Políticas da loja
Segue nossa politica!
* Meios de pagamento: Somos cadastrados no MOIP e aceitamos diversas formas de pagamento e elas ficam à mostra automaticamente na loja.
*Sobre o Envio: O prazo de entrega é fornecido pelos Correios e é uma estimativa, podendo esta antecipar ou atrasar, devendo assim considerar mais o prazo da confecção da peça quando este se aplicar. Caso haja atraso na entrega o cliente devera entrar em contato com nossa empresa, na qual estaremos abrindo um chamado nos correios para resolução do caso. Informamos que se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Através de PAC (entrega econômica) e ou Sedex . todos com desconto. No caso de greve , não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
(estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária).
O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
* Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento.
Boas compras! Equipe D'coração!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
D'coração na Sua Casa
SobrePolíticas da loja
Segue nossa politica! * Meios de pagamento: Somos cadastrados no MOIP e aceitamos diversas formas de pagamento e elas ficam à mostra automaticamente na loja. *Sobre o Envio: O prazo de entrega é fornecido pelos Correios e é uma estimativa, podendo esta antecipar ou atrasar, devendo assim considerar mais o prazo da confecção da peça quando este se aplicar. Caso haja atraso na entrega o cliente devera entrar em contato com nossa empresa, na qual estaremos abrindo um chamado nos correios para resolução do caso. Informamos que se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Através de PAC (entrega econômica) e ou Sedex . todos com desconto. No caso de greve , não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno. * Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento. Boas compras! Equipe D'coração!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução