Políticas da loja
* PRAZO DE ENTREGA
- Gentileza se atentar ao prazo de produção mais o prazo dos correios.
-Não nos responsabilizamos por atraso, extravio ou avarias por parte dos Correios.
*CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO REMETENTE
- Em casos de não entrega do produto pelos Correios, devido a não localização do endereço ou qualquer que seja o motivo, o comprador deverá custear o reenvio do produto, visto que o ELO7 notifica e atualiza as tentativas de entrega e em casos de necessidade de retirada nos Correios. Portanto entendemos que é de responsabilidade do comprador disponibilizar corretamente seu endereço e/ou retirar a mercadoria nos Correios quando lhe for notificado. Não haverá devolução do valor nestes casos.
*ARTE NOVA
- Caso não haja o produto no tema desejado, basta solicitar o tema via mensagem após efetuar a compra.
- Nestes casos enviaremos a arte para aprovação antes da confeccção.
*INFORMAÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO
- Gentileza nos informar o nome e idade da criança ao efetuar a compra no campo de observações do pedido ou por mensagem.
*SOBRE O ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO
- NÃO enviamos para aprovação da arte produtos que já há no portfólio.
- Para temas já existentes fazemos apenas alteração das informações, como por exemplo, nome, serie, idade e etc.
ATENÇÃO!
- Informamos que podem haver alteração de cores entre telas de celular, notebook, monitores em relação as cores impressas, devido a configuração de cores e capacidade de cada tela.
Obrigada e boa compra!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Erica Vellozo - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
* PRAZO DE ENTREGA - Gentileza se atentar ao prazo de produção mais o prazo dos correios. -Não nos responsabilizamos por atraso, extravio ou avarias por parte dos Correios. *CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO REMETENTE - Em casos de não entrega do produto pelos Correios, devido a não localização do endereço ou qualquer que seja o motivo, o comprador deverá custear o reenvio do produto, visto que o ELO7 notifica e atualiza as tentativas de entrega e em casos de necessidade de retirada nos Correios. Portanto entendemos que é de responsabilidade do comprador disponibilizar corretamente seu endereço e/ou retirar a mercadoria nos Correios quando lhe for notificado. Não haverá devolução do valor nestes casos. *ARTE NOVA - Caso não haja o produto no tema desejado, basta solicitar o tema via mensagem após efetuar a compra. - Nestes casos enviaremos a arte para aprovação antes da confeccção. *INFORMAÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO - Gentileza nos informar o nome e idade da criança ao efetuar a compra no campo de observações do pedido ou por mensagem. *SOBRE O ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO - NÃO enviamos para aprovação da arte produtos que já há no portfólio. - Para temas já existentes fazemos apenas alteração das informações, como por exemplo, nome, serie, idade e etc. ATENÇÃO! - Informamos que podem haver alteração de cores entre telas de celular, notebook, monitores em relação as cores impressas, devido a configuração de cores e capacidade de cada tela. Obrigada e boa compra!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução