Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo a Casa Papelando! Antes de confirmar seu pedido nos envie uma mensagem caso queira efetuar alguma alteração no produto ou tenha dúvidas. Sobre Nossos Produtos! - Os produtos que disponibilizamos no Elo7 são personalizados de acordo com o tema desejado. Dados como nomes, datas, endereços, tema etc., devem ser informados por chat no ato da compra. -Alguns de nossos produtos são enviados via correios desmontados, devido fragilidade e riscos da peça chegar danificada, consulte-nos para identificar se seu produto faz parte dessa grade. -Produtos impressos podem apresentar pequenas diferenças de cor, devido a diferentes padrões de cores para cada monitor/celular. Sobre Pedido e Produção - Para garantir a qualidade de nossos produtos o prazo de produção é de normalmente 10 dias ÚTEIS ou AGENDAMENTO dependendo da disponibilidade produtiva, a contar da data da aprovação do pagamento e de dados pertinentes para cada produto. - Caso necessite dentro de um prazo mais curto, consulte-nos ANTES de pagar, para avaliarmos a possibilidade de encaixe na produção. - Enviamos a arte do seu pedido para aprovação então fique atento no campo MENSAGENS DO PEDIDO para você aprovar pois sua arte só irá para a produção após a aprovação da arte tá bom. < Política de personalização> - O artesanato depende de matérias primas, em raros casos poderá haver falta de alguma matéria prima no mercado (algum tipo de fita, passamanaria, pompom, perola...). Caso isso ocorra, entraremos imediatamente em contato informando e solicitando a substituição por outro semelhante. -Materiais como canudo, prato, vela, copo, boleiras, são enviados de acordo com a disponibilidade de nosso estoque sempre combinando com seu tema. -Informações tais como, cores, tema, idade, nome, data, endereço, idades etc., deverão ser enviadas juntamente com cada produto escolhido, para isso, use o campo de observações. (Não se esqueça de salvar essas informações, antes de fechar seu pedido). -Durante a prova digital confira se os dados estão corretos, tais como nome, idade, tema, data, endereço, pois caso o produto seja confeccionado e o cliente questione erros mesmo tendo aprovado a arte, será cobrado 50% do valor total da compra para que seja suprido o gasto de novos materiais. Sobre Pagamento e Cancelamentos - Cartões de crédito (consulte as bandeiras disponíveis no ato da compra) e boleto. Qualquer dúvida, clique em contatar vendedor ou ainda no chat, em casos de pedidos já abertos. -O prazo para pagamento e concretização do seu pedido será de até 3 dias úteis. Caso isso não ocorra, seu pedido será automaticamente cancelado. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta nos informar que podemos reativá-lo. -Em caso de desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por gentileza, cancele seu pedido. - Para cancelamento após o pagamento temos as seguintes regras: Até 24 HORAS da aprovação do pagamento o estorno é feito do valor integral da compra. Após 24 HORAS não há devolução do valor da compra, o valor fica como crédito em nossa loja. -ATENÇÃO- nas informações de seu cadastro de pagamento no momento do estorno nas informações não pode haver divergências, se houver a instituição financeira responsável pelo estorno não faz o mesmo solicitado E NÃO PODEMOS NOS RESPOSABILIZAR. Sobre Frete e Envio: - Enviamos por Sedex, Pac, Moto Boy ou Ponto de Retirada Guarulhos-Pimentas. - Não é necessário abrir o pedido para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor". - Antes de abrir o pedido consulte conosco o frete, clicando em “contatar vendedor”, informe os produtos que deseja comprar, a quantidade e seu CEP. Assim iremos calcular uma ESTIMATIVA do valor de seu frete. - Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em solicitar frete. Assim o pedido ficará único cobrando um só frete -ATENÇÃO- para pedidos com envio por correios: conta-se o prazo de produção, dia da postagem + prazo estimado de acordo com a localidade do comprador. -Dados de entrega: Mantenha seus dados atualizados na plataforma do Elo 7, o seu pedido será enviado para o endereço cadastrado na mesma, não somos responsáveis por modificações nesse setor. Caso o endereço esteja errado e o produto retorne para nós, o cliente deverá arcar com o custo de um novo frete e ele deverá solicitar correção do endereço no campo de ajuda da plataforma Elo7, nós fornecedores não temos acesso a modificação de endereço. -Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. - Logo após o produto ser postado nos Correios, enviaremos o código de rastreamento. - Não se esqueça de sempre acompanhar o rastreamento do seu pedido. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco no campo CONTATAR VENDEDOR. Será um prazer fazer parte de momentos especiais para você! Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução