Políticas da loja
Prezado Cliente, seja bem vindo(a)
Segue abaixo as políticas de nossa loja.
Pedimos gentilmente que leiam com atenção:
Para prezar a boa reputação de comprador e vendedor, pedimos a gentileza de CLICAR PARA COMPRAR somente se tiver certeza que irá ADQUIRIR o produto, pois os cancelamentos prejudicam a todos nós no site.
Por isso estamos a disposição para tirar quaisquer dúvidas sobre execução e frete dos produtos através das mensagens.
ATENDIMENTO:
Estaremos respondendo as mensagens nos seguintes dias e horários: de 2ª a 6ª feira das 09h às 18hs*.
O período máximo de espera para retorno é de 24h nos dias úteis.
>> CANCELAMENTOS:
Pedidos enviados a loja e não pagos no prazo de até 2 dias corridos, serão cancelados. Caso queira refazer a compra é necessário reativar ou iniciar uma nova compra.
>> ATENÇÃO: ATUALIZE SEUS DADOS!!
Nome completo, endereço de entrega e contato, antes de efetivar a compra, após a efetivação NÃO é possível fazer ALTERAÇÕES no endereço de entrega.
FRETES, PRAZOS E ENTREGAS
Os Produtos são feitos SOB ENCOMENDA, o prazo de envio para essas mercadorias será cumprido respeitado o prazo para confecção do produto. (Vide Anúncio)
O Envio dos pedidos é através dos Correios e será combinado após confirmação pagamento.
>> DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS
Devoluções: caso haja qualquer contratempo, o caso será analisado e o envio ou reenvio de produtos e será por conta do COMPRADOR.
Reembolsos: O caso será analisado da maneira adequada.
Segundo o CDC ( Código de Defesa do Consumidor), o prazo para reclamações é de até 7 dias após o recebimento do produto (confirmado e finalizado na loja).
>> REENVIO DO PRODUTO
Caso o correio devolva o seu pedido alegando endereço incompleto, divergência no número ou seu nome,mudança ou 3 tentativas de entrega, o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de NOVO frete via deposito bancário.
IMPORTANTE:
Caso seja necessário um prazo menor, ou envio com urgência, favor verificar disponibilidade antes de efetivar a compra. O prazo estipulado na descrição é referente a demanda e agenda.
Não nos responsabilizamos por atrasos da logística dos Correios, bem como outros fatores externos que possam atrasar a entrega.Enviaremos o código de rastreio para que você acompanhe o andamento do pedido.
————————————
Fonte: Procon:
Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
Em caso de dúvida, nos envie uma mensagem e estaremos prontos para tirar duvidas através do botão “Contatar Vendedor” na página do produto no Elo 7.
As peças são confeccionadas artesanalmente, por isso pode haver pequenas diferenças entre elas, cada peça artesanal é única. As cores podem sofrer pequenas alterações em comparação as fotos.
*Os produtos serão confeccionados APÓS a confirmação do pagamento.
*O prazo para iniciar a confecção das peças vigora à partir dessa confirmação.
* As encomendas são enviadas em caixas recicladas/reutilizadas, devidamente limpas e em condições de uso, pois A NATUREZA AGRADECE nossos gestos de gentileza e respeito ao meio ambiente.
*Os prazos variam de acordo com o tamanho da encomenda e a lista de pedidos agendados, nós faremos o possível para lhe atender!
*Casos de insatisfação serão tratados de maneira individual e o prazo para finalização é indeterminado.
*Despesas de envio serão por conta do cliente, salvo em promoções onde ofereceremos frete grátis.
- COMO EFETUAR SUA COMPRA:
Escolha os produtos e clique no botão COMPRAR ESTE PRODUTO, informe a quantidade, se desejar outros produtos clique em voltar para a loja e escolha a nova opção, repita o procedimento ate escolher todos os itens que deseja. Quando terminar digite seu CEP, aguarde as opções de frete, escolha a opção desejada, confirme o pedido.
Aparecerá as formas de pagamento para escolher a de sua preferência e efetuar o pagamento. Todos os dados como cor, nome, etc. você pode colocar no " Campo de observação" ou no "Fale com o vendedor". Caso não coloque, entraremos em contato, através de mensagem no site, não se preocupe.
- FORMAS DE PAGAMENTO:
*Todos os cartões de credito ou debito, se desejar opção de parcelamento é em até 12x.
Nossa maior satisfação é atender os desejos dos nossos clientes, personalizamos os produtos e para isso pedimos que consulte o vendedor na hora da compra.
Estampas, cores e acessórios dos produtos poderão ser substituídos por similares, devido a variações do mercado e a tendência atual.
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arteiras Pérolas Pit
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, seja bem vindo(a) Segue abaixo as políticas de nossa loja. Pedimos gentilmente que leiam com atenção: Para prezar a boa reputação de comprador e vendedor, pedimos a gentileza de CLICAR PARA COMPRAR somente se tiver certeza que irá ADQUIRIR o produto, pois os cancelamentos prejudicam a todos nós no site. Por isso estamos a disposição para tirar quaisquer dúvidas sobre execução e frete dos produtos através das mensagens. ATENDIMENTO: Estaremos respondendo as mensagens nos seguintes dias e horários: de 2ª a 6ª feira das 09h às 18hs*. O período máximo de espera para retorno é de 24h nos dias úteis. >> CANCELAMENTOS: Pedidos enviados a loja e não pagos no prazo de até 2 dias corridos, serão cancelados. Caso queira refazer a compra é necessário reativar ou iniciar uma nova compra. >> ATENÇÃO: ATUALIZE SEUS DADOS!! Nome completo, endereço de entrega e contato, antes de efetivar a compra, após a efetivação NÃO é possível fazer ALTERAÇÕES no endereço de entrega. FRETES, PRAZOS E ENTREGAS Os Produtos são feitos SOB ENCOMENDA, o prazo de envio para essas mercadorias será cumprido respeitado o prazo para confecção do produto. (Vide Anúncio) O Envio dos pedidos é através dos Correios e será combinado após confirmação pagamento. >> DEVOLUÇÕES e REEMBOLSOS Devoluções: caso haja qualquer contratempo, o caso será analisado e o envio ou reenvio de produtos e será por conta do COMPRADOR. Reembolsos: O caso será analisado da maneira adequada. Segundo o CDC ( Código de Defesa do Consumidor), o prazo para reclamações é de até 7 dias após o recebimento do produto (confirmado e finalizado na loja). >> REENVIO DO PRODUTO Caso o correio devolva o seu pedido alegando endereço incompleto, divergência no número ou seu nome,mudança ou 3 tentativas de entrega, o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de NOVO frete via deposito bancário. IMPORTANTE: Caso seja necessário um prazo menor, ou envio com urgência, favor verificar disponibilidade antes de efetivar a compra. O prazo estipulado na descrição é referente a demanda e agenda. Não nos responsabilizamos por atrasos da logística dos Correios, bem como outros fatores externos que possam atrasar a entrega.Enviaremos o código de rastreio para que você acompanhe o andamento do pedido. ———————————— Fonte: Procon: Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. Em caso de dúvida, nos envie uma mensagem e estaremos prontos para tirar duvidas através do botão “Contatar Vendedor” na página do produto no Elo 7. As peças são confeccionadas artesanalmente, por isso pode haver pequenas diferenças entre elas, cada peça artesanal é única. As cores podem sofrer pequenas alterações em comparação as fotos. *Os produtos serão confeccionados APÓS a confirmação do pagamento. *O prazo para iniciar a confecção das peças vigora à partir dessa confirmação. * As encomendas são enviadas em caixas recicladas/reutilizadas, devidamente limpas e em condições de uso, pois A NATUREZA AGRADECE nossos gestos de gentileza e respeito ao meio ambiente. *Os prazos variam de acordo com o tamanho da encomenda e a lista de pedidos agendados, nós faremos o possível para lhe atender! *Casos de insatisfação serão tratados de maneira individual e o prazo para finalização é indeterminado. *Despesas de envio serão por conta do cliente, salvo em promoções onde ofereceremos frete grátis. - COMO EFETUAR SUA COMPRA: Escolha os produtos e clique no botão COMPRAR ESTE PRODUTO, informe a quantidade, se desejar outros produtos clique em voltar para a loja e escolha a nova opção, repita o procedimento ate escolher todos os itens que deseja. Quando terminar digite seu CEP, aguarde as opções de frete, escolha a opção desejada, confirme o pedido. Aparecerá as formas de pagamento para escolher a de sua preferência e efetuar o pagamento. Todos os dados como cor, nome, etc. você pode colocar no " Campo de observação" ou no "Fale com o vendedor". Caso não coloque, entraremos em contato, através de mensagem no site, não se preocupe. - FORMAS DE PAGAMENTO: *Todos os cartões de credito ou debito, se desejar opção de parcelamento é em até 12x. Nossa maior satisfação é atender os desejos dos nossos clientes, personalizamos os produtos e para isso pedimos que consulte o vendedor na hora da compra. Estampas, cores e acessórios dos produtos poderão ser substituídos por similares, devido a variações do mercado e a tendência atual. Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução