Políticas da loja
Seja bem vinda(o),
Para garantir que você tenha uma ótima experiência de compra, informamos a Política da Loja: -
Verifique os prazos de entrega e produção antes da compra pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos. Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade. - Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido.
Os prazos de confecção variam para cada produto. Todos serão especificados na descrição.
Trocas somente por defeitos. Produto é feito artesanalmente e manualmente, exceto os impressos.
Frete por conta do cliente, via sedex, pac ou carta registrada.
A garantia de cada produto é enviada junto com o produto, um manual onde estará explicando como deve ser guardado o produto para uma longa durabilidade. Qualquer violação dos cuidados, não me responsabilizo por danos.
em relação a garantia de entrega, toda mercadoria é enviada com o seguro dos correios. Atenção se por ventura os correios entregarem a caixa amassada, é importante antes de assinar o recebimento da caixa, abrir a caixa na frente do carteiro e se por ventura estiver avariada sinalizar o carteiro para que possa fazer jus ao ressarcimento do seguro por danos e avarias. (caso receba a caixa mesmo amassada e não sinalize ao carteiro o ocorrido fica por conta própria assumir o risco de ter o produto avariado, e a loja não poderá se responsabilizar)
Qualquer duvida, entre em contato em relação a aprovação de arte e etc.
Após aprovada a arte não é possível fazer alterações. É permitido duas alterações na arte antes de ser aprovada. Após aprovada, o cliente confirma que revisou a arte e esta correta, a loja não se responsabiliza por erros de digitação, pois o intuito do cliente ver a arte antes da impressão é sanar esta falha. Por isso, leia com atenção, pois ao aprovar, nos entendemos que foi feito a revisão e está tudo certo.
Não atendemos urgência, os pedidos tem prazo mínimo de confecção e esse deve ser respeitado, podendo haver algumas exceções dependendo do produto e da agenda de confecção.
Produtos impressos tendem a ter pequena variação na cor (é normal, nem sempre a arte q vemos na tela sai 100% igual na impressão, devido a vários motivos, alguns como brilho do monitor e tipo de papel influencia muito.
Nossa loja tem prazo certo para postagem aos correios q será feita sempre quinta ou sexta, a agência que aceita os itens de etiqueta elo7 são aceitos apenas no correio sede de minha cidade que fica no centro, sendo assim se o seu pedido tiver prazo de confecção com término numa segunda feira, a postagem será feita na quinta feira.
O site não nos permite fornecer nenhum tipo de contato externo antes de pedido fechado, então após o pedido ser pago o site mesmo libera para você nos dados de contato externo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Doce Recordação
SobrePolíticas da loja
Seja bem vinda(o), Para garantir que você tenha uma ótima experiência de compra, informamos a Política da Loja: - Verifique os prazos de entrega e produção antes da compra pois os mesmos podem variar de acordo com a demanda de pedidos. Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes do pagamento para que possamos verificar a disponibilidade. - Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido. Os prazos de confecção variam para cada produto. Todos serão especificados na descrição. Trocas somente por defeitos. Produto é feito artesanalmente e manualmente, exceto os impressos. Frete por conta do cliente, via sedex, pac ou carta registrada. A garantia de cada produto é enviada junto com o produto, um manual onde estará explicando como deve ser guardado o produto para uma longa durabilidade. Qualquer violação dos cuidados, não me responsabilizo por danos. em relação a garantia de entrega, toda mercadoria é enviada com o seguro dos correios. Atenção se por ventura os correios entregarem a caixa amassada, é importante antes de assinar o recebimento da caixa, abrir a caixa na frente do carteiro e se por ventura estiver avariada sinalizar o carteiro para que possa fazer jus ao ressarcimento do seguro por danos e avarias. (caso receba a caixa mesmo amassada e não sinalize ao carteiro o ocorrido fica por conta própria assumir o risco de ter o produto avariado, e a loja não poderá se responsabilizar) Qualquer duvida, entre em contato em relação a aprovação de arte e etc. Após aprovada a arte não é possível fazer alterações. É permitido duas alterações na arte antes de ser aprovada. Após aprovada, o cliente confirma que revisou a arte e esta correta, a loja não se responsabiliza por erros de digitação, pois o intuito do cliente ver a arte antes da impressão é sanar esta falha. Por isso, leia com atenção, pois ao aprovar, nos entendemos que foi feito a revisão e está tudo certo. Não atendemos urgência, os pedidos tem prazo mínimo de confecção e esse deve ser respeitado, podendo haver algumas exceções dependendo do produto e da agenda de confecção. Produtos impressos tendem a ter pequena variação na cor (é normal, nem sempre a arte q vemos na tela sai 100% igual na impressão, devido a vários motivos, alguns como brilho do monitor e tipo de papel influencia muito. Nossa loja tem prazo certo para postagem aos correios q será feita sempre quinta ou sexta, a agência que aceita os itens de etiqueta elo7 são aceitos apenas no correio sede de minha cidade que fica no centro, sendo assim se o seu pedido tiver prazo de confecção com término numa segunda feira, a postagem será feita na quinta feira. O site não nos permite fornecer nenhum tipo de contato externo antes de pedido fechado, então após o pedido ser pago o site mesmo libera para você nos dados de contato externo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução