Políticas da loja
Prezado(a) Cliente,
É um prazer atendê-lo(a). Respondemos todas as mensagens o mais breve possível e zelamos pela transparência nas informações. Caso tenha alguma dúvida, pedimos que nos chame via chat antes de efetivar sua compra para que possamos esclarecê-las.
Sobre nossos Produtos
Disponibilidade
Alguns de nossos produtos estarão disponíveis a pronta entrega, outros serão confeccionados sob encomenda e seu prazo para confecção estará explicitamente presente na descrição do produto. Caso necessite de um prazo menor, este deverá ser verificado via chat com nossa equipe e devidamente acordado antes da efetivação de sua compra.
Produção
As peças serão produzidas somente após a confirmação do pagamento. Este deverá ser realizado no prazo de até 72 horas para prosseguimento do seu pedido. Caso não ocorra, o pagamento neste prazo, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso sistema.
Trabalhamos com produtos artesanais que são confeccionados das mais diversas formas, portanto estes poderão apresentar pequenas alterações, porém estas não irão comprometer a qualidade de nossos produtos.
Envio - Produto Físico
Todas as nossas peças são embaladas com o máximo de cuidado e zelo para que não corram nenhum risco de sofrerem avarias. Pedimos encarecidamente que ao receber seu produto, verifique a integridade do mesmo e nos comunique imediatamente caso este apresente qualquer dano.
Envio - Produto Digital
Todas os nossos produtos digitais assim que devidamente escolhidos pelo cliente e realizado o seu devido pagamento serão encaminhados para o e-mail do cliente sem ônus algum pelo envio (frete gratuito).
Entrega - Produto Físico
O prazo de entrega que utilizamos, é o prazo oficial informado pelos correios, então após as postagens não temos como administrar esse prazo, mas passamos o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o envio de sua encomenda.
Todas as nossas postagens são feitas com seguro, desta forma, caso ocorra extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher:
1 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto; ou
2 - Optar pelo reenvio do produto. (Ressaltamos que neste caso, deverá ser considerado o prazo para confecção do mesmo devidamente acordado com nossa equipe previamente via chat).
ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto será disponibilizado a partir do momento em que os Correios fizerem o pagamento/ressarcimento do mesmo.
* Colocamo-nos à disposição para esclarecimento de suas duvidas.
Agradecemos pelo seu contato e será sempre um prazer enorme termos você como nosso cliente.
Atenciosamente,
Equipe Art Mon
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art Mon
SobrePolíticas da loja
Prezado(a) Cliente, É um prazer atendê-lo(a). Respondemos todas as mensagens o mais breve possível e zelamos pela transparência nas informações. Caso tenha alguma dúvida, pedimos que nos chame via chat antes de efetivar sua compra para que possamos esclarecê-las. Sobre nossos Produtos Disponibilidade Alguns de nossos produtos estarão disponíveis a pronta entrega, outros serão confeccionados sob encomenda e seu prazo para confecção estará explicitamente presente na descrição do produto. Caso necessite de um prazo menor, este deverá ser verificado via chat com nossa equipe e devidamente acordado antes da efetivação de sua compra. Produção As peças serão produzidas somente após a confirmação do pagamento. Este deverá ser realizado no prazo de até 72 horas para prosseguimento do seu pedido. Caso não ocorra, o pagamento neste prazo, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso sistema. Trabalhamos com produtos artesanais que são confeccionados das mais diversas formas, portanto estes poderão apresentar pequenas alterações, porém estas não irão comprometer a qualidade de nossos produtos. Envio - Produto Físico Todas as nossas peças são embaladas com o máximo de cuidado e zelo para que não corram nenhum risco de sofrerem avarias. Pedimos encarecidamente que ao receber seu produto, verifique a integridade do mesmo e nos comunique imediatamente caso este apresente qualquer dano. Envio - Produto Digital Todas os nossos produtos digitais assim que devidamente escolhidos pelo cliente e realizado o seu devido pagamento serão encaminhados para o e-mail do cliente sem ônus algum pelo envio (frete gratuito). Entrega - Produto Físico O prazo de entrega que utilizamos, é o prazo oficial informado pelos correios, então após as postagens não temos como administrar esse prazo, mas passamos o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o envio de sua encomenda. Todas as nossas postagens são feitas com seguro, desta forma, caso ocorra extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher: 1 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto; ou 2 - Optar pelo reenvio do produto. (Ressaltamos que neste caso, deverá ser considerado o prazo para confecção do mesmo devidamente acordado com nossa equipe previamente via chat). ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto será disponibilizado a partir do momento em que os Correios fizerem o pagamento/ressarcimento do mesmo. * Colocamo-nos à disposição para esclarecimento de suas duvidas. Agradecemos pelo seu contato e será sempre um prazer enorme termos você como nosso cliente. Atenciosamente, Equipe Art Mon
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução