Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Atenção só clique em COMPRAR quando tiver certeza da compra... 2. Escolha o frete (sugerimos o envio via SEDEX por serem prioridade dos Correios e isso evita que as caixas se danifiquem e minimize o risco de serem extraviadas); 3. Escolha a forma de pagamento que preferir: = Cartão de crédito (à vista ou parcelado) - via MOIP = Boleto bancário - via MOIP 4. O prazo para produção de produtos personalizados começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente. O prazo de produção poderá sofrer alteração conforme a quantidade de produtos adquiridos. 5. Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, será cobrado taxa de 35% do valor do pedido para cobrir custos operacionais, caso a produção já tenha sido iniciada. 6. Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio. 7. Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. 8. Os produtos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, o pedido será cancelado pela loja. 9. Para uma agilidade maior fique sempre atento ao e-mail , para aprovação das artes e liberação do pedido !!! A ArteManiaBabyDigital agradece a preferência!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução