Políticas da loja
Olá,
Seja Bem-vindo(a) à Loja Virtual da Personalizze Artes!!
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO CADA ITEM DAS POLÍTICAS DA LOJA.
* Utilize o campo perguntar ao vendedor para consultar preços e tirar suas dúvidas sobre os produtos
* HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:00H. - as mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte
* VARIAÇÕES DE CORES - As cores dos produtos podem apresentar pequenas diferenças do que você enxerga em seu monitor, devido a diferentes padrões de cores para cada monitor
* PLANEJE SUA COMPRA COM ANTECEDÊNCIA - Todos os nossos produtos são personalizados individualmente para cada pedido. Assim, cada cliente será atendido com cada detalhe escolhido para seus itens (para os produtos que tiverem opções de personalização de nomes/datas e outros detalhes), o que faz com que cada pedido seja único e cada peça tenha a cara do seu evento. NOSSOS PRODUTOS SÃO TOTALMENTE PERSONALIZADOS E EXCLUSIVO
* PRAZO ATUAL DE PRODUÇÃO - 10 a 15 dias úteis, podendo variar conforme demanda, a ser contado da confirmação do pagamento
* PEDIDOS URGENTES - Caso necessite de um prazo menor, por favor, solicite para que verifiquemos a possibilidade de lhe atender. Esse prazo é praticado para que possamos atender todos os clientes com qualidade e tranquilidade. EXCEÇÕES, QUE NECESSITEM SER TRATADAS COM MÁXIMA URGÊNCIA, serão analisadas e poderão ter prazos de produção prioritários. Para que isso ocorra, estes pedidos poderão sofrer ACRÉSCIMO DE 40% NO VALOR FINAL DO PEDIDO, uma vez que será necessária produção em horário extra - Estes casos excepcionais devem ser informados no ato da compra e, uma vez sendo feita a informação, o cliente concorda com o acréscimo do percentual informado.
* PEDIDO MÍNIMO - 10 unidades de cada ítem
* CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 1 - Pedidos feitos e não pagos no prazo de 05 dias corridos (e até o dia 07 de cada mês) serão automaticamente cancelados, para evitar que nos seja cobrada comissão pelo Elo7 e a compra seja cancelada ou não paga dentro do prazo; 2 - Pedidos feitos e não atualizados por dificuldade de contato serão cancelados após a 3ª tentativa; 3 - Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso ainda tenha interesse pelo produto
* CONFERÊNCIA DO PEDIDO - O cliente tem o prazo para conferência e reclamação do pedido de até 7 dias, caso falte algum item os mesmos serão enviados via correio por carta convencional. Após 7 dias não aceitaremos reclamações.
* ENVIO DE ARTES DIGITAIS (NÃO IMPRESSAS) - O envio das artes finais estão condicionados ao pagamento do pedido. Uma vez enviadas, não é possível cancelar o pedido
* FRETE - O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX OU PAC. Uma vez postada a encomenda, não nos responsabilizamos por alteração no prazo de entrega informado inicialmente pelos Correios, decorrente de greves ou atrasos
* CÓDIGO DE RASTREAMENTO - Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento fornecido pelos Correios, para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos Correios.
* NÃO TEMOS LOJA FÍSICA
* O preço dos produtos são calculados de acordo com os detalhes de cada projeto específico. Por este motivo, você pode encontrar modelos iguais com preços diferentes, por causa dos detalhes de cada item em especial.
* AVALIAÇÃO - Após receber o produto, deixe uma avaliação. Ela é de extrema importância para nós!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lívia Cunha - PERSONALIZZE ARTES
SobrePolíticas da loja
Olá, Seja Bem-vindo(a) à Loja Virtual da Personalizze Artes!! ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO CADA ITEM DAS POLÍTICAS DA LOJA. * Utilize o campo perguntar ao vendedor para consultar preços e tirar suas dúvidas sobre os produtos * HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:00H. - as mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte * VARIAÇÕES DE CORES - As cores dos produtos podem apresentar pequenas diferenças do que você enxerga em seu monitor, devido a diferentes padrões de cores para cada monitor * PLANEJE SUA COMPRA COM ANTECEDÊNCIA - Todos os nossos produtos são personalizados individualmente para cada pedido. Assim, cada cliente será atendido com cada detalhe escolhido para seus itens (para os produtos que tiverem opções de personalização de nomes/datas e outros detalhes), o que faz com que cada pedido seja único e cada peça tenha a cara do seu evento. NOSSOS PRODUTOS SÃO TOTALMENTE PERSONALIZADOS E EXCLUSIVO * PRAZO ATUAL DE PRODUÇÃO - 10 a 15 dias úteis, podendo variar conforme demanda, a ser contado da confirmação do pagamento * PEDIDOS URGENTES - Caso necessite de um prazo menor, por favor, solicite para que verifiquemos a possibilidade de lhe atender. Esse prazo é praticado para que possamos atender todos os clientes com qualidade e tranquilidade. EXCEÇÕES, QUE NECESSITEM SER TRATADAS COM MÁXIMA URGÊNCIA, serão analisadas e poderão ter prazos de produção prioritários. Para que isso ocorra, estes pedidos poderão sofrer ACRÉSCIMO DE 40% NO VALOR FINAL DO PEDIDO, uma vez que será necessária produção em horário extra - Estes casos excepcionais devem ser informados no ato da compra e, uma vez sendo feita a informação, o cliente concorda com o acréscimo do percentual informado. * PEDIDO MÍNIMO - 10 unidades de cada ítem * CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 1 - Pedidos feitos e não pagos no prazo de 05 dias corridos (e até o dia 07 de cada mês) serão automaticamente cancelados, para evitar que nos seja cobrada comissão pelo Elo7 e a compra seja cancelada ou não paga dentro do prazo; 2 - Pedidos feitos e não atualizados por dificuldade de contato serão cancelados após a 3ª tentativa; 3 - Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso ainda tenha interesse pelo produto * CONFERÊNCIA DO PEDIDO - O cliente tem o prazo para conferência e reclamação do pedido de até 7 dias, caso falte algum item os mesmos serão enviados via correio por carta convencional. Após 7 dias não aceitaremos reclamações. * ENVIO DE ARTES DIGITAIS (NÃO IMPRESSAS) - O envio das artes finais estão condicionados ao pagamento do pedido. Uma vez enviadas, não é possível cancelar o pedido * FRETE - O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX OU PAC. Uma vez postada a encomenda, não nos responsabilizamos por alteração no prazo de entrega informado inicialmente pelos Correios, decorrente de greves ou atrasos * CÓDIGO DE RASTREAMENTO - Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento fornecido pelos Correios, para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos Correios. * NÃO TEMOS LOJA FÍSICA * O preço dos produtos são calculados de acordo com os detalhes de cada projeto específico. Por este motivo, você pode encontrar modelos iguais com preços diferentes, por causa dos detalhes de cada item em especial. * AVALIAÇÃO - Após receber o produto, deixe uma avaliação. Ela é de extrema importância para nós!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução