Políticas da loja
Prazo de Produção e Entrega:
- Para produtos disponíveis o prazo para postagem é de 3 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, mais o prazo dos Correios.
- Para encomendas o prazo identificado na página refere-se ao tempo de produção da peça, que começará a ser confeccionada após a confirmação do pagamento. É necessária a confirmação do prazo final, que pode variar de acordo com a demanda de pedidos do período.
- Não nos responsabilizamos por atraso na entrega, ocorrido após a postagem do pedido.
Política de Personalização:
- No momento do pedido devem ser definidos detalhes como cores básicas, temas para bordados e escrita de nomes, após a confirmação do pagamento entraremos em contato.
- Estampas de tecidos, botões, fitas e aplicações podem ser direcionados, pois dependem da disponibilidade do produto. Sempre que houver necessidade de substituição de algum material o cliente será comunicado.
Reservas e Desistências:
- A ausência de contato entre comprador e loja, assim como pedidos não pagos em 3 dias úteis serão considerados como desistência. Se após este período houver interesse do cliente pelo produto será necessário novo contato para reabertura do pedido.
Trocas e Devolução:
- Não será aceita devolução de produto. Por isso é muito importante que sejam esclarecidas todas as dúvidas antes da confirmação do pedido.
- Trocas serão realizadas somente quando constatado defeito, que deve ser comunicado o mais rápido possível, até 7 dias após o recebimento do produto, não podendo a peça apresentar sinal de uso ou lavagem.
Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos:
- O prazo para respostas é de até 24 horas (em dias úteis).
Tipos e Prazos de Frete:
- Após a confirmação do pedido entraremos em contato para informar o valor do frete. A entrega será feita pelos Correios por SEDEX ou PAC, conforme escolha do cliente.
Meios de Pagamento:
-O pagamento pode ser feito por boleto bancário e cartão de crédito em até 12X.
Garantia e Outros Esclarecimentos:
- Nossos produtos não possuem garantia, também não nos responsabilizamos pela manutenção dos mesmos.
- Por se tratar de produção artesanal as peças podem apresentar pequena variação de tamanho, ocasionada pela variação de textura de fios e tecidos utilizados para a confecção das mesmas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Ná
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e Entrega: - Para produtos disponíveis o prazo para postagem é de 3 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, mais o prazo dos Correios. - Para encomendas o prazo identificado na página refere-se ao tempo de produção da peça, que começará a ser confeccionada após a confirmação do pagamento. É necessária a confirmação do prazo final, que pode variar de acordo com a demanda de pedidos do período. - Não nos responsabilizamos por atraso na entrega, ocorrido após a postagem do pedido. Política de Personalização: - No momento do pedido devem ser definidos detalhes como cores básicas, temas para bordados e escrita de nomes, após a confirmação do pagamento entraremos em contato. - Estampas de tecidos, botões, fitas e aplicações podem ser direcionados, pois dependem da disponibilidade do produto. Sempre que houver necessidade de substituição de algum material o cliente será comunicado. Reservas e Desistências: - A ausência de contato entre comprador e loja, assim como pedidos não pagos em 3 dias úteis serão considerados como desistência. Se após este período houver interesse do cliente pelo produto será necessário novo contato para reabertura do pedido. Trocas e Devolução: - Não será aceita devolução de produto. Por isso é muito importante que sejam esclarecidas todas as dúvidas antes da confirmação do pedido. - Trocas serão realizadas somente quando constatado defeito, que deve ser comunicado o mais rápido possível, até 7 dias após o recebimento do produto, não podendo a peça apresentar sinal de uso ou lavagem. Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos: - O prazo para respostas é de até 24 horas (em dias úteis). Tipos e Prazos de Frete: - Após a confirmação do pedido entraremos em contato para informar o valor do frete. A entrega será feita pelos Correios por SEDEX ou PAC, conforme escolha do cliente. Meios de Pagamento: -O pagamento pode ser feito por boleto bancário e cartão de crédito em até 12X. Garantia e Outros Esclarecimentos: - Nossos produtos não possuem garantia, também não nos responsabilizamos pela manutenção dos mesmos. - Por se tratar de produção artesanal as peças podem apresentar pequena variação de tamanho, ocasionada pela variação de textura de fios e tecidos utilizados para a confecção das mesmas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução