Políticas da loja
OLÁ!
Aqui você encontrará questões comuns, além de nossas políticas gerais. Por favor, leia com atenção, ok?
NÃO.
NÃO USAMOS derivados de petróleo, parabenos, silicones ou similares que tantos cosméticos industriais normalmente usam. Todos os nossos produtos são derivados de fontes confiáveis, ou seja, livres de toxinas e ingredientes artificiais.
PERFEITAMENTE IMPERFEITO
Como tudo que é confeccionado em pequena quantidade e embalado à mão. Como não temos uma estrutura industrial, é possível observar pequenas variações na forma ou cor de lote para lote. Isso não altera a qualidade dos produtos.
USE JÁ
Como nossos produtos são naturais - lembra? - por favor, use no momento da compra e fique de olho no vencimento. Alguns produtos, após sua abertura, poderão ter esse tempo alterado.
ÓLEO DE PALMA
Calma, utilizamos sim em nossos sabonetes um óleo de palma - orgânico, claro. O Grupo Agropalma possui certificação do IBD, Kosher, RSPD entre outros.
ENVIO
Nossos produtos são enviados para todo o país via Correios, por SEDEX. O valor da postagem aparecerá automaticamente no momento da compra. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, já as informações para postagem são da sua. Por favor, preencha com atenção. Após 3 tentativas de entrega, sua encomenda é devolvida para gente - e um novo frete será cobrado. Não receba se o pacote estiver violado.
POSTAGEM E CANCELAMENTO
Após a confirmação do pagamento, seu pedido levará 3 dias úteis para ser processado, produzido e postado. Mudou de ideia? Você tem 24h para cancelar sua compra a partir da confirmação do pagamento. Imediatamente após esse prazo, começamos a produzir o produto para garantir a pronta-entrega. Após a data limite - será descontado 50% do valor pago. O não pagamento da taxa adicional implicará no cancelamento do pedido, sendo devolvido somente 50% do valor que foi pago.
RASTREIO
Um número de rastreamento será fornecido quando o pacote for enviado pelos Correios - PAC ou SEDEX, após sua postagem. Mas atenção: não nos responsabilizamos por pacotes que foram entregues “com sucesso” no endereço listado no pedido. No entanto, se o seu foi
perdido em trânsito, entre em contato para que possamos investigar a causa e, se necessário, emitir uma substituição imediata.
MORA EM SAMPA?
Você poderá receber sua compra via motoboy (frete à combinar) ou retirar conosco, sem qualquer custo adicional - com data e hora marcadas. Contudo, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte. Como não temos loja física, o endereço completo será enviado após a confirmação do pedido.
MERCADORIAS DANIFICADAS
Se os itens estiverem quebrados na chegada, TIRE FOTOS e envie-nos mensagem com uma breve descrição dos danos, em até 48h após o recebimento do pacote. Entraremos em contato para providenciar uma substituição.
DEVOLUÇÃO
Devido à natureza de nossos produtos, devoluções não serão aceitas. Contudo, se você não estiver satisfeito com sua compra, envie uma mensagem pra gente com uma breve descrição do problema. Prometemos trabalhar com afinco para corrigi-lo.
TROCA
Seu produto só poderá ser trocado se confirmado defeito de fabricação. Claro, sem qualquer sinal de uso - caso contrário, a troca não será concedida. Por favor, não insista.
ESTAMOS AQUI PARA VOCÊ
Com dificuldade em qualquer parte do processo ou dúvida a respeito de um tópico - abordado ou não nessa seção? Entre em contato pela caixa de mensagem da nossa loja e teremos o maior prazer em ajudar. Nosso prazo de resposta será de até 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
B E T K I L L E R
SobrePolíticas da loja
OLÁ! Aqui você encontrará questões comuns, além de nossas políticas gerais. Por favor, leia com atenção, ok? NÃO. NÃO USAMOS derivados de petróleo, parabenos, silicones ou similares que tantos cosméticos industriais normalmente usam. Todos os nossos produtos são derivados de fontes confiáveis, ou seja, livres de toxinas e ingredientes artificiais. PERFEITAMENTE IMPERFEITO Como tudo que é confeccionado em pequena quantidade e embalado à mão. Como não temos uma estrutura industrial, é possível observar pequenas variações na forma ou cor de lote para lote. Isso não altera a qualidade dos produtos. USE JÁ Como nossos produtos são naturais - lembra? - por favor, use no momento da compra e fique de olho no vencimento. Alguns produtos, após sua abertura, poderão ter esse tempo alterado. ÓLEO DE PALMA Calma, utilizamos sim em nossos sabonetes um óleo de palma - orgânico, claro. O Grupo Agropalma possui certificação do IBD, Kosher, RSPD entre outros. ENVIO Nossos produtos são enviados para todo o país via Correios, por SEDEX. O valor da postagem aparecerá automaticamente no momento da compra. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, já as informações para postagem são da sua. Por favor, preencha com atenção. Após 3 tentativas de entrega, sua encomenda é devolvida para gente - e um novo frete será cobrado. Não receba se o pacote estiver violado. POSTAGEM E CANCELAMENTO Após a confirmação do pagamento, seu pedido levará 3 dias úteis para ser processado, produzido e postado. Mudou de ideia? Você tem 24h para cancelar sua compra a partir da confirmação do pagamento. Imediatamente após esse prazo, começamos a produzir o produto para garantir a pronta-entrega. Após a data limite - será descontado 50% do valor pago. O não pagamento da taxa adicional implicará no cancelamento do pedido, sendo devolvido somente 50% do valor que foi pago. RASTREIO Um número de rastreamento será fornecido quando o pacote for enviado pelos Correios - PAC ou SEDEX, após sua postagem. Mas atenção: não nos responsabilizamos por pacotes que foram entregues “com sucesso” no endereço listado no pedido. No entanto, se o seu foi perdido em trânsito, entre em contato para que possamos investigar a causa e, se necessário, emitir uma substituição imediata. MORA EM SAMPA? Você poderá receber sua compra via motoboy (frete à combinar) ou retirar conosco, sem qualquer custo adicional - com data e hora marcadas. Contudo, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte. Como não temos loja física, o endereço completo será enviado após a confirmação do pedido. MERCADORIAS DANIFICADAS Se os itens estiverem quebrados na chegada, TIRE FOTOS e envie-nos mensagem com uma breve descrição dos danos, em até 48h após o recebimento do pacote. Entraremos em contato para providenciar uma substituição. DEVOLUÇÃO Devido à natureza de nossos produtos, devoluções não serão aceitas. Contudo, se você não estiver satisfeito com sua compra, envie uma mensagem pra gente com uma breve descrição do problema. Prometemos trabalhar com afinco para corrigi-lo. TROCA Seu produto só poderá ser trocado se confirmado defeito de fabricação. Claro, sem qualquer sinal de uso - caso contrário, a troca não será concedida. Por favor, não insista. ESTAMOS AQUI PARA VOCÊ Com dificuldade em qualquer parte do processo ou dúvida a respeito de um tópico - abordado ou não nessa seção? Entre em contato pela caixa de mensagem da nossa loja e teremos o maior prazer em ajudar. Nosso prazo de resposta será de até 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução