Políticas da loja
Amigo cliente, com o objetivo de evitar aborrecimentos, segue algumas informações:
Primeiramente, é um prazer atendê-lo!
A Loja Adriana Vasel Artesanato preza pelo respeito aos seus clientes!
Produtos artesanais feito com muito carinho e dedicação!
-Antes de fechar uma compra, verifique a disponibilidade do(s) produtos(s).
- As imagens do site podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.
-Se, o pedido for personalizado, nesse caso, NÃO há troca/devolução de valores.
-Se, o cadastro do cliente não estiver correto, impossibilitando a entrega do produto, o reenvio será por conta do comprador. POR FAVOR, REVISE SEUS DADOS!
-Se, o produto não apresentar defeitos, a loja não tem obrigação de efetuar a troca.
Ao receber seu produto pelos Correios, abra-o e certifique que está tudo em perfeito estado. Caso tenha alguma avaria, RECUSE o recebimento.
- NÃO nos responsabilizamos por extravios ou danos causados pelos correios, pois garantimos a qualidade dos nossos produtos.
- Durante o transporte realizado pelos Correios, caixas com pezinhos de metal podem sofrer danos (entortarem). Sugerimos que o cliente opte pelo envio da encomenda sem os pezinhos, isto é, sem que estes estejam rosqueados (presos) à caixa. Nesse caso, enviamos os pés, embalados em plástico bolha, dentro de sua respectiva caixa; ficando à cargo do cliente a colocação dos mesmos. O processo é bem simples: basta retirar o parafuso, posicionar o pezinho em paralelo com o furo da caixa (localizado na base) e, com a ajuda de uma chavinha phillips, apertar o parafuso.
Prosseguimento: Ao adicionar o produto no carrinho de compras, revise a quantidade desejada. Faça o envio a loja, para que a mesma, envie as opções de frete que melhor lhe atende. Após, aparecerá as formas de pagamento. Faça a sua escolha (boleto, cartão débito ou crédito). Efetue o pagamento. Pronto! Finalizada sua compra!
Atenção ao prazo de produção e prazo informado pelos Correios (PAC, Sedex).
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido!
PARA SEGURANÇA DE AMBAS AS PARTES, O PEDIDO SÓ PODERÁ SER ENVIADO PARA O ENDEREÇO QUE CONSTA NO CADASTRO DO ELO7.
-Nossas entregas são feitas através dos CORREIOS pelas seguintes postagens: Pac ou Sedex. Os valores de frete poderão sofrer alteração de acordo com o sistema dos correios.
-NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega.O prazo de entrega e valores do frete são definidos pelos CORREIOS. AS ENTREGAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS.
Pedidos não finalizados, serão cancelados após 3 dias.
Por último, a sua avaliação é muito importante para a Loja!
Confirme o recebimento do pedido, e por gentileza, deixe a sua avaliação.
Agradeço a compreensão!
Abraços, Adriana Vasel.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Adriana Vasel Artesanato
SobrePolíticas da loja
Amigo cliente, com o objetivo de evitar aborrecimentos, segue algumas informações: Primeiramente, é um prazer atendê-lo! A Loja Adriana Vasel Artesanato preza pelo respeito aos seus clientes! Produtos artesanais feito com muito carinho e dedicação! -Antes de fechar uma compra, verifique a disponibilidade do(s) produtos(s). - As imagens do site podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. -Se, o pedido for personalizado, nesse caso, NÃO há troca/devolução de valores. -Se, o cadastro do cliente não estiver correto, impossibilitando a entrega do produto, o reenvio será por conta do comprador. POR FAVOR, REVISE SEUS DADOS! -Se, o produto não apresentar defeitos, a loja não tem obrigação de efetuar a troca. Ao receber seu produto pelos Correios, abra-o e certifique que está tudo em perfeito estado. Caso tenha alguma avaria, RECUSE o recebimento. - NÃO nos responsabilizamos por extravios ou danos causados pelos correios, pois garantimos a qualidade dos nossos produtos. - Durante o transporte realizado pelos Correios, caixas com pezinhos de metal podem sofrer danos (entortarem). Sugerimos que o cliente opte pelo envio da encomenda sem os pezinhos, isto é, sem que estes estejam rosqueados (presos) à caixa. Nesse caso, enviamos os pés, embalados em plástico bolha, dentro de sua respectiva caixa; ficando à cargo do cliente a colocação dos mesmos. O processo é bem simples: basta retirar o parafuso, posicionar o pezinho em paralelo com o furo da caixa (localizado na base) e, com a ajuda de uma chavinha phillips, apertar o parafuso. Prosseguimento: Ao adicionar o produto no carrinho de compras, revise a quantidade desejada. Faça o envio a loja, para que a mesma, envie as opções de frete que melhor lhe atende. Após, aparecerá as formas de pagamento. Faça a sua escolha (boleto, cartão débito ou crédito). Efetue o pagamento. Pronto! Finalizada sua compra! Atenção ao prazo de produção e prazo informado pelos Correios (PAC, Sedex). O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido! PARA SEGURANÇA DE AMBAS AS PARTES, O PEDIDO SÓ PODERÁ SER ENVIADO PARA O ENDEREÇO QUE CONSTA NO CADASTRO DO ELO7. -Nossas entregas são feitas através dos CORREIOS pelas seguintes postagens: Pac ou Sedex. Os valores de frete poderão sofrer alteração de acordo com o sistema dos correios. -NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega.O prazo de entrega e valores do frete são definidos pelos CORREIOS. AS ENTREGAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. Pedidos não finalizados, serão cancelados após 3 dias. Por último, a sua avaliação é muito importante para a Loja! Confirme o recebimento do pedido, e por gentileza, deixe a sua avaliação. Agradeço a compreensão! Abraços, Adriana Vasel.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução