Políticas da loja
Olá amigo (a)
É extremamente importante que você saiba o que está comprando, como está comprando, quais os serviços inclusos na sua compra/contratação... Dessa forma é essencial a leitura da nossa política de trabalho, pois é nela que você terá as explicações de como funciona nossos serviços.
Nossos layouts são exclusivos, são vendidos a apenas um (a) cliente (salvo produtos prontos não editáveis)
Temos vários produtos prontos, mas também fazemos produtos sob encomenda, personalizados a partir das ideias do(a) cliente.
Não fazemos modificações nas imagens dos produtos prontos à venda em nossa loja. Editamos com o nome da sua marca e os dados que necessitar e entregamos prontinhos para instalar.
Trabalhamos com todas as personalização que você precisar e também com a criação de arte digital como logomarcas, cartões de visita, redes sociais, etc . Esses produtos são digitais. Não temos gráfica, não trabalhamos com impressão. Enviamos os arquivos digitais para que você possa imprimir na gráfica de sua preferência.
Entregamos todas as imagens utilizadas em seu layout ( Arquivos em JPEG./JPG. ou PNG. ) Não enviamos arquivos abertos ( em CDR ou PSD ) que podem ser editados e modificados posteriormente. Se precisar modificar seu layout feito conosco após a entrega, consulte-nos! Teremos sempre um preço especial para modificações dos layouts de nossas clientes.
O prazo de envio dos produtos está descrito no anúncio deles. Mas pode haver alterações caso o cliente demore a nos enviar os dados que são solicitados para edição.
A descrição dos produtos estão em cada anúncio. Leia atentamente, antes de clicar em comprar.
Não fazemos amostras antes da confirmação de pagamento. Só começamos a criação ou edição do layout após a confirmação de pagamento.
Em caso de produtos sob encomenda, dentro do período da edição, enviaremos, se houver necessidade, até 3 amostras de cada produto baseadas nas informações que o cliente nos passar. Depois da escolha, caso seja necessário, serão feitas até 2 modificações e ajustes na imagem escolhida. Totalizando até 5 amostras, incluindo as modificações.
Acreditamos que até 5 amostras de uma encomenda pré-definida é mais do que suficiente. Pois, o cliente combinará todos os detalhes antes de realizar a sua encomenda. Caso precise de mais de 5 amostras, o cliente precisará pagar uma taxa extra de 20% do valor da encomenda, para refazer as imagens.
Sempre enviamos a amostra do produto editado antes da entrega para que o cliente verifique se há necessidade de realizar alguma modificação. APÓS A APROVAÇÃO E ENTREGA DOS PRODUTOS, qualquer ajuste e/ou alteração que o cliente desejar fazer é cobrado como serviço à parte.
Algumas das imagens utilizadas por nós são criados por nós. Outras são compradas por nós em sites estrangeiros de vendas de imagens. Também trabalhamos com imagens enviadas pelo cliente desde que elas tenham boa qualidade e estejam no formato adequado.
Garantimos que o layout ou kit de personalização comprado por você em nossa loja, não será revendido por nós para outra cliente. A compra é exclusivamente sua.
Porém as imagens encontradas na internet ou compradas em sites especializados podem ser usadas por outros designers, em outros trabalhos, obviamente de um modo diferente do seu. Pois, como são imagens compradas e/ou obtidas em sites especializados, mais pessoas podem comprar ou obter a mesma imagem para criar trabalhos com elas.
OBS:
Imagens adquiridas com exclusividade pelo cliente e enviadas para nosso designer jamais serão usadas em outros trabalhos.
Imagens criadas por nós ( Logomarcas, Layouts, Artes ) que sejam enviadas como amostra de produtos sob encomendas e forem dispensadas pela cliente serão disponibilizadas para venda em nossa loja!
Assim que seu pagamento for confirmado, começaremos a edição. Dessa forma, caso você desista, seu serviço com certeza já vai estar sendo realizado e o tempo que perdemos não voltará.
No caso de desistência da Contratante, não haverá devolução da quantia paga, porém as imagens que foram criadas até o momento da desistência serão enviadas para o seu e-mail.
Só clique em comprar se tiver certeza que deseja realizar a compra.
Se tiver dúvidas, entre em contato conosco. Responderemos sua mensagem em até 48hs.
