Políticas da loja
MRS PERSONALIZADOS 1 = PRAZO PARA PRODUÇÃO E ENVIO : São 07 dias úteis após aprovação da arte e pagamento confirmado no sistema. confira todos os itens, escritos ou detalhes. toda digitação é passível de erros. após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por erros ortográficos, dados incorretos ou inexistentes. Obs : para quantidades maiores que 05 un será necessário um prazo maior, à combinar. IMPORTANTE = quantidade máxima por compra, 40 unidades, temos que respeitar os limites de peso e tamanho, seguindo as regras dos Correios. 2 = CANCELAMENTOS DE PEDIDOS : Os pedidos pendentes na loja sem manifestação do comprador, será cancelado automaticamente ou todo dia 08 de cada mês. 3 = DEVOLUÇÕES E TROCAS : A) Não aceitamos a devolução de itens que tenham sido danificados no manuseio, usados ou uso incorreto. B) Não aceitamos reclamações posteriores após a 48 horas do recebimento do produto. C) Efetivação da troca: Neste caso,será necessário nos devolver o produto na embalagem original. O Cliente poderá solicitar a restituição do valor pago, ou novo produto no ato do recebimento do produto a ser trocado. D) Despesas dos Correios será por conta do Cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MrsPersonalizados
SobrePolíticas da loja
MRS PERSONALIZADOS 1 = PRAZO PARA PRODUÇÃO E ENVIO : São 07 dias úteis após aprovação da arte e pagamento confirmado no sistema. confira todos os itens, escritos ou detalhes. toda digitação é passível de erros. após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por erros ortográficos, dados incorretos ou inexistentes. Obs : para quantidades maiores que 05 un será necessário um prazo maior, à combinar. IMPORTANTE = quantidade máxima por compra, 40 unidades, temos que respeitar os limites de peso e tamanho, seguindo as regras dos Correios. 2 = CANCELAMENTOS DE PEDIDOS : Os pedidos pendentes na loja sem manifestação do comprador, será cancelado automaticamente ou todo dia 08 de cada mês. 3 = DEVOLUÇÕES E TROCAS : A) Não aceitamos a devolução de itens que tenham sido danificados no manuseio, usados ou uso incorreto. B) Não aceitamos reclamações posteriores após a 48 horas do recebimento do produto. C) Efetivação da troca: Neste caso,será necessário nos devolver o produto na embalagem original. O Cliente poderá solicitar a restituição do valor pago, ou novo produto no ato do recebimento do produto a ser trocado. D) Despesas dos Correios será por conta do Cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução