Políticas da loja
FORMAS DE ENVIO: Correios sendo as modalidades SEDEX e PAC (o prazo de entrega de cada modalidade será informado durante a compra).
DUVIDAS: Em caso de dúvidas entre em contato conosco. Tentaremos responder o mais rápido possível.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,
deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito
comunique imediatamente o vendedor da loja. Você também pode
enviar fotos da peça indicando o defeito para agilizar o processo
de troca ou devolução.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ju Baby Store
SobrePolíticas da loja
FORMAS DE ENVIO: Correios sendo as modalidades SEDEX e PAC (o prazo de entrega de cada modalidade será informado durante a compra). DUVIDAS: Em caso de dúvidas entre em contato conosco. Tentaremos responder o mais rápido possível. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não pode conter indícios de uso; O produto deve conter todas as etiquetas intactas; Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente o vendedor da loja. Você também pode enviar fotos da peça indicando o defeito para agilizar o processo de troca ou devolução. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não pode conter indícios de uso; O produto deve conter todas as etiquetas intactas; Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução