Políticas da loja
PRODUÇÃO:
Procuramos manter sempre os produtos anunciados em pronta entrega. Caso queira algum produto em outra cor ou tamanho, nos informe o interesse através do botão " contate vendedor" ,
POSTAGEM E ENTREGA:
O prazo de postagem é de até 03 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Enviamos para todo país, via Correios nas modalidades SEDEX ou PAC. Frete por conta do comprador. O prazo para entrega após a postagem é de responsabilidade do CORREIOS e muda de acordo com região. O CORREIOS faz 03 (três) tentativas de entrega, depois disso o pedido retorna ao nosso endereço. Caso isso ocorra, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido. Não nos responsabilizamos por eventual atraso na entrega do Correios; porém nos colocamos a disposição para ajudar a solucionar o problema. Após a postagem, informaremos o código de rastreamento ao cliente para que possa acompanhar o pedido no site do Correios.
PEDIDOS:
Pedido que não for confirmado em até 03 (três) dias, serão cancelados automaticamente para que o produto volte ao estoque. Havendo desistência da compra, favor cancelar o pedido.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, débito, boleto bancário. *Parcelamos em até 12X , com juros. *Pagamentos efetuados via boleto podem levar até 03 (três) dias úteis para confirmação.
TROCA:
Só efetuamos troca em produto com defeito de fabricação. Nesse caso, a solicitação de troca e o envio devem ser feitos no prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O frete é de responsabilidade do cliente. A autorização de troca será confirmada em até 05 (cinco) dias úteis após análise do produto. * Todos os produtos, antes do envio, são passados por uma minuciosa checagem para detectar possíveis defeitos dos processos de fabricação.
CADASTRO DE CLIENTE:
Todos os dados pessoais, endereço, Cep é de total responsabilidade do cliente, já que todo processo de etiquetagem é automático. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega gerados por dados incorretos ou incompletos. Neste caso, será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio do pedido. Confirme seus dados cadastrais no site do Elo7, antes de efetuar a compra!
DÚVIDAS:
Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do link " fale com vendedor". Estamos sempre à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
9093 - Artesanato Sustentável
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO: Procuramos manter sempre os produtos anunciados em pronta entrega. Caso queira algum produto em outra cor ou tamanho, nos informe o interesse através do botão " contate vendedor" , POSTAGEM E ENTREGA: O prazo de postagem é de até 03 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Enviamos para todo país, via Correios nas modalidades SEDEX ou PAC. Frete por conta do comprador. O prazo para entrega após a postagem é de responsabilidade do CORREIOS e muda de acordo com região. O CORREIOS faz 03 (três) tentativas de entrega, depois disso o pedido retorna ao nosso endereço. Caso isso ocorra, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido. Não nos responsabilizamos por eventual atraso na entrega do Correios; porém nos colocamos a disposição para ajudar a solucionar o problema. Após a postagem, informaremos o código de rastreamento ao cliente para que possa acompanhar o pedido no site do Correios. PEDIDOS: Pedido que não for confirmado em até 03 (três) dias, serão cancelados automaticamente para que o produto volte ao estoque. Havendo desistência da compra, favor cancelar o pedido. MEIOS DE PAGAMENTO: Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, débito, boleto bancário. *Parcelamos em até 12X , com juros. *Pagamentos efetuados via boleto podem levar até 03 (três) dias úteis para confirmação. TROCA: Só efetuamos troca em produto com defeito de fabricação. Nesse caso, a solicitação de troca e o envio devem ser feitos no prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O frete é de responsabilidade do cliente. A autorização de troca será confirmada em até 05 (cinco) dias úteis após análise do produto. * Todos os produtos, antes do envio, são passados por uma minuciosa checagem para detectar possíveis defeitos dos processos de fabricação. CADASTRO DE CLIENTE: Todos os dados pessoais, endereço, Cep é de total responsabilidade do cliente, já que todo processo de etiquetagem é automático. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega gerados por dados incorretos ou incompletos. Neste caso, será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio do pedido. Confirme seus dados cadastrais no site do Elo7, antes de efetuar a compra! DÚVIDAS: Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do link " fale com vendedor". Estamos sempre à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução