Políticas da loja
| ATENDIMENTO |
1.1 O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira de 09:00 horas às 17:00 horas.
| SOBRE A PRODUÇÃO DOS PRODUTOS |
2.1- Como fazemos produtos personalizados, temos um prazo para cada modelo segundo a complexidade e a demanda. O prazo é informado na página de cada produto.
2.3- O prazo de personalização para arte digitais é de até 2 dias úteis. Após o pagamento, fazemos os modelos conforme o pedido do cliente e após a confirmação por parte do cliente, enviamos a arte digital.
2.4- Sempre estamos dispostos a incluir novos produtos em nossa oficina digital. Se você deseja um produto personalizado que não esteja em nosso catálogo, entre em contato para analisarmos a possibilidade de atender o seu pedido.
| MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITO |
1.1- Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros ou, se o vendedor tiver o parcelamento sem juros ativo em sua loja, poderá especificar em até 12 vezes sem juros.
| NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS |
3.1- Na página de compra é importante o envio dos dados para personalização no campo próprio, determinado pela plataforma. O andamento do pedido e o cumprimento do prazo depende do recebimento destas informações.
3.2- Realizamos até 1 alteração gratuita e nas demais será cobrado o valor de R$ 15,00 por alteração.
3.3- Após a aprovação final do produto por parte do cliente, enviaremos a arte-final digital.
3.4- Caso precise de prioridade no seu pedido, entre em contato conosco.
| FRETE/ENTREGA |
4.1- A entrega é feita pelos canais padrão de comunicação da plataforma Elo 7.
| CANCELAMENTO DA COMPRA |
5.1- Não é possível realizar o cancelamento da compra após a entrega da arte-final personalizada, já que se trata de uma arte digital e não existe garantia de que a mesma seria devidamente descarta por parte do cliente.
5.2- Os pedidos não atualizados após 3 dias úteis ou sem pagamento após o prazo informado diretamente ao consumidor serão cancelados.
| DÚVIDAS |
Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato conosco clicando em CONTATAR VENDEDOR
Atenciosamente,
Benigno Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Benigno Designer
SobrePolíticas da loja
| ATENDIMENTO | 1.1 O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira de 09:00 horas às 17:00 horas. | SOBRE A PRODUÇÃO DOS PRODUTOS | 2.1- Como fazemos produtos personalizados, temos um prazo para cada modelo segundo a complexidade e a demanda. O prazo é informado na página de cada produto. 2.3- O prazo de personalização para arte digitais é de até 2 dias úteis. Após o pagamento, fazemos os modelos conforme o pedido do cliente e após a confirmação por parte do cliente, enviamos a arte digital. 2.4- Sempre estamos dispostos a incluir novos produtos em nossa oficina digital. Se você deseja um produto personalizado que não esteja em nosso catálogo, entre em contato para analisarmos a possibilidade de atender o seu pedido. | MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITO | 1.1- Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros ou, se o vendedor tiver o parcelamento sem juros ativo em sua loja, poderá especificar em até 12 vezes sem juros. | NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS | 3.1- Na página de compra é importante o envio dos dados para personalização no campo próprio, determinado pela plataforma. O andamento do pedido e o cumprimento do prazo depende do recebimento destas informações. 3.2- Realizamos até 1 alteração gratuita e nas demais será cobrado o valor de R$ 15,00 por alteração. 3.3- Após a aprovação final do produto por parte do cliente, enviaremos a arte-final digital. 3.4- Caso precise de prioridade no seu pedido, entre em contato conosco. | FRETE/ENTREGA | 4.1- A entrega é feita pelos canais padrão de comunicação da plataforma Elo 7. | CANCELAMENTO DA COMPRA | 5.1- Não é possível realizar o cancelamento da compra após a entrega da arte-final personalizada, já que se trata de uma arte digital e não existe garantia de que a mesma seria devidamente descarta por parte do cliente. 5.2- Os pedidos não atualizados após 3 dias úteis ou sem pagamento após o prazo informado diretamente ao consumidor serão cancelados. | DÚVIDAS | Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato conosco clicando em CONTATAR VENDEDOR Atenciosamente, Benigno Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução