DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO MOKWA PERSONALIZADOS:
De Segunda a Sexta - feira das 10:00 às 18:00h
Não há atendimento em feriados e finais de semana
__________________________________________________________________
**COMPROMISSO Desenvolvimento do(s) layout(s) para aprovação, só serão feitos após confirmado pgto com a ELO7, pois a criação das artes requerem: tempo, concentração, dedicação e profissionalismo. **
__________________________________________________________________
***Item 01 - O Cliente deve sempre esclarecer toda e qualquer dúvida sobre o produto que tem interesse: Estes dados são colocados no próprio anúncio, mas caso ainda tenha qualquer dúvida, esclareça antes de fechar a encomenda. Se tem dúvidas quanto ao tamanho da peça, veja as medidas no anúncio, pegue uma régua em casa e faça em um papel em altura e largura, LEMBRANDO QUE, os produtos são artesanais, feitos a mão o que haverá pequena variação nas medidas de um para o outro. Não nos responsabilizamos por pedidos feitos em que o cliente não leu sobre. Na dúvida, nos pergunte, sempre!
_________________________
**Item 02 - Sempre revise o layout antes de aprovar, verifique se todos os dados e detalhes saíram corretos, pois assim que o cliente aprova, enviamos imediatamente para impressão, não sendo mais possível trocar nada na amostra. Não nos responsabilizamos por aprovações erradas pelo cliente. Assim que avisar que está aprovado, caso mude de ideia querendo mudar algo ou tenha visto somente depois algum erro, não será mais possível mudar e o cliente deverá pagar um novo pedido se desejar que refaça. A arte final de amostra geralmente enviamos para revisar em um tamanho maior que o tamanho original, isto é feito para que o cliente consiga enxergar todos os dados da arte e verificar se está tudo correto.
____________________
**Item 03 - Prazos envio de arte para aprovação: O prazo de envio do layout em arquivo digital, são de 2 a 3 dias úteis assim que você enviar os dados. Caso não tenha gostado da 1º amostra ou deseje alterações, aguarde mais 2 a 3 dias úteis para receber outro modelo. Caso queira alterar novamente, mais 2 a 3 dias úteis e assim por diante até que fique exatamente ao seu gosto. Não temos limites de alterações, faça quantas achar necessária para que fique como você quer.
_____________________
**Item 04 - Prazos de produção da encomenda, veja no próprio anúncio ou solicite informação no chat. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DO CLIENTE NA APROVAÇÃO DO LAYOUT, A ENCOMENDA SERÁ CONFECCIONADA APÓS APROVADO NO PRAZO ESTABELECIDO NO ANÚNCIO
_____________________
**Item 05 - (Produtos com foto da criança e cores nas impressões) Se a foto enviada estar com qualidade ruim é assim que sairá na impressão, Para um bom resultado a foto tem a principal participação nos layouts.
*****IMPORTANTE sobre cores***: A impressão que sai do computador para o produto, NUNCA ficará com as cores idênticas, As imagens variam de cor conforme o monitor ou a tela do celular. Por este motivo a tonalidade sempre será um pouquinho diferente da enviada como amostra DIGITAL, isso é normal em qualquer tipo de trabalho DIGITAL / IMPRESSO. Exemplo: Pegue uma foto do teu celular e mande revelar. Depois compare as cores da foto impressa com a foto digital que está na tela do celular. ;-)
_____________________
**Item 6 - (Direitos de imagem da mokwa e logotipo) A MOKWA se reserva no direito de utilização das imagens dos produtos prontos se for necessário para amostras na web que contenham fotos das nossas encomendas, Em cada produto nosso vai discretamente a nossa marca de forma que não cobrirá nada importante na impressão.
_____________________
**Item 7: CORREIOS: NÃO nos responsabilizamos por entrega atrasada dos correios, portanto é de extrema importância sempre solicitar com antecedência sua encomenda. Se achar o prazo apertado, FAÇA A COMPRA E SELECIONE POR SEDEX A ENTREGA.
_____________________
**Item 8 (garantia): Assim que o cliente receber a encomenda, deverá conferir se está correto. Se houver qualquer problema com alguma peça SEJA ELA DE QUALQUER ESPÉCIE, o cliente terá um prazo de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento para estar devolvendo e solicitando a troca, portanto confiram sempre no ato do recebimento. Curitiba: deverão trazer o produto que por ventura tenha algum problema e deixar aqui. Em 3 dias úteis será refeito e o cliente poderá retirar. Outras cidades e estados a taxa de frete de envio para a Mokwa é por conta do cliente e de reenvio da peça por conta da Mokwa. Recebendo aqui o produto iremos refazer e enviar nova peça em 3 dias úteis. ATENÇÃO: Não abrimos exceções, caso seja necessária troca de alguma peça, esta só será refeita quando o produto com defeito chegar em nossas mãos.
DE ACORDO COM O C.D.C., produtos personalizados não existe devolução, apenas troca em caso de defeito.
Mokwa Personalizados
SobreDIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO MOKWA PERSONALIZADOS: De Segunda a Sexta - feira das 10:00 às 18:00h Não há atendimento em feriados e finais de semana __________________________________________________________________ **COMPROMISSO Desenvolvimento do(s) layout(s) para aprovação, só serão feitos após confirmado pgto com a ELO7, pois a criação das artes requerem: tempo, concentração, dedicação e profissionalismo. ** __________________________________________________________________ ***Item 01 - O Cliente deve sempre esclarecer toda e qualquer dúvida sobre o produto que tem interesse: Estes dados são colocados no próprio anúncio, mas caso ainda tenha qualquer dúvida, esclareça antes de fechar a encomenda. Se tem dúvidas quanto ao tamanho da peça, veja as medidas no anúncio, pegue uma régua em casa e faça em um papel em altura e largura, LEMBRANDO QUE, os produtos são artesanais, feitos a mão o que haverá pequena variação nas medidas de um para o outro. Não nos responsabilizamos por pedidos feitos em que o cliente não leu sobre. Na dúvida, nos pergunte, sempre! _________________________ **Item 02 - Sempre revise o layout antes de aprovar, verifique se todos os dados e detalhes saíram corretos, pois assim que o cliente aprova, enviamos imediatamente para impressão, não sendo mais possível trocar nada na amostra. Não nos responsabilizamos por aprovações erradas pelo cliente. Assim que avisar que está aprovado, caso mude de ideia querendo mudar algo ou tenha visto somente depois algum erro, não será mais possível mudar e o cliente deverá pagar um novo pedido se desejar que refaça. A arte final de amostra geralmente enviamos para revisar em um tamanho maior que o tamanho original, isto é feito para que o cliente consiga enxergar todos os dados da arte e verificar se está tudo correto. ____________________ **Item 03 - Prazos envio de arte para aprovação: O prazo de envio do layout em arquivo digital, são de 2 a 3 dias úteis assim que você enviar os dados. Caso não tenha gostado da 1º amostra ou deseje alterações, aguarde mais 2 a 3 dias úteis para receber outro modelo. Caso queira alterar novamente, mais 2 a 3 dias úteis e assim por diante até que fique exatamente ao seu gosto. Não temos limites de alterações, faça quantas achar necessária para que fique como você quer. _____________________ **Item 04 - Prazos de produção da encomenda, veja no próprio anúncio ou solicite informação no chat. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DO CLIENTE NA APROVAÇÃO DO LAYOUT, A ENCOMENDA SERÁ CONFECCIONADA APÓS APROVADO NO PRAZO ESTABELECIDO NO ANÚNCIO _____________________ **Item 05 - (Produtos com foto da criança e cores nas impressões) Se a foto enviada estar com qualidade ruim é assim que sairá na impressão, Para um bom resultado a foto tem a principal participação nos layouts. *****IMPORTANTE sobre cores***: A impressão que sai do computador para o produto, NUNCA ficará com as cores idênticas, As imagens variam de cor conforme o monitor ou a tela do celular. Por este motivo a tonalidade sempre será um pouquinho diferente da enviada como amostra DIGITAL, isso é normal em qualquer tipo de trabalho DIGITAL / IMPRESSO. Exemplo: Pegue uma foto do teu celular e mande revelar. Depois compare as cores da foto impressa com a foto digital que está na tela do celular. ;-) _____________________ **Item 6 - (Direitos de imagem da mokwa e logotipo) A MOKWA se reserva no direito de utilização das imagens dos produtos prontos se for necessário para amostras na web que contenham fotos das nossas encomendas, Em cada produto nosso vai discretamente a nossa marca de forma que não cobrirá nada importante na impressão. _____________________ **Item 7: CORREIOS: NÃO nos responsabilizamos por entrega atrasada dos correios, portanto é de extrema importância sempre solicitar com antecedência sua encomenda. Se achar o prazo apertado, FAÇA A COMPRA E SELECIONE POR SEDEX A ENTREGA. _____________________ **Item 8 (garantia): Assim que o cliente receber a encomenda, deverá conferir se está correto. Se houver qualquer problema com alguma peça SEJA ELA DE QUALQUER ESPÉCIE, o cliente terá um prazo de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento para estar devolvendo e solicitando a troca, portanto confiram sempre no ato do recebimento. Curitiba: deverão trazer o produto que por ventura tenha algum problema e deixar aqui. Em 3 dias úteis será refeito e o cliente poderá retirar. Outras cidades e estados a taxa de frete de envio para a Mokwa é por conta do cliente e de reenvio da peça por conta da Mokwa. Recebendo aqui o produto iremos refazer e enviar nova peça em 3 dias úteis. ATENÇÃO: Não abrimos exceções, caso seja necessária troca de alguma peça, esta só será refeita quando o produto com defeito chegar em nossas mãos. DE ACORDO COM O C.D.C., produtos personalizados não existe devolução, apenas troca em caso de defeito.