Bianca Doces Gourmet VALIDADE: Prazo de validade dos produtos- Como todos os nossos doces são 100% artesanais não utilizamos doce enlatado e nem conservantes. Por isso o prazo de validade de produtos como bem casados 7 dias, doces enrolados como brigadeiro e doces finos é de 3 dias em temperatura ambiente a contar da data de entrega ou postagem , caso o cliente opte por envio pelos Correios, o que não recomendamos. Para produtos que contenham cobertura de chocolate como mini bolos,trufas e pães de mel a validade é diferenciada podendo chegar até a 15 dias dependendo do recheio. -PRAZO: Especificado em cada produto. Podendo realizar o pagamento e o envio só ser efetivado nos dias que antecede o evento, isso claro sendo acordado com o cliente a melhor data. -CANCELAMENTO: Pedidos sem confirmação do pagamento ou sem o contato do consumidor serão cancelados em 5 dias. -HORÁRIO DE ATENDIMENTO - De segunda á segunda das 9:00 ás 21:00. (podendo ocasionalmente haver atendimento aos finais de semana). -PEDIDO com URGÊNCIA: entre em contato conosco antes de efetuar a compra para saber se há possibilidade de encaixe em nossa agenda, o valor do produto será dobrado. -PAGAMENTO:Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo estipulado no anuncio do produto, poderá ou não antecipar o seu pedido dependendo SEMPRE da demanda da nossa loja. O meio de pagamento é pelo MOIP que irá disponibilizar formas para o pagamento do pedido (cartão ou boleto). Pedidos que não forem pagos em 72 horas serão cancelados. -FRETE: Frete por conta do comprador. Entregas pelo Motoboy ou retirada no local A entrega de produtos delicados como brigadeiros,mini bolos ou doces finos são feitas somente através de transportadora mediante pagamento de taxa com entrega em mãos com data previamente combinada com o comprador . Retirada de produtos somente com horário previamente agendado De segunda a sexta das 09 hs às 21:00hs Sábados das 14:00hs às 19:00hs Uma dica importante para evitar eventuais problemas de entendimento do projeto é sempre verificar todos os detalhes do pedido como quantidade, cores e adereços. Sempre verifique também se o prazo de entrega está compatível com a data do evento. Por último, não efetue nenhum pagamento antes de confirmarmos o seu pedido. Em caso de dúvida clique em "Contatar Vendedor". Tiraremos todas as suas dúvidas durante o atendimento. É de total responsabilidade da CONTRATANTE a forma de transporte e acondicionamento do produto, não responsabilizando a CONTRATADA por qualquer dano ( não ressarcimos dinheiro) Obrigado pela visita e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução