Abrir menu Elo7

Adesivos de Parede - INDIVIDUAL até 15cm

R$ 3,50
R$ 2,50
  • Produto indisponível

Descrição

Adesivos de Parede INDIVIDUAL

Deixe o quarto do seu filhote mais lindo ainda, com os nossos lindos adesivos de parede, presenteie quem você ama com esse mimo especial.
Aqui você encontra um diferencial, nossos adesivos são produzidas em vinil importado de alta qualidade, confeccionados com muito cuidado e carinho. Bonitos fáceis de aplicar, produzidos em vinil auto-colante, próprio para decoração duram muitos anos e pode ser facilmente removidos, mas não reutilizados.

Produto:
- Adesivo de Parede INDIVIDUAL, aqui você escolhe a quantidade para seu kit, pode escolher as cores e os modelos. Adesivo de até 15cm.

IMPORTANTE!
Informe a cor desejada pelo campo observações no momento do pedido ou pelo chat do ELO7. Caso o cliente não escolha a cor no ato da compra, entenderemos que a cor escolhida foi a cor padrão PRETO e enviaremos dessa forma.

Instruções
Os adesivos devem ser aplicados em paredes lisas, para melhor fixação, certifique-se que a superfície a ser aplicada esteja limpa e seca. Não aplique seu adesivo em locais úmidos, com imperfeições como bolhas na pintura, infiltrações, rachaduras ou tinta fresca. No caso de pintura recente a parede deverá secar por 2 semanas antes da aplicação do adesivo.
A limpeza deve ser realizada com uma flanela ou pano limpo e úmido.

Atenção!
O tom da cor poderá variar em até 15% de acordo com a calibração de cores do seu monitor. Quando for adquirir, peça de preferência o total a ser utilizado de uma vez, pois poderá haver variações de cores de um lote para o outro (Nesse caso de diferenças de cores não entenderemos como defeito e não poderemos trocar)

Atenção! Antes de clicar em comprar, favor ler atentamente as politicas da Q! Bacana ;)

Código do produto: 977605

Adicionado em: 02/06/2017

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Categorias

  1. Adesivos de Parede
  2. Decoração
Problemas com este anúncio?
Políticas da loja