Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. Cadastre-se no Elo7
2. Faça seu pedido
2.1. Sobre possíveis alterações no produto
3. Informe e escolha o frete
4. Tire suas dúvidas
5. Faça o pagamento
6. Prazo de recebimento do produto
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação
8. Troca e devolução
9. Dúvidas
1. CADASTRE-SE NO ELO7
• É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
• Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto”
• Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
“escolher outros produtos” na parte inferior esquerda
2,1, SOBRE POSSÍVEIS ALTERAÇÕES NO PRODUTO
•Pelo caráter manual do trabalho artesanal os produtos podem estar sujeitos à pequenas variações de tom de acordo com disponibilidade e fabricante
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
• Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
• Escolha o frete de sua preferência
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
• A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao
vendedor”, dentro do próprio pedido
5. FAÇA O PAGAMENTO
• Por meio do pagamento Wirecard disponibilizado pela Elo7 nossos produtos podem ser adquiridos através de boleto bancário ou cartão de crédito, podendo nesse caso ser parcelado em até 12 vezes.
•Produtos para pronta entrega ficarão reservados por no máximo 3 dias até que se efetue o pagamento. Caso o produto seja selecionado mas o pagamento não seja concluído o mesmo voltará para venda após esse prazo.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
• Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
• Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e
levar ao correio
• Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
• Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
• Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
• A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data
do recebimento do produto
• O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
• O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
• Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
• Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio
9. DÚVIDAS
• Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na nossa página
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Bibi Migueis
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 2.1. Sobre possíveis alterações no produto 3. Informe e escolha o frete 4. Tire suas dúvidas 5. Faça o pagamento 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação 8. Troca e devolução 9. Dúvidas 1. CADASTRE-SE NO ELO7 • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO • Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto” • Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda 2,1, SOBRE POSSÍVEIS ALTERAÇÕES NO PRODUTO •Pelo caráter manual do trabalho artesanal os produtos podem estar sujeitos à pequenas variações de tom de acordo com disponibilidade e fabricante 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE • Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda • Escolha o frete de sua preferência 4. TIRE SUAS DÚVIDAS • A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO • Por meio do pagamento Wirecard disponibilizado pela Elo7 nossos produtos podem ser adquiridos através de boleto bancário ou cartão de crédito, podendo nesse caso ser parcelado em até 12 vezes. •Produtos para pronta entrega ficarão reservados por no máximo 3 dias até que se efetue o pagamento. Caso o produto seja selecionado mas o pagamento não seja concluído o mesmo voltará para venda após esse prazo. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem • Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio • Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: • Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! • Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO • A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto • O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente • O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente • Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese • Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS • Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na nossa página
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução