluções por ser de produtos personalizados e sob encomenda. CANCELAMENTO DO PEDIDO: - Pedidos NÃO concretizado até em 2 dias serão automaticamente cancelados sem aviso prévio. ( Devem ser concluídos com frete e pagamento até 2 dias). Para que a loja não tenha que pagar Comissão sobre venda não concluída. SOBRE ENVIO E ENTREGA DOS CORREIOS: - A encomenda será enviada para o endereço cadastrado no Elo7, confirme seu endereço cadastrado antes de fazer o pedido. - O cliente é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra para evitar maiores transtornos, - Os vendedores NÃO temos acesso para alterações de dados dos compradores, se por caso algum dado estiver incorreto no ato da compra, será necessário o cancelamento do pedido, para que o COMPRADOR faça a atualização dos dados corretos. Depois de fazer alteração dos dados o comprador poderá efetuar uma nova compra . - Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O custo de reenvio será feito, através de Transferência/Depósito Bancário. Nesse caso o reenvio será feito pelo o modo convencional, diretamente na agência dos correios. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos. - Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções. - Sempre que possível, opte pelo envio por SEDEX, pois a entrega é mais rápida. O PAC tem atrasado bastante as entregas. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções. - Após o envio, o cliente receberá automaticamente o código de rastreamento, podendo acompanhar toda a trajetória da entrega. - Quando o endereço de entrega for em prédios, onde terceiros ficam disponíveis para receber os pedidos, NÃO nos responsabilizamos por possíveis extravios APÓS o recebimento. Caso queira que o seu pedido seja entregue somente para você poderá ser acrescido o valor do serviço MÃO PRÓPRIA dos correios de R$ 14,00. - Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento. ATENDIMENTO: - Não possuímos loja física , nosso atendimento é feito somente nas mensagens do elo7 ( Chat ), serão respondidos em no máximo 24 horas. Qualquer dúvida estamos à disposição. Equipe Big Eyes Scraps - Papelaria
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução