Excelente! Lindo produto! Sugiro ter adesivo para fixação.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (617)
Bom produto.Ver detalhes da avaliação
Não gostei. É minha segunda compra no Elo7 segunda decepção.
-
A Arte em Pôster agradece a sua avaliação.
Tudo certo, ótima qualidade e ótimo atendimento.Ver detalhes da avaliação
Maiara avaliou Placa I Don't Care - Para mim.
Tudo certoVer detalhes da avaliação
Gostei!Ver detalhes da avaliação
Muito bom produtoVer detalhes da avaliação
O quadro da Sagrada Face de Jesus é lindo! Parabéns!Ver detalhes da avaliação
Amei! Muito bem feito!Ver detalhes da avaliação
A placa é linda, gostei muito.Ver detalhes da avaliação
Trabalho muito bem feitoVer detalhes da avaliação
Tudo certoVer detalhes da avaliação
.. .. ..Ver detalhes da avaliação
Boa tardeVer detalhes da avaliação
Achei que o quadro viria com a fita dupla face para colar na parede
Demora, porém compreensível. O produto veio em ótimo estado e em uma embalagem ótima.Ver detalhes da avaliação
O quadrinho chegou bem embalado e em ótimo estado. Igual ao da foto. Muito bonito.Ver detalhes da avaliação
Por mais que tenha demorado bastante para chegar o produto, eu gostei do resultado final. A loja só deveria ser mais atenciosa com o chat do Elo7. Pois a gente manda mensagem e ela não responde ou demora muito para fazê-lo.
-
Obrigado por sua avaliação.
Você enviou mensagem dia 08/07 às 04:11 da manhã questionando sobre o envio, respondemos às 15:32 do mesmo dia (horário comercial). Não trabalhamos na madrugada.
Linda!!!Ver detalhes da avaliação
A experiência foi a pior possível.
Já se passaram quase 2 meses e eu ainda não recebi o produto.
Cancelei a compra e mesmo assim o vendedor se recusa a devolver o meu dinheiro.
-
Em nenhum momento nos recusamos a devolver o valor. O que acontece é que você quer que devolvamos o valor com o pedido em trânsito, ou seja, ainda não entregue mas em rota de entrega pelos correios. Comprador foi instruído a recusar o recebimento quando entregue, assim o produto volta para nós e realizamos a devolução do valor. Seguimos as normas e leis do CDC, infelizmente tem que aguardar. Qualquer dúvida nos colocamos à disposição no chat do pedido. Atualização 07/08/2020: cliente recusou a receber o produto, o mesmo retornou chegando hoje pra nós. Reembolsamos o valor integral da compra e enviamos comprovante para o cliente no chat do pedido e para o suporte do elo7.
Atualização mesmo dia: lamentavelmente o cliente abriu contestação mesmo depois do reembolso. Ficou claro que não é um cliente confiável e que quer tirar vantagem dos lojistas.
Apesar do atraso, que não foi tão grande, as placas chegaram em perfeitas condições conforme o compradoVer detalhes da avaliação