Políticas da loja
Olá!!
Sejam bem vindos à Loja Virtual Elo7 Decoranatto.
Aqui você fica por dentro das Políticas de nossa Loja Virtual.
1) NOSSOS PRODUTOS:
Os produtos confeccionados pelo Decoranatto são todos artesanais. Dessa forma, nossas peças são feitas exclusivamente para você e podem sofrer pequenas alterações.
2) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
Os prazos informados nos anúncios da loja estão em DIAS ÚTEIS e estão atrelados confecção da quantidade mínima descrita no anúncio e será contabilizado à partir da data de identificação do pagamento do pedido. O prazo para entrega (transportes) não está incluído no anúncio e deve ser definido no momento da compra, de acordo com a modalidade de entrega escolhida (PAC ou SEDEX). Para pedidos acima da quantidade mínima, favor entrar em contato para ser informado sobre o novo prazo de confecção.
3) DESISTÊNCIA DO PEDIDO:
Após o pagamento, o pedido poderá ser cancelado em até 7 dias corridos, com 100% do valor. Para os pedidos cancelados após o 8° dia, apenas 50% do valor total do pedido será ressarcido. O prazo para ressarcimento para ambos os casos é de até 3 dias úteis à partir da data da formalização do cancelamento.
4) RECEBIMENTO DO PEDIDO:
O recebimento do pedido deverá ser confirmado na Loja Virtual em até 2 DIAS CORRIDOS à partir da data do recebimento. À partir da data de confirmação, o Cliente terá 5 DIAS CORRIDOS para solicitar a TROCA/DEVOLUÇÃO do produto. Pedidos não confirmados no prazo estipulado acima, são automaticamente confirmados no 3° dia após a data de recebimento informada pelo Correios.
5) TROCAS E DEVOLUÇÕES:
À partir da data de confirmação do recebimento do pedido, o cliente terá 5 DIAS CORRIDOS para solicitar a devolução do produto.
TROCAS: Inicialmente o frete deverá ser pago pelo cliente. O prazo de confecção de um nova peça é a mesma do anúncio. Não efetuamos troca de produtos adquiridos por outro modelo disponível na Loja Virtual. A primeira troca é GRATUITA; é só nos encaminhar o comprovante de pagamento do frete de retorno que devolvemos o valor integralmente em sua conta em até 2 DIAS ÚTEIS.
DEVOLUÇÕES: Inicialmente o frete deverá ser pago pelo Cliente. Após análise e contato com o cliente, o valor integral do pedido + frete serão ressarcidos em até 2 DIAS ÚTEIS.
6) MEIOS DE PAGAMENTOS:
Oferecemos como meio de pagamento em nossa Loja Virtual a Plataforma MoiP, com as opções de Boleto Bancário e Cartão de Crédito (parcelamento em até 12 vezes com juros).
7) PRAZO DE RESPOSTA:
Nosso prazo máximo de resposta é de 24 horas após o seu contato. Porém, buscamos sempre atender com agilidade a sua dúvida/questionamento.
8) OPÇÕES DE FRETE:
O Decoranatto possui parceria com o Correios e envia suas encomendas através de PAC ou SEDEX (com desconto). O frete deverá ser escolhido pelo Cliente no momento da negociação do pedido.
9) PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS EM ABERTO:
O prazo para pedidos em aberto sem a confirmação de pagamento são de 5 DIAS CORRIDOS. Antes de efetuar o cancelamento, entramos em contato com o Cliente para confirmar se ainda há interesse em adquirir o nosso produto. Lembrando que o pedido pode ser reativado à qualquer momento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decoranatto
SobrePolíticas da loja
Olá!! Sejam bem vindos à Loja Virtual Elo7 Decoranatto. Aqui você fica por dentro das Políticas de nossa Loja Virtual. 1) NOSSOS PRODUTOS: Os produtos confeccionados pelo Decoranatto são todos artesanais. Dessa forma, nossas peças são feitas exclusivamente para você e podem sofrer pequenas alterações. 2) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Os prazos informados nos anúncios da loja estão em DIAS ÚTEIS e estão atrelados confecção da quantidade mínima descrita no anúncio e será contabilizado à partir da data de identificação do pagamento do pedido. O prazo para entrega (transportes) não está incluído no anúncio e deve ser definido no momento da compra, de acordo com a modalidade de entrega escolhida (PAC ou SEDEX). Para pedidos acima da quantidade mínima, favor entrar em contato para ser informado sobre o novo prazo de confecção. 3) DESISTÊNCIA DO PEDIDO: Após o pagamento, o pedido poderá ser cancelado em até 7 dias corridos, com 100% do valor. Para os pedidos cancelados após o 8° dia, apenas 50% do valor total do pedido será ressarcido. O prazo para ressarcimento para ambos os casos é de até 3 dias úteis à partir da data da formalização do cancelamento. 4) RECEBIMENTO DO PEDIDO: O recebimento do pedido deverá ser confirmado na Loja Virtual em até 2 DIAS CORRIDOS à partir da data do recebimento. À partir da data de confirmação, o Cliente terá 5 DIAS CORRIDOS para solicitar a TROCA/DEVOLUÇÃO do produto. Pedidos não confirmados no prazo estipulado acima, são automaticamente confirmados no 3° dia após a data de recebimento informada pelo Correios. 5) TROCAS E DEVOLUÇÕES: À partir da data de confirmação do recebimento do pedido, o cliente terá 5 DIAS CORRIDOS para solicitar a devolução do produto. TROCAS: Inicialmente o frete deverá ser pago pelo cliente. O prazo de confecção de um nova peça é a mesma do anúncio. Não efetuamos troca de produtos adquiridos por outro modelo disponível na Loja Virtual. A primeira troca é GRATUITA; é só nos encaminhar o comprovante de pagamento do frete de retorno que devolvemos o valor integralmente em sua conta em até 2 DIAS ÚTEIS. DEVOLUÇÕES: Inicialmente o frete deverá ser pago pelo Cliente. Após análise e contato com o cliente, o valor integral do pedido + frete serão ressarcidos em até 2 DIAS ÚTEIS. 6) MEIOS DE PAGAMENTOS: Oferecemos como meio de pagamento em nossa Loja Virtual a Plataforma MoiP, com as opções de Boleto Bancário e Cartão de Crédito (parcelamento em até 12 vezes com juros). 7) PRAZO DE RESPOSTA: Nosso prazo máximo de resposta é de 24 horas após o seu contato. Porém, buscamos sempre atender com agilidade a sua dúvida/questionamento. 8) OPÇÕES DE FRETE: O Decoranatto possui parceria com o Correios e envia suas encomendas através de PAC ou SEDEX (com desconto). O frete deverá ser escolhido pelo Cliente no momento da negociação do pedido. 9) PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS EM ABERTO: O prazo para pedidos em aberto sem a confirmação de pagamento são de 5 DIAS CORRIDOS. Antes de efetuar o cancelamento, entramos em contato com o Cliente para confirmar se ainda há interesse em adquirir o nosso produto. Lembrando que o pedido pode ser reativado à qualquer momento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução