Políticas da loja
Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. Esperamos proporcionar uma compra tranquila e segura em nossa loja.
POLITICAS DE VENDAS:
Cartilha para o Cliente entender como nós trabalhamos.
* PRODUÇÃO:
- A produção é informada na compra do pedido e será contada em diás úteis (prazo contado a partir do dia do pagamento para clientes que responderem o questionário de personalização em 24 horas, caso o cliente atrase na resposta o prazo de produção será contado a partir do dia da resposta do questionário
- Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado.
- A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de detalhes na cor escolhida pelo cliente, falta de matéria - prima no fornecedor, demora na resposta do e-mail sobre a personalização (esse atraso será informado por e-mail se for ocorrer)
* PERSONALIZAÇÃO:
- A personalização só é feita após pagamento aprovado.
- O cliente que tiver o pagamento aprovado receberá um e-mail pedindo todos detalhes do produto e detalhes para fazer a personalização, esse e-mail é enviado em no máximo 24 horas após pagamento aprovado.
- Nós fazemos cada produto especialmente para cada cliente por isso todos detalhes que estão nas fotos podem ser alterados.
* ENVIO:
- Os produtos são enviados em caixas novas e bem embalados.
- O envio é feito 1 dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 7 dias úteis de produção, o pedido será postado no 8º dia útil após pagamento aprovado.
- O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo.
- Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, é de responsabilidade do cliente nos informar para podermos abrir uma reclamação nos correios para agilizar a entrega.
DIA ÚTIL: Contamos como dia útil de segunda - feira até sexta - feira, feriados não são contados como dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Mimos da Didi
SobrePolíticas da loja
Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. Esperamos proporcionar uma compra tranquila e segura em nossa loja. POLITICAS DE VENDAS: Cartilha para o Cliente entender como nós trabalhamos. * PRODUÇÃO: - A produção é informada na compra do pedido e será contada em diás úteis (prazo contado a partir do dia do pagamento para clientes que responderem o questionário de personalização em 24 horas, caso o cliente atrase na resposta o prazo de produção será contado a partir do dia da resposta do questionário - Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado. - A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de detalhes na cor escolhida pelo cliente, falta de matéria - prima no fornecedor, demora na resposta do e-mail sobre a personalização (esse atraso será informado por e-mail se for ocorrer) * PERSONALIZAÇÃO: - A personalização só é feita após pagamento aprovado. - O cliente que tiver o pagamento aprovado receberá um e-mail pedindo todos detalhes do produto e detalhes para fazer a personalização, esse e-mail é enviado em no máximo 24 horas após pagamento aprovado. - Nós fazemos cada produto especialmente para cada cliente por isso todos detalhes que estão nas fotos podem ser alterados. * ENVIO: - Os produtos são enviados em caixas novas e bem embalados. - O envio é feito 1 dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 7 dias úteis de produção, o pedido será postado no 8º dia útil após pagamento aprovado. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo. - Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, é de responsabilidade do cliente nos informar para podermos abrir uma reclamação nos correios para agilizar a entrega. DIA ÚTIL: Contamos como dia útil de segunda - feira até sexta - feira, feriados não são contados como dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução