Políticas da loja
É um prazer te lo em nossa loja!
Prazo de confecção: De modo geral 15 dias uteis para confecção mais o prazo dos correios para entrega.
Caso tenha urgência nos contate por telefone para consultarmos a disponibilidade de adiantarmos a entrega.
Trocas: Por se tratar de produto personalizado, troca somente se for feito diferente do combinado.
A foto do produto é enviada antes do envio para aprovação e confirmar que o produto esta em perfeitas condições e dentro do combinado.
Cancelamentos: Após dado inicio a produção do produto ocorre custos envolvidos e o cancelamento do mesmo ou desistência da compra o comprador será embolsado em 50%. Tenha a certeza e o comprometimento que deseja adquirir um produto personalizado.
Defeito e quebra do produto durante o transporte: Todos os produtos são muito bem embalados e acomodados em caixas. Porém em caso de defeito ou quebra ocasionados pelo transporte feito pelos Correios o correio deverá ser acionado para ressarcimento e o mesmo leva 40 dias uteis para fazer o ressarcimento .
*Reclamaçoes: só podem ser abertas nos correios ou transportadoras quando acabam os prazos.
Todos os produtos possuem seguro contra perda roubo e danos. Indenização por atraso na entrega por prazo ñ cumprido pelos correios só é pago aos que usam sedex e se não houver nenhuma obstrução que tenha ocasionado a falha na estrega, tipo chuvas fortes, alagamentos, área de risco de assalto. Por isso é de suma importância que o cliente acompanhe diariamente o rastreio pois tudo é informado por lá. Atrasos na entrega via PAC não existe indenização . No pac a entrega pode ocorrer em até 15 dias uteis.
Mesmo que o correio informe sempre o menor prazo e ele ñ seja cumprido existe uma leis que os asseguram a entrega PAC em até 15 dias úteis (o prazo de entrega apresentado no pedido é direito do site dos correios, informado por eles, não somos nós e estipulamos)
*Pode haver demora de atualização de sistema, mas se isso ñ terferir no prazo de entrega, não há possibilidade de abrir reclamação.
Em casos de urgência o meu telefone aparece no fim da pagina do seu pedido, nos contate por telefone ou whatsapp
Fretes Grátis: Para todo Rio de janeiro a partir de 120,00 (valor do pedido)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Almeida
SobrePolíticas da loja
É um prazer te lo em nossa loja! Prazo de confecção: De modo geral 15 dias uteis para confecção mais o prazo dos correios para entrega. Caso tenha urgência nos contate por telefone para consultarmos a disponibilidade de adiantarmos a entrega. Trocas: Por se tratar de produto personalizado, troca somente se for feito diferente do combinado. A foto do produto é enviada antes do envio para aprovação e confirmar que o produto esta em perfeitas condições e dentro do combinado. Cancelamentos: Após dado inicio a produção do produto ocorre custos envolvidos e o cancelamento do mesmo ou desistência da compra o comprador será embolsado em 50%. Tenha a certeza e o comprometimento que deseja adquirir um produto personalizado. Defeito e quebra do produto durante o transporte: Todos os produtos são muito bem embalados e acomodados em caixas. Porém em caso de defeito ou quebra ocasionados pelo transporte feito pelos Correios o correio deverá ser acionado para ressarcimento e o mesmo leva 40 dias uteis para fazer o ressarcimento . *Reclamaçoes: só podem ser abertas nos correios ou transportadoras quando acabam os prazos. Todos os produtos possuem seguro contra perda roubo e danos. Indenização por atraso na entrega por prazo ñ cumprido pelos correios só é pago aos que usam sedex e se não houver nenhuma obstrução que tenha ocasionado a falha na estrega, tipo chuvas fortes, alagamentos, área de risco de assalto. Por isso é de suma importância que o cliente acompanhe diariamente o rastreio pois tudo é informado por lá. Atrasos na entrega via PAC não existe indenização . No pac a entrega pode ocorrer em até 15 dias uteis. Mesmo que o correio informe sempre o menor prazo e ele ñ seja cumprido existe uma leis que os asseguram a entrega PAC em até 15 dias úteis (o prazo de entrega apresentado no pedido é direito do site dos correios, informado por eles, não somos nós e estipulamos) *Pode haver demora de atualização de sistema, mas se isso ñ terferir no prazo de entrega, não há possibilidade de abrir reclamação. Em casos de urgência o meu telefone aparece no fim da pagina do seu pedido, nos contate por telefone ou whatsapp Fretes Grátis: Para todo Rio de janeiro a partir de 120,00 (valor do pedido)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução