FESS arte

5 PERGUNTAS PARA UMA EXPERIÊNCIA ESPECIAL:

1-Após a compra, você retornou nas mensagens do pedido, para informar os detalhes da personalização?

2-Fechou o pedido ciente de nosso prazo de produção e prazo da opção de frete escolhida?

3-Visualizou a foto e leu a descrição do item que está comprando?

4-Conferiu se seu endereço está correto?

5-Contatou a loja antes de efetuar a compra, para tirar dúvidas ou solicitar alterações?

COMO COMPRAR ?

1-ATENDIMENTO:
Tire suas dúvidas através do CONTATAR VENDEDOR, responderemos o mais rápido possível, exclusivamente via conversa pelo site Elo7, aplicativo, ou Facebook, ou seja, para perguntar ou receber respostas entre no site do Elo7, por algum desses meios. importante tirar todas as dúvidas antes de efetuar a compra.

2-DADOS PESSOAIS:
Faça o cadastro com dados corretos, se já tem cadastro CONFIRA SE SÃO DADOS ATUAIS.

3-PRODUTO E QUANTIDADE:
Escolha o item (veja a foto e a descrição), tema e quantidade, para um bom anfitrião sempre é melhor sobrar do que faltar, e isso evita pagamento de novos fretes.

4-CALCULANDO PRAZOS
Certifique-se que sua encomenda chegará a tempo = prazo de produção da loja + prazo dos CORREIOS. Para saber o valor e prazo de entrega faça assim: Entre na página do produto, coloque a quantidade desejada, o cep e o tipo de frete (PAC ou SEDEX ), então aparecerá o valor total, caso queira realmente fechar o pedido prossiga, caso queira só saber o valor clique em cancelar.

5-PAGAMENTO:
Cartão de crédito: Geralmente a aprovação é instantânea, se parcelar se atente ao valor das parcelas. Boleto bancário: a comprovação de pagamento vem no dia útil seguinte ao pagamento.

6-ARTE:
Cada anuncio tem 5 fotos (modelos), se estiver ao celular arraste para visualizar os 5, no computador é só clicar. Para a arte, quanto mais detalhado, mais ficará do gosto do cliente. nome, idade, alteração nas frases, gramática correta, tudo (ACENTO, ASPAS) será seguido da forma que o cliente informar. Para agilizar o processo só enviamos a arte mediante a solicitação do cliente.

7-PRAZO DE PRODUÇÃO:
Inicia-se o trabalho no dia útil seguinte a comprovação de pagamento, e em até 7 dias úteis faremos as postagem, somente baldes são em até 4 dias úteis, será enviada uma mensagem assim que a encomenda for postada.

8-CORREIOS:
Para acompanhar a entrega é só entrar no pedido e na parte de baixo junto com os dados do comprador encontra-se o código de rastreamento. Cada agencia de CORREIOS de cada bairro tem seu procedimento quanto as entregas, mas geralmente após 2 tentativas de entrega (destinatário ausente, endereço incompleto) a encomenda fica disponível alguns dias nos correios mais próximo para sua retirada. Se não for retirada retorna para a loja, e o cliente deverá pagar um novo frete. Não cancelamos pedidos por se tratar de um produto artesanal, não há possibilidade de reutiliza-lo. A partir do momento que a encomenda estiver aos cuidados dos CORREIOS, a loja não se responsabiliza por qualquer eventualidade (atraso, greve, furto, ) caso isso aconteça, o cliente deve entrar no site dos CORREIOS e contatar um dos telefones disponiveis para reclamação, ou fazer a própria reclamação pelo site mesmo.

9-VALIDADE:
Após o recebimento da encomenda recomendamos utilizar (sabonete liquido, alcool em gel e hidratante) em até 1 ano. A data de vencimento vai carimbada em cada sacola.

10-AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO:
Após receber sua encomenda, entre no pedido novamente finalize-o e deixe sua avaliação. Armazene as peças em local sem luz direta (escuro) e sem ar corrente (pode-se usar a mesma caixa dos correios) caso o prazo entre o recebimento da encomenda e a entrega para os convidados seja muito longo.

Esperamos ter ajudado, sejam bem vindos a FESS arte e boas compras!!!
bases artísticas freepik

Conheça as políticas da loja

FESS arte

Diadema - SP - No Elo7 desde 2015

Meios de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Álbuns de produtos

Todos os álbuns
Reportar abuso