Políticas da loja
1 - Ao realizar seu pedido na loja, por favor preencha TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS. Através deles entrarei em contato caso necessário.
2 - Se houver dúvidas, podem enviar uma mensagem no produto correspondente que responderei o mais breve possível. Lembro que trabalho em horário comercial, mas nada me impede de dar uma espiadinha na caixa de mensagens fora do expediente.
3 - Se você encontrou algum produto que lhe agradou, porém quer de outro modelo (cor, tamanho, estilo) basta informar primeiramente por mensagem antes que eu comece sua encomenda, farei o que for possível para melhor lhe atender.
4 - A maioria dos produtos são personalizados ou então são acompanhado da tag, portanto, verifiquem se o nome, data e/ou texto, estão escritos corretamente, pois farei exatamente conforme for encomendado e após a confecção não terei como cancelar ou alterar o pedido.
5 - Quando me refiro ao prazo de entrega, entenda como a data em que postarei sua encomenda nos Correios e este prazo poderá variar conforme a quantidade encomendada e a agenda de entregas. Me informe se tiver alguma urgência.
6 - As encomendas só começarão a ser produzidas após a confirmação do pagamento.
7 - O pedido será automaticamente cancelado se no prazo de 4 dias não houver confirmação do pagamento.
8 -Enviarei as peças pelos Correios, por PAC (mais econômico e demora mais ) ou por Sedex, conforme sua escolha. O prazo para recebimento irá depender do CEP de destino. Não me responsabilizo por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. Você poderá rastrear sua encomenda pelo código de rastreio.
Referente ao valor de frete, por favor já informe o seu CEP para calcularmos o valor exato, pois este é por conta do cliente.
9 - Para evitar prejuízos, cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. No caso da encomenda voltar para o remetente, pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, o reenvio será por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ATELIER INCANTARE
SobrePolíticas da loja
1 - Ao realizar seu pedido na loja, por favor preencha TODOS OS CAMPOS SOLICITADOS. Através deles entrarei em contato caso necessário. 2 - Se houver dúvidas, podem enviar uma mensagem no produto correspondente que responderei o mais breve possível. Lembro que trabalho em horário comercial, mas nada me impede de dar uma espiadinha na caixa de mensagens fora do expediente. 3 - Se você encontrou algum produto que lhe agradou, porém quer de outro modelo (cor, tamanho, estilo) basta informar primeiramente por mensagem antes que eu comece sua encomenda, farei o que for possível para melhor lhe atender. 4 - A maioria dos produtos são personalizados ou então são acompanhado da tag, portanto, verifiquem se o nome, data e/ou texto, estão escritos corretamente, pois farei exatamente conforme for encomendado e após a confecção não terei como cancelar ou alterar o pedido. 5 - Quando me refiro ao prazo de entrega, entenda como a data em que postarei sua encomenda nos Correios e este prazo poderá variar conforme a quantidade encomendada e a agenda de entregas. Me informe se tiver alguma urgência. 6 - As encomendas só começarão a ser produzidas após a confirmação do pagamento. 7 - O pedido será automaticamente cancelado se no prazo de 4 dias não houver confirmação do pagamento. 8 -Enviarei as peças pelos Correios, por PAC (mais econômico e demora mais ) ou por Sedex, conforme sua escolha. O prazo para recebimento irá depender do CEP de destino. Não me responsabilizo por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. Você poderá rastrear sua encomenda pelo código de rastreio. Referente ao valor de frete, por favor já informe o seu CEP para calcularmos o valor exato, pois este é por conta do cliente. 9 - Para evitar prejuízos, cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. No caso da encomenda voltar para o remetente, pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, o reenvio será por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução