Criarte Presentes
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A CRIARTE SE PROPÕE A CONFECCIONAR LINDAS PEÇAS DECORATIVAS, PERSONALIZADAS E ORGANIZADORES PARA VOCÊ. NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS COM CUIDADO E ATENÇÃO AOS DETALHES. TODOS ELES PASSA POR UM RIGOROSO CONTROLE DE QUALIDADE E PARA ENVIO SÃO MUITO BEM EMBALADOS PARA QUE CHEGUEM PERFEITOS ATÉ VOCÊ. NOSSAS PEÇAS POSSUEM EXCELENTE ACABAMENTO. TODAS SÃO FINALIZADAS COM CAMADA DE VERNIZ IMPERMEÁVEL INCOLOR.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A CRIARTE VISA OFERECER PRODUTOS PERSONALIZADOS E DE ALTA QUALIDADE PREZANDO SEMPRE PELA SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES. EM ATENÇÃO A ISSO, TRABALHAMOS EM CONSONÂNCIA COM A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. POR ISSO, ATENÇÃO AOS PRAZO DE SOLICITAÇÃO DE OU DEVOLUÇÃO.
SOLICITAÇÕES DE TROCAS DEVEM SER ENCAMINHADAS POR E MAIL CONTENDO O NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA E 3 FOTOS DO PRODUTO RECEBIDO. A CRIARTE TEM 48 HORAS PARA A RESPOSTA E SOMENTE APÓS A RESPOSTA O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO. O PRAZO DO ENVIO DO PRODUTO É DE 7 (SETE) DIAS A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO A CRIARTE ACOMPANHADO DA EMBALAGEM ORIGINAL, ETIQUETA ANEXADA A PEÇA E SEM SINAIS DE USO. APÓS A RECEPÇÃO DO PRODUTO PELA CRIARTE, ESTA TEM 3 (TRÊS) DIAS ÚTEIS PARA ANÁLISE DO PRODUTO E CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO UM NOVO PRODUTO SERÁ ENVIADO AO CLIENTE COM RESPONSABILIDADE DE CUSTO DO ENVIO PELA CRIARTE. O PRAZO PARA RESOLUÇÃO DAS TROCAS E DE 30 DIAS A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA CRIARTE.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua responsabilidade exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
A CRIARTE TEM O PRAZER EM TÊ-LO COMO CLIENTE.

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