Políticas da loja
EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO:
*Reenvio de um novo produto, desde que utilizando a mesma imagem/foto, após devolução do item com defeito para análise
*Reembolso do valor pago, após devolução do item com defeito para análise
*Os custos de envio do item com defeito ficam a cargo do cliente
* Caso o envio seja feito para endereço incorreto cadastrado pelo cliente no Elo 7, refaremos o envio sobe a condição de pagamento de um novo frete
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Customizaki
SobrePolíticas da loja
EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO: *Reenvio de um novo produto, desde que utilizando a mesma imagem/foto, após devolução do item com defeito para análise *Reembolso do valor pago, após devolução do item com defeito para análise *Os custos de envio do item com defeito ficam a cargo do cliente * Caso o envio seja feito para endereço incorreto cadastrado pelo cliente no Elo 7, refaremos o envio sobe a condição de pagamento de um novo frete
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução