Políticas da loja
Estes Termos e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela loja da Arte Certa no ELO7. A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL PARA UTILIZAÇÃO DA LOJA E SEUS SERVIÇOS
----------
P.01) A COMUNICAÇÃO entre o CLIENTE e a Arte Certa será feita EXCLUSIVAMENTE PELO CHAT DO PEDIDO de segunda a sexta das 10:00h ás 17:00h, não usamos outro meio de comunicação. O cliente deverá acompanhar o CHAT diariamente para evitar atrasos no pedido. *DICA: Instale o aplicativo do Elo7 para que facilite essa comunicação.
----------
P.02) DEVOLUÇÕES / INSATISFAÇÃO: Ao realizar o pedido, o CLIENTE optou pelo tamanho e acabamento do seu produto. Recebeu a prova digital e autorizou a produção. SOMENTE ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES REFERENTES A AVARIAS NO PRODUTO.
P. 02.1 DO CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA DO PEDIDO por parte do cliente: - ANTES DA CONFECÇÃO: Você terá o reembolso de 50% + frete. Esclarecendo: Logo após a confirmação do pagamento compramos todo material necessário para confeccionar seu produto, portanto, tivemos gastos, mesmo cancelando seu pedido antes de confeccionarmos. - APÓS A CONFECÇÃO: Não devolvemos o dinheiro pago pelo produto, somente o valor do frete, caso tenha havido. Nossos produtos são personalizados e não reaproveitados por outro comprador.
P.02.2) O CLIENTE tem 2 (dois) dias a contar da data do recebimento do pedido para solicitar a produção de um novo pedido ou devolução e o reembolso. Não serão aceitas reclamações posteriores a este prazo.
P.02.3) Os custos da devolução do pedido por insatisfação, será de inteira responsabilidade do CLIENTE, e o mesmo se compromete a devolver o pedido em perfeito estado de conservação assim como a recebeu, enviando em embalagem adequada, sendo notificado se for identificado qualquer dano ao produto.
P.02.4) Caso o produto apresente danos, no valor que for reembolsado ao CLIENTE será deduzido as custas quanto à danificação do produto.
P.02.5) O valor só será reembolsado após confirmação da devolução do pedido para a Arte Certa
P.02.6) No caso de compra da arte (sem mídia física), não aceitaremos reclamações posteriores.
----------
P.03) REEMBOLSO: O reembolso será feito através do meio de pagamento que o CLIENTE efetuou o pagamento do pedido.
a) Cartão de crédito - Será solicitado o cancelamento do débito junto ao WIRECARD. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade do WIRECARD.
b) Boleto bancário - A restituição será feita em conta corrente ou poupança informada pelo CLIENTE e o valor creditado em até 10 (dez) dias úteis.
----------
P.04)
Enviamos a arte que personalizamos para que o cliente use em casa ou empresa mediante pagamento da mesma, a arte é gratuita somente para ser usada em nossos produtos.
----------
P.05) INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ENTREGA DO SEU PEDIDO:
a) DO PRAZO e DA ENTREGA pelos Correios O prazo para confecção dos produtos é de até 5 dias úteis contados da sua aprovação da arte e confirmação do pagamento pelo ELO7. Para um agendamento mais preciso e rápido, informe a data do seu evento e nos consulte sobre a possibilidade de atendê-lo em menor tempo. "O prazo para entrega definido pelo vendedor" refere-se ao prazo do frete DADO PELOS CORREIOS para entrega. Tanto o VALOR como o PRAZO de ENTREGA dos correios (PAC ou SEDEX) são calculados AUTOMATICAMENTE pelo próprio ELO7 junto ao CORREIO. Não temos qualquer gerência no valor e prazo de entrega por parte dos correios, logo, não nos responsabilizamos por qualquer atraso por parte desse serviço e nem tão pouco por extravio, devolução da encomenda por tentativa de entrega, endereço errado ou inexistente, e etc. Caso o produto retorne, para um novo envio será cobrado um novo frete, e não refazemos pedido, será reenviado o mesmo. Caso o produto não seja entregue, pelos correios, o deve-se abrir uma reclamação junto aos correios, visando reembolso. A nossa responsabilidade é de confeccionar dentro do prazo de confecção ou combinado por nós (vendedor e cliente).
b) Ao receber seu pedido confira se esta tudo conforme o combinado, estando tudo certo confirme no Elo7 o recebimento do pedido e depois faça uma avaliação da seguinte forma:
> Faça login na sua conta no Elo7 >> Menu [Pedidos] >>> [Meus pedidos] >>>> Clicar no pedido feito em nossa loja >>>>>> Botão [Já recebi os produtos] e depois no Botão "Avaliar o vendedor".
c) Se após recebido o pedido não ficar satisfeito com o resultado final ou o pedido estiver com alguma avaria entre contato imediatamente através do chat do seu pedido antes de confirmar o recebimento produto e antes de fazer sua avaliação no Elo7.
d) Os pedidos de artes serão entregues via E-mail do cliente cadastrado no Elo7.
e) O cliente deve atentar ao prazo de produção (5 dias úteis) + o tempo de entrega dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DO CORREIOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Certa
SobrePolíticas da loja
Estes Termos e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela loja da Arte Certa no ELO7. A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL PARA UTILIZAÇÃO DA LOJA E SEUS SERVIÇOS ---------- P.01) A COMUNICAÇÃO entre o CLIENTE e a Arte Certa será feita EXCLUSIVAMENTE PELO CHAT DO PEDIDO de segunda a sexta das 10:00h ás 17:00h, não usamos outro meio de comunicação. O cliente deverá acompanhar o CHAT diariamente para evitar atrasos no pedido. *DICA: Instale o aplicativo do Elo7 para que facilite essa comunicação. ---------- P.02) DEVOLUÇÕES / INSATISFAÇÃO: Ao realizar o pedido, o CLIENTE optou pelo tamanho e acabamento do seu produto. Recebeu a prova digital e autorizou a produção. SOMENTE ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES REFERENTES A AVARIAS NO PRODUTO. P. 02.1 DO CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA DO PEDIDO por parte do cliente: - ANTES DA CONFECÇÃO: Você terá o reembolso de 50% + frete. Esclarecendo: Logo após a confirmação do pagamento compramos todo material necessário para confeccionar seu produto, portanto, tivemos gastos, mesmo cancelando seu pedido antes de confeccionarmos. - APÓS A CONFECÇÃO: Não devolvemos o dinheiro pago pelo produto, somente o valor do frete, caso tenha havido. Nossos produtos são personalizados e não reaproveitados por outro comprador. P.02.2) O CLIENTE tem 2 (dois) dias a contar da data do recebimento do pedido para solicitar a produção de um novo pedido ou devolução e o reembolso. Não serão aceitas reclamações posteriores a este prazo. P.02.3) Os custos da devolução do pedido por insatisfação, será de inteira responsabilidade do CLIENTE, e o mesmo se compromete a devolver o pedido em perfeito estado de conservação assim como a recebeu, enviando em embalagem adequada, sendo notificado se for identificado qualquer dano ao produto. P.02.4) Caso o produto apresente danos, no valor que for reembolsado ao CLIENTE será deduzido as custas quanto à danificação do produto. P.02.5) O valor só será reembolsado após confirmação da devolução do pedido para a Arte Certa P.02.6) No caso de compra da arte (sem mídia física), não aceitaremos reclamações posteriores. ---------- P.03) REEMBOLSO: O reembolso será feito através do meio de pagamento que o CLIENTE efetuou o pagamento do pedido. a) Cartão de crédito - Será solicitado o cancelamento do débito junto ao WIRECARD. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade do WIRECARD. b) Boleto bancário - A restituição será feita em conta corrente ou poupança informada pelo CLIENTE e o valor creditado em até 10 (dez) dias úteis. ---------- P.04) Enviamos a arte que personalizamos para que o cliente use em casa ou empresa mediante pagamento da mesma, a arte é gratuita somente para ser usada em nossos produtos. ---------- P.05) INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ENTREGA DO SEU PEDIDO: a) DO PRAZO e DA ENTREGA pelos Correios O prazo para confecção dos produtos é de até 5 dias úteis contados da sua aprovação da arte e confirmação do pagamento pelo ELO7. Para um agendamento mais preciso e rápido, informe a data do seu evento e nos consulte sobre a possibilidade de atendê-lo em menor tempo. "O prazo para entrega definido pelo vendedor" refere-se ao prazo do frete DADO PELOS CORREIOS para entrega. Tanto o VALOR como o PRAZO de ENTREGA dos correios (PAC ou SEDEX) são calculados AUTOMATICAMENTE pelo próprio ELO7 junto ao CORREIO. Não temos qualquer gerência no valor e prazo de entrega por parte dos correios, logo, não nos responsabilizamos por qualquer atraso por parte desse serviço e nem tão pouco por extravio, devolução da encomenda por tentativa de entrega, endereço errado ou inexistente, e etc. Caso o produto retorne, para um novo envio será cobrado um novo frete, e não refazemos pedido, será reenviado o mesmo. Caso o produto não seja entregue, pelos correios, o deve-se abrir uma reclamação junto aos correios, visando reembolso. A nossa responsabilidade é de confeccionar dentro do prazo de confecção ou combinado por nós (vendedor e cliente). b) Ao receber seu pedido confira se esta tudo conforme o combinado, estando tudo certo confirme no Elo7 o recebimento do pedido e depois faça uma avaliação da seguinte forma: > Faça login na sua conta no Elo7 >> Menu [Pedidos] >>> [Meus pedidos] >>>> Clicar no pedido feito em nossa loja >>>>>> Botão [Já recebi os produtos] e depois no Botão "Avaliar o vendedor". c) Se após recebido o pedido não ficar satisfeito com o resultado final ou o pedido estiver com alguma avaria entre contato imediatamente através do chat do seu pedido antes de confirmar o recebimento produto e antes de fazer sua avaliação no Elo7. d) Os pedidos de artes serão entregues via E-mail do cliente cadastrado no Elo7. e) O cliente deve atentar ao prazo de produção (5 dias úteis) + o tempo de entrega dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DO CORREIOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução