Políticas da loja
É proibido ao comprador , segundo as normas da Elo7 enviar seus dados pessoais aos vendedores assim como solicitar os dados dos vendedores antes do pagamento dos pedidos. Apenas o envio de perguntas genéricas sobre o produto, prazo de entrega, elogios, valores e envio de CEP para cálculo de frete serão permitidos.
- Artes só são enviadas após pagamento dos pedidos.
- Cliente que não mantém contato por 7 dias tem seu pedido cancelado.
- Artes pré prontas, onde só há alteração dos dados de personalização, são enviadas em até 24hs após confirmação de pagamento.
- Para grandes alterações, as artes são enviadas em até 48hs após a confirmação de pagamento.
- ATENÇÃO! SEMPRE LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO. PRESTE ATENÇÃO AOS MATERIAIS, TAMANHOS E OUTROS DETALHES PARA CERTIFICAR-SE DE QUE ATENDAM SUA NECESSIDADE! CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA COM RELAÇÃO A MATERIAL OU TAMANHO, TIRE-AS COM OS VENDEDORES PARA EVITAR PROBLEMAS FUTUROS.
- O prazo de produção é contado a partir da aprovação da arte.
- Se em três dias após a arte ser enviada o cliente não der sua posição, o produto é confeccionado segundo o modelo apresentado na foto do produto.
- ATENÇÃO! CERTIFIQUE-SE DE QUE TENHA ALGUÉM EM CASA PARA RECEBER O PEDIDO E DE QUE O ENDEREÇO ESTEJA CORRETO. CASO O PEDIDO NÃO SEJA ENTREGUE EM TRÊS TENTATIVAS, OU SE HOUVER ERRO NO ENDEREÇO, O PEDIDO É DEVOLVIDO PARA A LOJA E O CLIENTE DEVE PAGAR UM NOVO FRETE PARA RECEBER OS PEDIDOS. NESTE CASO, NÃO HÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS, VISTO QUE A LOJA CUMPRIU COM SEU PRAZO E SUAS OBRIGAÇÕES.
- Em caso do cliente optar por devolver o produto, o mesmo deverá arcar com o frete. Assim que o produto devolvido chegar à nossa loja, o valor pago no momento do pedido será devolvido.
- Produtos que cheguem com defeito ou qualquer dano, devem ser informados à loja mediante foto do dano. Se houver tempo hábil para a festa, enviaremos outro produto. caso não haja mais tempo, fazemos a devolução do valor do produto danificado.
- O cliente pode recusar o recebimento do pedido, em caso de atraso na entrega e o pedido é devolvido a loja. Assim que recebemos o produto de volta fazemos a devolução do valor pago.
- Quando o cliente não ficar satisfeito com o produto, FAZEMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO MEDIANTE A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO. Neste caso, o cliente arca com o frete e nos envia a foto do comprovante e assim que recebemos o produto, devolvemos o valor pago na compra + valor pago no frete no ato da compra.
- Em caso de optar pela devolução, o cliente tem 7 dias para iniciar o processo de devolver o pedido, caso contrário, a devolução não será mais aceita e entenderemos que o cliente escolheu ficar com o produto, e não haverá devolução dos valores pagos.
- Os pedidos feito no mês anterior que não são pagos até o dia 07 do mês atual, são cancelados, visto que no dia 09 ocorre a emissão da fatura de comissões paga pelos vendedores e que consta inclusive, os pedidos não pagos. Os pedidos podem ser reativados a partir do dia 11 do mês atual, se assim o cliente desejar.
- ATENÇÃO! NOSSOS PRODUTOS NÃO SÃO PERSONALIZADOS COM ARTES DE TERCEIROS EM RESPEITO AOS NOSSOS COLEGAS DE TRABALHO. ARTES PODEM SER APRESENTADAS PELOS CLIENTES E TENTAREMOS FAZER ALGO PARECIDO, QUE ATENDA ÀS NECESSIDADES DO CLIENTE, MAS JAMAIS UTILIZAR ARTES PRONTAS, A NÃO SER QUE AS MESMAS TENHAM SIDO COMPRADAS PELOS CLIENTES.
- Todo e qualquer pedido que for originado a partir do Elo7, tem obrigatoriamente que ser concluído pelo site, não sendo permitido que o vendedor direcione o comprador para outros veículos para conclusão da venda,
- Nossa loja não possui frete grátis.
- Pedimos aos clientes a gentileza de confirmar o recebimento dos pedidos e se possível, deixar uma avaliação sobre nossa loja e produto. A avaliação é um meio muito importante para que outras pessoas conheçam a confiabilidade da nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Alana Dias
SobrePolíticas da loja
É proibido ao comprador , segundo as normas da Elo7 enviar seus dados pessoais aos vendedores assim como solicitar os dados dos vendedores antes do pagamento dos pedidos. Apenas o envio de perguntas genéricas sobre o produto, prazo de entrega, elogios, valores e envio de CEP para cálculo de frete serão permitidos. - Artes só são enviadas após pagamento dos pedidos. - Cliente que não mantém contato por 7 dias tem seu pedido cancelado. - Artes pré prontas, onde só há alteração dos dados de personalização, são enviadas em até 24hs após confirmação de pagamento. - Para grandes alterações, as artes são enviadas em até 48hs após a confirmação de pagamento. - ATENÇÃO! SEMPRE LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO. PRESTE ATENÇÃO AOS MATERIAIS, TAMANHOS E OUTROS DETALHES PARA CERTIFICAR-SE DE QUE ATENDAM SUA NECESSIDADE! CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA COM RELAÇÃO A MATERIAL OU TAMANHO, TIRE-AS COM OS VENDEDORES PARA EVITAR PROBLEMAS FUTUROS. - O prazo de produção é contado a partir da aprovação da arte. - Se em três dias após a arte ser enviada o cliente não der sua posição, o produto é confeccionado segundo o modelo apresentado na foto do produto. - ATENÇÃO! CERTIFIQUE-SE DE QUE TENHA ALGUÉM EM CASA PARA RECEBER O PEDIDO E DE QUE O ENDEREÇO ESTEJA CORRETO. CASO O PEDIDO NÃO SEJA ENTREGUE EM TRÊS TENTATIVAS, OU SE HOUVER ERRO NO ENDEREÇO, O PEDIDO É DEVOLVIDO PARA A LOJA E O CLIENTE DEVE PAGAR UM NOVO FRETE PARA RECEBER OS PEDIDOS. NESTE CASO, NÃO HÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS, VISTO QUE A LOJA CUMPRIU COM SEU PRAZO E SUAS OBRIGAÇÕES. - Em caso do cliente optar por devolver o produto, o mesmo deverá arcar com o frete. Assim que o produto devolvido chegar à nossa loja, o valor pago no momento do pedido será devolvido. - Produtos que cheguem com defeito ou qualquer dano, devem ser informados à loja mediante foto do dano. Se houver tempo hábil para a festa, enviaremos outro produto. caso não haja mais tempo, fazemos a devolução do valor do produto danificado. - O cliente pode recusar o recebimento do pedido, em caso de atraso na entrega e o pedido é devolvido a loja. Assim que recebemos o produto de volta fazemos a devolução do valor pago. - Quando o cliente não ficar satisfeito com o produto, FAZEMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO MEDIANTE A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO. Neste caso, o cliente arca com o frete e nos envia a foto do comprovante e assim que recebemos o produto, devolvemos o valor pago na compra + valor pago no frete no ato da compra. - Em caso de optar pela devolução, o cliente tem 7 dias para iniciar o processo de devolver o pedido, caso contrário, a devolução não será mais aceita e entenderemos que o cliente escolheu ficar com o produto, e não haverá devolução dos valores pagos. - Os pedidos feito no mês anterior que não são pagos até o dia 07 do mês atual, são cancelados, visto que no dia 09 ocorre a emissão da fatura de comissões paga pelos vendedores e que consta inclusive, os pedidos não pagos. Os pedidos podem ser reativados a partir do dia 11 do mês atual, se assim o cliente desejar. - ATENÇÃO! NOSSOS PRODUTOS NÃO SÃO PERSONALIZADOS COM ARTES DE TERCEIROS EM RESPEITO AOS NOSSOS COLEGAS DE TRABALHO. ARTES PODEM SER APRESENTADAS PELOS CLIENTES E TENTAREMOS FAZER ALGO PARECIDO, QUE ATENDA ÀS NECESSIDADES DO CLIENTE, MAS JAMAIS UTILIZAR ARTES PRONTAS, A NÃO SER QUE AS MESMAS TENHAM SIDO COMPRADAS PELOS CLIENTES. - Todo e qualquer pedido que for originado a partir do Elo7, tem obrigatoriamente que ser concluído pelo site, não sendo permitido que o vendedor direcione o comprador para outros veículos para conclusão da venda, - Nossa loja não possui frete grátis. - Pedimos aos clientes a gentileza de confirmar o recebimento dos pedidos e se possível, deixar uma avaliação sobre nossa loja e produto. A avaliação é um meio muito importante para que outras pessoas conheçam a confiabilidade da nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução