Políticas da loja
Políticas da loja
Aqui reunimos algumas informações importantes para que a sua experiência com a Artes e Arteirices seja extremamente agradável!
1. Nós da Artes e Arteirices temos o cuidado em colocar todas as informações essenciais no cadastro dos produtos, mas caso ainda haja dúvidas, clique no botão Contatar Vendedor, será sempre um prazer atendê-lo e seu retorno será dado o mais rápido possível. Caso seu pedido seja personalizado, só iniciaremos a produção após todos os detalhes serem discutidos pelo chat e aceitos por você.
Qualquer compra não finalizada (paga) em 7 dias será cancelada.
2. QUAIS NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO: Cartão de débito, cartão de crédito, boleto à vista, cartão parcelado com juros, são várias opções para facilitar a aquisição da peça que tanto deseja! Precisamos só te avisar que, em caso de parcelamento, você precisa conferir o valor total da compra para ver a porcentagem de juros (queremos que você saiba por quanto está saindo sua compra, ok?). Também achamos importante te avisar que a forma menos ágil de comprovar o recebimento é através do boleto, então caso tenha urgência em receber seu produto leve em conta essa informação tá?
3. QUANDO EU RECEBO MEU PRODUTO, HEIN?
Os produtos que constam como pronta entrega serão enviados no prazo de 2 dias úteis após a liberação do pagamento (esse prazo é para separar e embalar com todo o carinho o seu pedido). As peças sob encomenda estão com o prazo máximo de produção, a intenção é sempre te enviar antes desse prazo terminar porém imprevistos acontecem e, caso haja qualquer um, você será previamente informado e será feita uma negociação, ficando confortável para ambas as partes.
4. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Todos os pedidos são conferidos e fotografados aqui no Ateliê, antes de serem enviados. Você precisa conferir sua encomenda assim que a receber e caso tenha algo diferente do que foi adquirido, por favor entre em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta. Após este período não temos como nos responsabilizar por qualquer erro no pedido, e não poderá ser aceita devolução e/ou reclamação.
5. RECEBEU SUA COMPRA? VEM AJUDAR A GENTE FAZENDO UM AVALIAÇÃO!
Ao receber o seu pedido, por favor, volte aqui e clique no botão "Já recebi os produtos". Faça também uma avaliação de sua compra na loja virtual Artes e Arteirices. A sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do meu trabalho. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor entre em contato, terei o maior prazer em te responder.
6. TEVE UM PROBLEMA COM SEU PEDIDO E PRECISA DE REEMBOLSO?
O frete de devolução será pago pela Artes e Arteirices e a etiqueta será enviada para o email do cliente, que deverá colar na caixa e levar ao correio. O valor da compra será reembolsado via Wirecard, após a encomenda chegar de volta à Artes e Arteirices, se estiver em perfeito estado, sem sinais de uso e completa. Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Wirecard para receber ou informar dados bancários com o mesmo CPF do comprador. A Artes e Arteirices não reembolsa diretamente em conta bancária de terceiros, por impossibilidade contratual.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes e Arteirices
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Aqui reunimos algumas informações importantes para que a sua experiência com a Artes e Arteirices seja extremamente agradável! 1. Nós da Artes e Arteirices temos o cuidado em colocar todas as informações essenciais no cadastro dos produtos, mas caso ainda haja dúvidas, clique no botão Contatar Vendedor, será sempre um prazer atendê-lo e seu retorno será dado o mais rápido possível. Caso seu pedido seja personalizado, só iniciaremos a produção após todos os detalhes serem discutidos pelo chat e aceitos por você. Qualquer compra não finalizada (paga) em 7 dias será cancelada. 2. QUAIS NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO: Cartão de débito, cartão de crédito, boleto à vista, cartão parcelado com juros, são várias opções para facilitar a aquisição da peça que tanto deseja! Precisamos só te avisar que, em caso de parcelamento, você precisa conferir o valor total da compra para ver a porcentagem de juros (queremos que você saiba por quanto está saindo sua compra, ok?). Também achamos importante te avisar que a forma menos ágil de comprovar o recebimento é através do boleto, então caso tenha urgência em receber seu produto leve em conta essa informação tá? 3. QUANDO EU RECEBO MEU PRODUTO, HEIN? Os produtos que constam como pronta entrega serão enviados no prazo de 2 dias úteis após a liberação do pagamento (esse prazo é para separar e embalar com todo o carinho o seu pedido). As peças sob encomenda estão com o prazo máximo de produção, a intenção é sempre te enviar antes desse prazo terminar porém imprevistos acontecem e, caso haja qualquer um, você será previamente informado e será feita uma negociação, ficando confortável para ambas as partes. 4. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Todos os pedidos são conferidos e fotografados aqui no Ateliê, antes de serem enviados. Você precisa conferir sua encomenda assim que a receber e caso tenha algo diferente do que foi adquirido, por favor entre em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta. Após este período não temos como nos responsabilizar por qualquer erro no pedido, e não poderá ser aceita devolução e/ou reclamação. 5. RECEBEU SUA COMPRA? VEM AJUDAR A GENTE FAZENDO UM AVALIAÇÃO! Ao receber o seu pedido, por favor, volte aqui e clique no botão "Já recebi os produtos". Faça também uma avaliação de sua compra na loja virtual Artes e Arteirices. A sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do meu trabalho. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor entre em contato, terei o maior prazer em te responder. 6. TEVE UM PROBLEMA COM SEU PEDIDO E PRECISA DE REEMBOLSO? O frete de devolução será pago pela Artes e Arteirices e a etiqueta será enviada para o email do cliente, que deverá colar na caixa e levar ao correio. O valor da compra será reembolsado via Wirecard, após a encomenda chegar de volta à Artes e Arteirices, se estiver em perfeito estado, sem sinais de uso e completa. Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Wirecard para receber ou informar dados bancários com o mesmo CPF do comprador. A Artes e Arteirices não reembolsa diretamente em conta bancária de terceiros, por impossibilidade contratual.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução