Políticas da loja
1 - FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
Depósito
MoIP (cartão de crédito, débito online, boleto)
O pagamento é sempre no valor integral da compra. Parcelamentos são feitos apenas via cartão de crédito, através do MoIP, com os juros praticados pelas operadoras.
2 - PRAZOS PARA PAGAMENTO
Para operações de débito online ou cartão de crédito via MoIP = 24 horas
Para boleto (MoIP) = 72 horas
Para depósito direto (Caixa) = 48 horas
A compra é automaticamente cancelada se o pagamento não for confirmado dentro dos prazos acima.
Ao comprar um produto, se ocorrer algum problema e não puder realizar o pagamento dentro do período limite, entre em contato!
3 - FORMAS DE ENVIO
SEDEX
PAC
4 - PRAZOS DE ENVIO
Peças para pronta entrega: em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento
O prazo é iniciado sempre a partir da confirmação do pagamento.
Devido à característica artesanal dos produtos e à alta demanda, não tenho como atender urgências nem antecipar envios.
Logo após a postagem, o código de rastreamento é enviado pelo painel da loja, para que você possa acompanhar seu pedido.
5 - PRAZOS DE ENTREGA
Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade da empresa transportadora (Correios).
De acordo com as políticas dos Correios, o cliente faz jus à devolução de parte do valor postal pago em caso de entrega fora do prazo prometido (pelos Correios). Confira no site, os prazos de entrega e os termos de prestação de serviços.
6 - PROCEDIMENTOS EM CASO DE EXTRAVIO
Todos os itens são postados com seguro no valor da compra.
Caso algum seja extraviado, o cliente pode optar pelo recebimento de um novo item de mesmo valor do que foi comprado ou pelo reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio.
O item será considerado extraviado somente após manifestação, por escrito, da empresa responsável pelo transporte (Correios).
7 - DEVOLUÇÕES E TROCAS
Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado pela mesma via de pagamento ( MoIP ou depósito bancário).
Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho.
Atenção!
Todos os itens são feitos à mão, um por um, por uma única pessoa e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de rasgos, amassados ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso à empresa encarregada e podem ser solicitadas imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Álbuns de Maria
SobrePolíticas da loja
1 - FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS Depósito MoIP (cartão de crédito, débito online, boleto) O pagamento é sempre no valor integral da compra. Parcelamentos são feitos apenas via cartão de crédito, através do MoIP, com os juros praticados pelas operadoras. 2 - PRAZOS PARA PAGAMENTO Para operações de débito online ou cartão de crédito via MoIP = 24 horas Para boleto (MoIP) = 72 horas Para depósito direto (Caixa) = 48 horas A compra é automaticamente cancelada se o pagamento não for confirmado dentro dos prazos acima. Ao comprar um produto, se ocorrer algum problema e não puder realizar o pagamento dentro do período limite, entre em contato! 3 - FORMAS DE ENVIO SEDEX PAC 4 - PRAZOS DE ENVIO Peças para pronta entrega: em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento O prazo é iniciado sempre a partir da confirmação do pagamento. Devido à característica artesanal dos produtos e à alta demanda, não tenho como atender urgências nem antecipar envios. Logo após a postagem, o código de rastreamento é enviado pelo painel da loja, para que você possa acompanhar seu pedido. 5 - PRAZOS DE ENTREGA Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade da empresa transportadora (Correios). De acordo com as políticas dos Correios, o cliente faz jus à devolução de parte do valor postal pago em caso de entrega fora do prazo prometido (pelos Correios). Confira no site, os prazos de entrega e os termos de prestação de serviços. 6 - PROCEDIMENTOS EM CASO DE EXTRAVIO Todos os itens são postados com seguro no valor da compra. Caso algum seja extraviado, o cliente pode optar pelo recebimento de um novo item de mesmo valor do que foi comprado ou pelo reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. O item será considerado extraviado somente após manifestação, por escrito, da empresa responsável pelo transporte (Correios). 7 - DEVOLUÇÕES E TROCAS Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado pela mesma via de pagamento ( MoIP ou depósito bancário). Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Atenção! Todos os itens são feitos à mão, um por um, por uma única pessoa e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de rasgos, amassados ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso à empresa encarregada e podem ser solicitadas imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução