Políticas da loja
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente,
a Anne Barros Design criou sua política de vendas.
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Troca ou devolução dos itens serão permitidos somente em caso de defeito do produto no ato do recebimento. Pedimos para nos contatar imediatamente após o recebimento do produto.
Buscamos a satisfação completa de nosso cliente, portanto caso o cliente insista em devolver ou trocar o produto sem que seja defeito ou erro de produto será descontado os custos de frete,caso o produto tenha frete grátis ou haja alguma diferença entre o valor do frete pago pelo cliente no ato da compra e o real frete pago nos correios.
Para validar a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo, o produto deverá estar na embalagem original e com a tag presa ao produto.
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto ou receber o seu dinheiro de volta .
Os produtos são feitos sob encomenda salvo algum em estoque, portanto para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes.. O produto só entrará na linha de produção após efetivação da compra.
PRODUÇÃO;
Os itens entrarão em produção após a confirmação de pagamento, e o prazo para produção é de 5 a 15 dias úteis.
ENTREGA E FRETE
A entrega será por correios.
Em caso de problemas com os correios iremos ajudar e intermediar, mas não nos responsabilizamos pelo serviço dos correios.
Para clientes de Curitiba poderão ser contratados serviços de moto entrega.
A loja tem a total liberdade para alterar, fotos, imagens, descrições e preços dos produtos visando manter a competitividade e melhor atendimento aos clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anne Barros Design
SobrePolíticas da loja
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente, a Anne Barros Design criou sua política de vendas. PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO Troca ou devolução dos itens serão permitidos somente em caso de defeito do produto no ato do recebimento. Pedimos para nos contatar imediatamente após o recebimento do produto. Buscamos a satisfação completa de nosso cliente, portanto caso o cliente insista em devolver ou trocar o produto sem que seja defeito ou erro de produto será descontado os custos de frete,caso o produto tenha frete grátis ou haja alguma diferença entre o valor do frete pago pelo cliente no ato da compra e o real frete pago nos correios. Para validar a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo, o produto deverá estar na embalagem original e com a tag presa ao produto. Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto ou receber o seu dinheiro de volta . Os produtos são feitos sob encomenda salvo algum em estoque, portanto para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes.. O produto só entrará na linha de produção após efetivação da compra. PRODUÇÃO; Os itens entrarão em produção após a confirmação de pagamento, e o prazo para produção é de 5 a 15 dias úteis. ENTREGA E FRETE A entrega será por correios. Em caso de problemas com os correios iremos ajudar e intermediar, mas não nos responsabilizamos pelo serviço dos correios. Para clientes de Curitiba poderão ser contratados serviços de moto entrega. A loja tem a total liberdade para alterar, fotos, imagens, descrições e preços dos produtos visando manter a competitividade e melhor atendimento aos clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução