Políticas da loja
Ao comprar um produto do Ateliê Gabi Art, você está adquirindo qualidade, capricho e beleza. Os prazos são todos cumpridos conforme informado no momento da compra. Fique tranquilo quanto ao pagamento, pois o site Elo7 tem Certificado Digital, o que garante total segurança na compra.
FLUXO PARA COMPRA:
Escolha o produto > Clique em ?Comprar esse produto? > Informe o CEP > Informe a quantidade > Se necessário deixe um comentário para o vendedor > Escolha o frete > Finalize o pedido.
O pedido chegará para o vendedor, este verificará se há algum ajuste a fazer no valor (descontos, acréscimos, etc). Caso o comprador não receba nenhuma informação de alteração, poderá efetuar o pagamento.
POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO:
Pedido mínimo: R$ 50,00 (valor dos produtos, sem contar o frete)
Formas de Pagamento: Débito, Crédito, Boleto e Depósito em conta.
O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação do pagamento e da confirmação da arte.
Todos os nossos produtos são feitos manualmente, sob encomenda e personalizados de acordo com o evento e a preferência do cliente. Cada produto é produzido como se fosse único, especial para cada cliente.
O prazo de produção é o tempo para o produto ficar pronto. Há também o prazo de entrega, este é informado no momento da escolha do frete. O prazo para o produto chegar às mãos do cliente é: prazo de produção + prazo de entrega.
O prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade solicitada. O prazo informado na página do produto deve ser seguido como referência. Caso este seja alterado, o comprador será avisado pelo vendedor via e-mail.
Em caso de desistência do pedido/produto, o cliente deve cancelar o pedido no site.
O valor do frete e o tempo para entrega é informado no momento que o pedido é feito e o CEP é informado.
Os produtos são enviados para o endereço informado no cadastro do cliente. Portanto essa informação é de responsabilidade do comprador. Caso queira mudar o endereço de entrega, altere o cadastro.
Caso as características do produto sejam alteradas (acrescentar ou retirar itens), fazendo com que o valor seja diferente do exposto no site, o comprador deve colocar o pedido e logo em seguida o vendedor fará o ajuste no valor (adicionando ou dando desconto). Somente após esse procedimento, o comprador fará o pagamento.
Os compradores devem ler com atenção as informações expostas em todos os produtos e a Política de Loja.
Personalização dos produtos com outros materiais: preço sob consulta.
Horário de Atendimento: 9hs as 18hs de segunda a sexta.
Todos os e-mails serão respondidos em até 24 horas após recebidos (em dias úteis).
Desde já agradecemos por escolher o Ateliê Gabi Art!
Boas compras!
Ateliê Gabi Art
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Gabi Art
SobrePolíticas da loja
Ao comprar um produto do Ateliê Gabi Art, você está adquirindo qualidade, capricho e beleza. Os prazos são todos cumpridos conforme informado no momento da compra. Fique tranquilo quanto ao pagamento, pois o site Elo7 tem Certificado Digital, o que garante total segurança na compra. FLUXO PARA COMPRA: Escolha o produto > Clique em ?Comprar esse produto? > Informe o CEP > Informe a quantidade > Se necessário deixe um comentário para o vendedor > Escolha o frete > Finalize o pedido. O pedido chegará para o vendedor, este verificará se há algum ajuste a fazer no valor (descontos, acréscimos, etc). Caso o comprador não receba nenhuma informação de alteração, poderá efetuar o pagamento. POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO: Pedido mínimo: R$ 50,00 (valor dos produtos, sem contar o frete) Formas de Pagamento: Débito, Crédito, Boleto e Depósito em conta. O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação do pagamento e da confirmação da arte. Todos os nossos produtos são feitos manualmente, sob encomenda e personalizados de acordo com o evento e a preferência do cliente. Cada produto é produzido como se fosse único, especial para cada cliente. O prazo de produção é o tempo para o produto ficar pronto. Há também o prazo de entrega, este é informado no momento da escolha do frete. O prazo para o produto chegar às mãos do cliente é: prazo de produção + prazo de entrega. O prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade solicitada. O prazo informado na página do produto deve ser seguido como referência. Caso este seja alterado, o comprador será avisado pelo vendedor via e-mail. Em caso de desistência do pedido/produto, o cliente deve cancelar o pedido no site. O valor do frete e o tempo para entrega é informado no momento que o pedido é feito e o CEP é informado. Os produtos são enviados para o endereço informado no cadastro do cliente. Portanto essa informação é de responsabilidade do comprador. Caso queira mudar o endereço de entrega, altere o cadastro. Caso as características do produto sejam alteradas (acrescentar ou retirar itens), fazendo com que o valor seja diferente do exposto no site, o comprador deve colocar o pedido e logo em seguida o vendedor fará o ajuste no valor (adicionando ou dando desconto). Somente após esse procedimento, o comprador fará o pagamento. Os compradores devem ler com atenção as informações expostas em todos os produtos e a Política de Loja. Personalização dos produtos com outros materiais: preço sob consulta. Horário de Atendimento: 9hs as 18hs de segunda a sexta. Todos os e-mails serão respondidos em até 24 horas após recebidos (em dias úteis). Desde já agradecemos por escolher o Ateliê Gabi Art! Boas compras! Ateliê Gabi Art
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