Ateliê Angels Feast
Ateliê Angels Feast

Trabalhamos com papelaria personalizada, rótulos, embalagens,adesivos, itens prontos para festas personalizadas.
* FAVOR TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE ABRIR SEU PEDIDO! :)

COMO COMPRAR

Pedido
O pedido é feito por e-mail. Nós fazemos uma instrução detalhada com informações sobre o tema, cores e detalhes desejados pelo cliente. Ao definirmos o seu pedido, você receberá um orçamento detalhado com a descrição dos produtos, valores especificados, total a pagar, dados para depósito e data de entrega. Então elaboramos as peças. O layout é enviado por e-mail para a aprovação do cliente. Podendo ter um ajuste. O primeiro ajuste não tem custo adicional. A partir do segundo ajuste, será cobrado uma taxa para a produção de um novo layout de R$ 8,00.
OBS: Não nos responsabilizamos por qualquer erro depois da arte aprovada.

Pagamento
O pagamento poderá ser feito através do Paypal, ou através de depósito bancário. Não deixe de enviar o comprovante do depósito bancário por e-mail, para darmos início a produção do layout e após aprovado, a produção das peças. O pedido é iniciado após a compensação do pagamento. Para a sua conveniência, os pagamentos poderão ser efetuados mediante depósito bancário ou DOC / transferência em conta corrente.
O pagamento poderá ser feito com 50% de entrada e 50% restante + frete após a aprovação do layout. O valor restante deverá ser quitado no mínimo 5 dias (úteis) antes.

Prazo
O Ateliê Angels Feast é especializado na criação e produção de peças exclusivas e personalizadas. Por isso, o prazo de criação do layout é de até 5 dias após a efetuação do pagamento. O prazo de produção dos produtos é de 5 à 20 dias úteis contados a partir da aprovação do layout, dependendo do produto encomendado. Prazos inferiores, a 7 dias terão acréscimo de 20% no valor final.

Entrega
O envio é feito via SEDEX ou PAC, com custo por conta do cliente. O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda, valor da encomenda e CEP do destinatário.
Em Itaboraí a entrega pode ser feita por retirada em data e horário a combinar.

Observação
Trabalhamos com a produção do produto personalizado com a arte, e não com a venda somente da arte, por isso não fornecemos a arte para a produção de terceiros.
O pedido não poderá ser cancelado na produção dos produtos. Caso haja o cancelamento do pedido após a produção e envio do layout por e-mail, será cobrada uma taxa de 30% à 50% do valor total, referente as horas gastas com a produção do layout.
Não nos responsabilizamos por perda e/ou extravio por parte dos Correios, assim como eventuais danos causados durante o transporte do pedido.
Não deixe de nos consultar em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los.

Conheça as políticas da loja

Ateliê Angels Feast

Itaboraí - RJ - No Elo7 desde 2013

Meios de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Álbuns de produtos

Todos os álbuns
Denunciar abuso