Políticas da loja
Olá, seja muito bem vindo a Art Impressa Personalização! Aqui nas políticas da loja você encontra algumas informações muito úteis sobre os nossos serviços. Mas caso ainda tenha qualquer dúvida é só entrar em contato conosco, será um prazer atende-lo. Leia atentamente nossa politica abaixo:
Atendimento: Sua mensagem será respondida em até no máximo 24 horas, mas sempre que for possível nós responderemos imediatamente. Qualquer dúvida antes da finalização da compra podem ser tiradas através do chat, nossa equipe está sempre preparada para te atender. Conforme a política do elo7 não podemos fornecer nossos dados ou contato antes da confirmação do pagamento se não temos nossa loja bloqueada. Mas pelo chat podemos conversar e esclarecer toda e qualquer dúvida.
Montagem de arte: As artes dos produtos são confeccionada no tema que o cliente desejar, temos uma infinidade de temas disponíveis, mas caso você não tenha encontrado o que deseja poderemos montar sobre encomenda, montamos sua arte e podem ser feitas alterações, demais artes podemos montar com um custo adicional. Quase 99% dos nossos produtos podem ser personalizados em qualquer tema. Após a confirmação do pagamento e envio das informações e detalhes para que seja montado o layout, você em até 48 horas para sua aprovação. Com exceção dos pedidos com arte já prontas que você somente escolhe o modelo/tamanho. Após o recebimento da arte confira todos pontos, pois não aceitamos reclamações posteriores após ter a arte do pedido aprovado pelo cliente.
Produção e Entrega:
Cada produto anunciado possui o tempo de produção no anúncio (que varia de produto pra produto). Ao realizar sua compra deve se atentar ao prazo de produção do produto e ao prazo de envio da opção escolhida (Pac ou Sedex), esses prazos devem ser somados é só começam a contar após a confirmação do pagamento e aprovação da arte.
A entrega é realizada pelos correios no prazo informado por eles no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos ou qualquer problema por parte do serviço de entrega deles. Envios dentro de São Paulo Capital, podem ter a opção Motoboy disponível, mas essa opção tem que ser informada antes de realizar a compra para que possamos ver se esse serviço está disponível na sua localidade e qual o valor.
Troca: Por se tratar de produtos Personalizados, NÃO EFETUAMOS TROCAS a não ser que seja por um defeito de fabricação, que deverá ser comprovado por meio de Foto do produto.
Observações gerais : Nossos produtos são devidamente verificados e embalados de forma segura para que chegue até nossos clientes intactos. Não nos responsabilizamos por quebra de produto dentro das caixas por falta de cuidado dos correios.
Teremos o maior prazer em fazer parte de algum momento especial para você, pois trabalhamos com todo carinho para levar sempre o melhor a vocês.
Abraços,
Equipe Art Impressa Personalização
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art Impressa Personalização e Impressão
SobrePolíticas da loja
Olá, seja muito bem vindo a Art Impressa Personalização! Aqui nas políticas da loja você encontra algumas informações muito úteis sobre os nossos serviços. Mas caso ainda tenha qualquer dúvida é só entrar em contato conosco, será um prazer atende-lo. Leia atentamente nossa politica abaixo: Atendimento: Sua mensagem será respondida em até no máximo 24 horas, mas sempre que for possível nós responderemos imediatamente. Qualquer dúvida antes da finalização da compra podem ser tiradas através do chat, nossa equipe está sempre preparada para te atender. Conforme a política do elo7 não podemos fornecer nossos dados ou contato antes da confirmação do pagamento se não temos nossa loja bloqueada. Mas pelo chat podemos conversar e esclarecer toda e qualquer dúvida. Montagem de arte: As artes dos produtos são confeccionada no tema que o cliente desejar, temos uma infinidade de temas disponíveis, mas caso você não tenha encontrado o que deseja poderemos montar sobre encomenda, montamos sua arte e podem ser feitas alterações, demais artes podemos montar com um custo adicional. Quase 99% dos nossos produtos podem ser personalizados em qualquer tema. Após a confirmação do pagamento e envio das informações e detalhes para que seja montado o layout, você em até 48 horas para sua aprovação. Com exceção dos pedidos com arte já prontas que você somente escolhe o modelo/tamanho. Após o recebimento da arte confira todos pontos, pois não aceitamos reclamações posteriores após ter a arte do pedido aprovado pelo cliente. Produção e Entrega: Cada produto anunciado possui o tempo de produção no anúncio (que varia de produto pra produto). Ao realizar sua compra deve se atentar ao prazo de produção do produto e ao prazo de envio da opção escolhida (Pac ou Sedex), esses prazos devem ser somados é só começam a contar após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. A entrega é realizada pelos correios no prazo informado por eles no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos ou qualquer problema por parte do serviço de entrega deles. Envios dentro de São Paulo Capital, podem ter a opção Motoboy disponível, mas essa opção tem que ser informada antes de realizar a compra para que possamos ver se esse serviço está disponível na sua localidade e qual o valor. Troca: Por se tratar de produtos Personalizados, NÃO EFETUAMOS TROCAS a não ser que seja por um defeito de fabricação, que deverá ser comprovado por meio de Foto do produto. Observações gerais : Nossos produtos são devidamente verificados e embalados de forma segura para que chegue até nossos clientes intactos. Não nos responsabilizamos por quebra de produto dentro das caixas por falta de cuidado dos correios. Teremos o maior prazer em fazer parte de algum momento especial para você, pois trabalhamos com todo carinho para levar sempre o melhor a vocês. Abraços, Equipe Art Impressa Personalização
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução