Sejam bem-vindos!
"Quando você compra alguma coisa de um artista está comprando mais do que um objeto, está apoiando centenas de horas de dedicação e experimentos. Está apoiando dias, semanas e meses de trabalho duro e momentos de pura alegria. Você pega um pedaço do coração, parte da alma e um momento da vida de alguém.
Você também apoia o artista para que ele tenha mais tempo para fazer alguma coisa que é apaixonado e que traz beleza ao mundo."
Política de atendimento:
Todos os produtos são feitos a mão um a um por mim (Laura) com muito carinho e prazer. Antes de comprar peço que se atente para as especificações dos produtos mencionadas na descrição. Pedimos clicar em COMPRAR somente se tiver certeza que irá adquirir o produto, pois cancelamentos prejudicam a todos no site. Se tiver alguma dúvida primeiro entre em contato comigo em “contatar o vendedor” para só depois fazer sua compra.
Trocas/Devoluções
- Não fazemos trocas de produtos, mas se o produto chegar com defeito será providenciada a troca ou devolução sem nenhum custo adicional. A solicitação de troca ou devolução de produtos com defeitos deverá ser feita em até 04 dias corridos da data do recebimento do pedido. Envie mensagem com relato do que está motivando a devolução/troca. Responderei com as orientações necessários para o procedimento de troca/devolução.
- Não será aceita devolução por qualquer outro motivo;
Frete
- Ofereço frete grátis (PAC) para as regiões Sul e Sudeste. Para as regiões não contempladas com a gratuidade o frete será cobrado conforme tabela dos Correios de acordo com CEP, nas opções SEDEX ou PAC.
-Garantimos a postagem na data estimada. Entretanto, após a postagem, a responsabilidade de entrega é dos Correios, e nós não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos correios. Portanto, aconselhamos que seu pedido seja efetuado com a antecedência necessária.
Cancelamento
-Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados.
Leia todas as recomendações e só compre se estiver com todas suas dúvidas respondidas, para isso entre em contato comigo antes de finalizar.
Desde já, agradeço pelo interesse em meus produtos e espero poder atender as suas expectativas!
Abraço,
Laura Abreu
Laura Abreu - artesania
SobreSejam bem-vindos! "Quando você compra alguma coisa de um artista está comprando mais do que um objeto, está apoiando centenas de horas de dedicação e experimentos. Está apoiando dias, semanas e meses de trabalho duro e momentos de pura alegria. Você pega um pedaço do coração, parte da alma e um momento da vida de alguém. Você também apoia o artista para que ele tenha mais tempo para fazer alguma coisa que é apaixonado e que traz beleza ao mundo." Política de atendimento: Todos os produtos são feitos a mão um a um por mim (Laura) com muito carinho e prazer. Antes de comprar peço que se atente para as especificações dos produtos mencionadas na descrição. Pedimos clicar em COMPRAR somente se tiver certeza que irá adquirir o produto, pois cancelamentos prejudicam a todos no site. Se tiver alguma dúvida primeiro entre em contato comigo em “contatar o vendedor” para só depois fazer sua compra. Trocas/Devoluções - Não fazemos trocas de produtos, mas se o produto chegar com defeito será providenciada a troca ou devolução sem nenhum custo adicional. A solicitação de troca ou devolução de produtos com defeitos deverá ser feita em até 04 dias corridos da data do recebimento do pedido. Envie mensagem com relato do que está motivando a devolução/troca. Responderei com as orientações necessários para o procedimento de troca/devolução. - Não será aceita devolução por qualquer outro motivo; Frete - Ofereço frete grátis (PAC) para as regiões Sul e Sudeste. Para as regiões não contempladas com a gratuidade o frete será cobrado conforme tabela dos Correios de acordo com CEP, nas opções SEDEX ou PAC. -Garantimos a postagem na data estimada. Entretanto, após a postagem, a responsabilidade de entrega é dos Correios, e nós não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos correios. Portanto, aconselhamos que seu pedido seja efetuado com a antecedência necessária. Cancelamento -Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados. Leia todas as recomendações e só compre se estiver com todas suas dúvidas respondidas, para isso entre em contato comigo antes de finalizar. Desde já, agradeço pelo interesse em meus produtos e espero poder atender as suas expectativas! Abraço, Laura Abreu