Políticas da loja
Nós do Ateliê Dona Lilica gostaríamos de dar as boas-vindas... "Sejam muito bem-vindos a nossa loja"
Funcionamento: 09 ás 18 horas de Segunda a Sexta.
Não esqueça de observar todas as informações no anúncio do produtos. Produtos com disponibilidades a pronta entrega são despachados em até 48h, após a confirmação do pagamento.
Todas as peças são feitas manualmente e algumas vezes dependemos de fornecedores para a realização da compra de materiais. Portanto é muito comum não ter em estoque algum determinado material.
Por favor qualquer dúvida ou alterações que precisem ser feitas no produto, consulte-nos antes de efetuar o pagamento.
- Troca de produto: Não fazemos troca, toda e qualquer dúvida deverá ser esclarecida
ANTES da compra pelo canal "Contatar o Vendedor".
- Devolução: A devolução só será aceita para produtos que não foram personalizados a necessidade do cliente, pois quando personalizados, não podendo ser utilizado para outro fim. O frete de devolução fica por conta do comprador e no prazo de até 48h após o recebimento do produto pelo vendedor, será descontando o valor do frete de envio, e reembolsado somente o valor pago pelo produto em si, na conta da wirecard do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Dona Lilica
SobrePolíticas da loja
Nós do Ateliê Dona Lilica gostaríamos de dar as boas-vindas... "Sejam muito bem-vindos a nossa loja" Funcionamento: 09 ás 18 horas de Segunda a Sexta. Não esqueça de observar todas as informações no anúncio do produtos. Produtos com disponibilidades a pronta entrega são despachados em até 48h, após a confirmação do pagamento. Todas as peças são feitas manualmente e algumas vezes dependemos de fornecedores para a realização da compra de materiais. Portanto é muito comum não ter em estoque algum determinado material. Por favor qualquer dúvida ou alterações que precisem ser feitas no produto, consulte-nos antes de efetuar o pagamento. - Troca de produto: Não fazemos troca, toda e qualquer dúvida deverá ser esclarecida ANTES da compra pelo canal "Contatar o Vendedor". - Devolução: A devolução só será aceita para produtos que não foram personalizados a necessidade do cliente, pois quando personalizados, não podendo ser utilizado para outro fim. O frete de devolução fica por conta do comprador e no prazo de até 48h após o recebimento do produto pelo vendedor, será descontando o valor do frete de envio, e reembolsado somente o valor pago pelo produto em si, na conta da wirecard do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução