Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao fechar seu pedido, passe todos os detalhes que desejas, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer alteração na cor do produto pois a essência as vezes vem com cor assim alterando a cor escolhida pelo cliente. Caso tenha urgência, por favor, verifique a disponibilidade para entrega antes de fazer o seu pedido, não enviamos pedidos sem o seu efetivo pagamento, qualquer dúvida sobre o pedido e prazos clique em Contatar Vendedor que entraremos em contato. Pedidos feitos e não finalizados em até 4 dias serão cancelados. Caso o cliente venha desistir da compra, por favor, cancelar o pedido. A amostra da arte são produzidas depois de confirmado o pagamento e enviada para o E-mail do cliente dentro do prazo de 24 horas, assim o mesmo poderá aprovar a arte. . O responsável por endereços transcritos na hora do pedido é totalmente informado pelo cliente, caso ocorra divergência de endereço transcrito pelo cliente, o frete será cobrado novamente nesse caso. Não nos responsabilizamos por atraso ou qualquer problema com o correio. O cadastro de endereço é responsabilidade do cliente, por isso certifica-se de estar certo, pois não nos responsabilizamos por devoluções por este motivo. Não devolvemos dinheiro por motivo de desistência ou outro qualquer sem uma justificativa plausível, pois os produtos são personalizados para cada cliente. Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual ao outro. -> -------------------------------------------------------------------------------- *FRISANDO: Atraso: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX ou que realize a compra com antecedência. *Destinatário Ausente: Os Correios fazem 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 3 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. --------------------------------------------------------------------------------- Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 às 12:00 de 13:00 às 18:00. // Em caso de dúvidas, entre em contato estaremos sempre dispostos a esclarecer tudo e o mais rápido possível. Caso tenha alguma dúvida nos itens acima, favor perguntar antes. Agrademos a atenção! Jaqueline (Belleza Original JJ)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução