AmeiVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (137)
Muito lindoVer detalhes da avaliação
Péssima ! Me entregou produtos que não pedi ! Fé valores menores ! Pedi máscaras personalizadas e recebi meias de quinta categoria , nada artesanal e sóVer detalhes da avaliação
Comprado pelo Shopee e ela revende …! Acreditei que iria resolver o erro e não teve coragem de vir pessoalmente e nem desculpas eu recebi ( detalhe que somos da mesma cidade e ela está próxima a minha casa)
O protetor veio de péssima qualidade , mesma coisa nada artesanal e sim ela revende do Shopee , nem dei o trabalho de abrir e já doei para uma criança carente … total descaso !
Ficamos muito satisfeitos com os produtos e atendimento.Ver detalhes da avaliação
Apaixonada pelos NaninhasVer detalhes da avaliação
Após o pagamento com envio do produto fora do prazo com código de rastreio inexistente e não responde as mensagens. Nunca recebi o produto e nem o valor pago de volta.Ver detalhes da avaliação
Não chegou! É roubada!!!!!!!!!!
-
Olá, conforme enviado por email, eu peguei COVID e com isso tivemos atraso de 5 dias em todos os produtos, pois não estava conseguindo sair para fazer postagem. O pedido já foi enviado segundo rastreio QK082839791BR
Fiz um pedido em 30/12/2021 e em 08/01/22 recebi a mensagem de que meu pedido havia sido postado.
Tentando fazer o rastreio para acompanhamento da entrega, aparecia a mensagem de que o produto nao poderia ser localizado.
Enviei diversas mensagens à loja através do campo de mensagens do Elo 7, solicitando ajuda para acompanhamento da entrega.
Por fim, a vendedora me respondeu em 18/01 que estava chegando de viagem e verificaria. Até ontem, 24/01, ela não havia me dado retorno algum, entrei então em contato pelo wpp disponivel no perfil, relatei todo o ocorrido e tive como resposta q houveram atrasos nas encomendas por estar com covid. Entretanto, a triste notícia da empreendedora estar de covid nada tem haver com o meu caso!! No qual o produto já havia sido postado pelo correio conforme informação da mesma. É um absurdo o total descaso com a situação! Solicitei então estorno do meu pagamento e tentarei encontrar outro fornecedor q consiga me atender a tempo, ja que minha bebê está prestes a nascer e queria muito a peça encomendada. A vendedora sequer me respondeu! Péssimo atendimento, péssimo cuidado e zelo pelos clientes!
-
Olá Suelen, conforme te passado por e-mail, seu pedido na hora da compra foi informado o táxi de 20 dias úteis para produção e mais 11 dias úteis para envio. Essa informação aparece no pedido, seu pedido ainda não saiu e o código é um código prévio que é liberado, o qual realmente não é possível rastrear enquanto não é feito o envio do mesmo!
A qualidade da impressão é ruim.. o tecido é acabamento de costura é bom, mas a impressão tem resolução ruim, com falhas..Ver detalhes da avaliação
Gostei.Ver detalhes da avaliação
Muito bom eu amei e é um ótimo presenteVer detalhes da avaliação
PéssimaVer detalhes da avaliação
adoramos o produtoVer detalhes da avaliação
A princípio vendedora muito atenciosa, porém Depois difícil de contato. Qualidade da impressão ruim.. desbotado. Toalha que eu encomendei, veio todo errada, sem ser fralda por dentro, sem acabamento pedido.Ver detalhes da avaliação
Pésima coprei paguei e não recebirVer detalhes da avaliação
Atendimento e produtos excelentes... super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Pedi uma coisa e recebi outra. Reclamei e por diversas vezes pedi uma posição para solucionar o problema mas não tive retorno. Não recomendo. Muita falta de comprometimento com o cliente.
-
Olá Rayane, nossas naninhas são todas confeccionadas em tecido antialérgico, como já havia mencionado para você, por isso não damos opção de escolha de tecido, pois todos os produtos enviados são próprios para bebês!
Agradeço a empresa.Ver detalhes da avaliação
Recebi o produto como esperado..
Muito fofo!! Amei!!Ver detalhes da avaliação
Muito satisfeitaVer detalhes da avaliação