O A clara arte se preocupa com sua satisfação, ela é nossa prioridade. Por isso, são listados aqui pontos importantes a serem observados por você:
1. Prazo de produção e envio
Para itens de pronta entrega, o prazo é de até 5 dias úteis. Já para o produto personalizado, considere o prazo de 20 a 30 dias úteis. Quando o pedido tiver produtos variados, considere o prazo de tempo maior.
2. Produtos personalizados
Quando o produto estiver com "Preço sob consulta", significa que ele será personalizado, feito sob encomenda, e portanto você deve entrar em contato para que possa me passar as informações requeridas.
3. Formas de pagamento aceitas
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
4. Formas de envio
Coloque aqui as opções de frete (PAC e Sedex). Se permitir a retirada da encomenda em mãos,
Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC e Sedex para todo o Brasil. Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Produtos digitais serão entregues via e-mail em formato PDF, após o pedido ser finalizado.
5. Trocas e devoluções
O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Caso se arrependa da compra enquanto a encomenda estiver com os Correios, não aceite a entrega, pois assim o pacote retornará ao A clara arte sem custo e o estorno do dinheiro e do frete poderá ser feito.
*Troca por defeito
Se você percebeu algum defeito no produto, deve nos notificar o problema em até 7 dias corridos após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta. Comprovado o defeito de fabricação, sem indícios de uso, trocaremos a peça e o frete da devolução é por nossa conta.
6. Cancelamento de pedidos
Caso seu pedido esteja em “processamento” e você precisa cancela-lo, entre em contato comigo para que possamos ver em que passo ele está. Caso seja um produto personalizado, infelizmente não temos como devolver o valor de forma integral, mas devolvemos 50% do mesmo. Se for produto a pronta entrega, devolvemos o valor integral sem problemas (taxa de cartão de crédito ou qualquer valor descontado devido à forma de pagamento será abatido do valor).
7. Atrasos e extravios na entrega
Existem 3 coisas que podem acontecer: extravio, atraso ou endereço não encontrado. Para o os dois primeiros, dependemos diretamente dos Correios. No caso de endereço não encontrado, pode acontecer por erro de digitação, portanto tome sempre muito cuidado ao fazer o seu cadastro. Apenas no caso de endereço não encontrado é que há um custo extra, pois a encomenda em sua maioria das vezes volta para o remetente.
Independente do que possa vir a acontecer, fique tranquilo pois mesmo depois da sua encomenda ser enviada, ainda que o serviço não seja de nossa responsabilidade, acompanhamos de perto todos os passos. E, qualquer coisa, estamos prontos para intermediar a situação.
Restou alguma dúvida? É só entrar em contato que eu estarei a sua disposição!
A clara arte
SobreO A clara arte se preocupa com sua satisfação, ela é nossa prioridade. Por isso, são listados aqui pontos importantes a serem observados por você: 1. Prazo de produção e envio Para itens de pronta entrega, o prazo é de até 5 dias úteis. Já para o produto personalizado, considere o prazo de 20 a 30 dias úteis. Quando o pedido tiver produtos variados, considere o prazo de tempo maior. 2. Produtos personalizados Quando o produto estiver com "Preço sob consulta", significa que ele será personalizado, feito sob encomenda, e portanto você deve entrar em contato para que possa me passar as informações requeridas. 3. Formas de pagamento aceitas Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). 4. Formas de envio Coloque aqui as opções de frete (PAC e Sedex). Se permitir a retirada da encomenda em mãos, Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC e Sedex para todo o Brasil. Não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Produtos digitais serão entregues via e-mail em formato PDF, após o pedido ser finalizado. 5. Trocas e devoluções O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso se arrependa da compra enquanto a encomenda estiver com os Correios, não aceite a entrega, pois assim o pacote retornará ao A clara arte sem custo e o estorno do dinheiro e do frete poderá ser feito. *Troca por defeito Se você percebeu algum defeito no produto, deve nos notificar o problema em até 7 dias corridos após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta. Comprovado o defeito de fabricação, sem indícios de uso, trocaremos a peça e o frete da devolução é por nossa conta. 6. Cancelamento de pedidos Caso seu pedido esteja em “processamento” e você precisa cancela-lo, entre em contato comigo para que possamos ver em que passo ele está. Caso seja um produto personalizado, infelizmente não temos como devolver o valor de forma integral, mas devolvemos 50% do mesmo. Se for produto a pronta entrega, devolvemos o valor integral sem problemas (taxa de cartão de crédito ou qualquer valor descontado devido à forma de pagamento será abatido do valor). 7. Atrasos e extravios na entrega Existem 3 coisas que podem acontecer: extravio, atraso ou endereço não encontrado. Para o os dois primeiros, dependemos diretamente dos Correios. No caso de endereço não encontrado, pode acontecer por erro de digitação, portanto tome sempre muito cuidado ao fazer o seu cadastro. Apenas no caso de endereço não encontrado é que há um custo extra, pois a encomenda em sua maioria das vezes volta para o remetente. Independente do que possa vir a acontecer, fique tranquilo pois mesmo depois da sua encomenda ser enviada, ainda que o serviço não seja de nossa responsabilidade, acompanhamos de perto todos os passos. E, qualquer coisa, estamos prontos para intermediar a situação. Restou alguma dúvida? É só entrar em contato que eu estarei a sua disposição!