Horário de Atendimento:
Segunda à Sábado 8 às 18 horas
Domingos e Feriados - FECHADO
Atenciosamente Ali Du Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ali Du Designer
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Olá amigo (a) É extremamente importante que você saiba o que está comprando, como está comprando, quais os serviços inclusos na sua compra/contratação... Dessa forma é essencial a leitura da nossa política de trabalho, pois é nela que você terá as explicações de como funciona nossos serviços. Nossos layouts são exclusivos, são vendidos a apenas um (a) cliente (salvo produtos prontos não editáveis) Temos vários produtos prontos, mas também fazemos produtos sob encomenda, personalizados a partir das ideias do(a) cliente. Não fazemos modificações nas imagens dos produtos prontos à venda em nossa loja. Editamos com o nome da sua marca e os dados que necessitar e entregamos prontinhos para instalar. Trabalhamos com todas as personalização que você precisar e também com a criação de arte digital como logomarcas, cartões de visita, redes sociais, etc . Esses produtos são digitais. Não temos gráfica, não trabalhamos com impressão. Enviamos os arquivos digitais para que você possa imprimir na gráfica de sua preferência. Entregamos todas as imagens utilizadas em seu layout ( Arquivos em JPEG./JPG. ou PNG. ) Não enviamos arquivos abertos ( em CDR ou PSD ) que podem ser editados e modificados posteriormente. Se precisar modificar seu layout feito conosco após a entrega, consulte-nos! Teremos sempre um preço especial para modificações dos layouts de nossas clientes. O prazo de envio dos produtos está descrito no anúncio deles. Mas pode haver alterações caso o cliente demore a nos enviar os dados que são solicitados para edição. A descrição dos produtos estão em cada anúncio. Leia atentamente, antes de clicar em comprar. Não fazemos amostras antes da confirmação de pagamento. Só começamos a criação ou edição do layout após a confirmação de pagamento. Em caso de produtos sob encomenda, dentro do período da edição, enviaremos, se houver necessidade, até 3 amostras de cada produto baseadas nas informações que o cliente nos passar. Depois da escolha, caso seja necessário, serão feitas até 2 modificações e ajustes na imagem escolhida. Totalizando até 5 amostras, incluindo as modificações. Acreditamos que até 5 amostras de uma encomenda pré-definida é mais do que suficiente. Pois, o cliente combinará todos os detalhes antes de realizar a sua encomenda. Caso precise de mais de 5 amostras, o cliente precisará pagar uma taxa extra de 20% do valor da encomenda, para refazer as imagens. Sempre enviamos a amostra do produto editado antes da entrega para que o cliente verifique se há necessidade de realizar alguma modificação. APÓS A APROVAÇÃO E ENTREGA DOS PRODUTOS, qualquer ajuste e/ou alteração que o cliente desejar fazer é cobrado como serviço à parte. Algumas das imagens utilizadas por nós são criados por nós. Outras são compradas por nós em sites estrangeiros de vendas de imagens. Também trabalhamos com imagens enviadas pelo cliente desde que elas tenham boa qualidade e estejam no formato adequado. Garantimos que o layout ou kit de personalização comprado por você em nossa loja, não será revendido por nós para outra cliente. A compra é exclusivamente sua. Porém as imagens encontradas na internet ou compradas em sites especializados podem ser usadas por outros designers, em outros trabalhos, obviamente de um modo diferente do seu. Pois, como são imagens compradas e/ou obtidas em sites especializados, mais pessoas podem comprar ou obter a mesma imagem para criar trabalhos com elas. OBS: Imagens adquiridas com exclusividade pelo cliente e enviadas para nosso designer jamais serão usadas em outros trabalhos. Imagens criadas por nós ( Logomarcas, Layouts, Artes ) que sejam enviadas como amostra de produtos sob encomendas e forem dispensadas pela cliente serão disponibilizadas para venda em nossa loja! Assim que seu pagamento for confirmado, começaremos a edição. Dessa forma, caso você desista, seu serviço com certeza já vai estar sendo realizado e o tempo que perdemos não voltará. No caso de desistência da Contratante, não haverá devolução da quantia paga, porém as imagens que foram criadas até o momento da desistência serão enviadas para o seu e-mail. Só clique em comprar se tiver certeza que deseja realizar a compra. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco. Responderemos sua mensagem em até 48hs. Horário de Atendimento: Segunda à Sábado 8 às 18 horas Domingos e Feriados - FECHADO Atenciosamente Ali Du Designer
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