Loja Pretérito Perfeito
Favoritar loja
  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Política da Loja - Não possuimos loja física. - Vários produtos são produzidos de forma artesanal, e pode haver pequenas diferenças entre eles. - O prazo de envio de cada produto consta na respectiva descrição do mesmo. - Os pagamentos via Pagseguro deverão ser feitos na finalização da compra. Caso o cliente não o realize, a mesma será cancelada sem aviso prévio. - Depósito bancário: prazo de até 03 dias úteis para realização do pagamento. Caso o mesmo não seja efetuado durante este período, será cancelado sem aviso prévio. - Muitas peças são únicas e não voltam a serem produzidas. - Em caso de não recebimento da encomenda (comprador não se encontra no local de destino, ou os dados de entrega estão errados) a mesma só será reenviada ao remetente mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador. - Atrasos e possíveis danos causados pelos correios não são responsabilidade da loja. - Não é responsabilidade da loja danos ou defeitos nas peças causados por mau uso por parte do cliente. Pagamentos Você pode efetuar o seu pagamento por depósito em conta ou ainda utilizando o Sistema Pagseguro, que aceita cartões de crédito e débito, boleto bancário e transferência eletrônica. Caso você opte por depósito bancário não esqueça de nos enviar e-mail com o comprovante de depósito. Frete / Postagem / Rastreamento Você pode escolher entre fretes por PAC ou SEDEX. Seu pedido será produzido após a confirmação do pagamento e enviado em até 5 dias úteis (com exceção de produtos sob encomenda que possuem prazos maiores). Todos os pedidos são enviados via Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios que possam ocorrer pós-postagem, no entanto, faremos o estiver ao nosso alcance para resolver tais situações. PAC E SEDEX podem ser rastreados através do site dos correios e os códigos serão disponibilizados após a postagem, logo que possível. ATENÇÃO: Pacotes devolvidos devido ao fornecimento de endereço ou outras informações incorretas, exigirão pagamento adicional para reenvio. Prazos O prazo de produção varia de 3 a 15 dias úteis, dependendo do item. O prazo de entrega é fornecido pelos Correios e varia de acordo com o método de envio e com a localidade de entrega. Prazo de entrega via PAC: de 02 a 10 dias úteis, variando conforme localidade de entrega* Prazo de entrega via SEDEX: de 01 a 07 dias úteis, variando conforme localidade de entrega* *Prazos determinados pelos Correios. Política de Troca / Devolução Nós queremos que você ame o seu produto, mas se por algum motivo você ficar insatisfeito, nós nos colocamos à disposição para oferecer um reembolso da compra (excluindo frete), desde que o item seja devolvido no prazo de 7 dias a contar da data de entrega e que ele esteja em sua condição original, não usado. Os reembolsos serão processados dentro de 3 dias úteis após o retorno do item através do método original de pagamento. No caso do método de pagamento ser feito através de Módulos como "Pagseguro" a restituição será feita de acordo com a disponibilidade do repasse da Instituição, ou seja em torno de 15 dias a contar do pagamento da compra. Minha encomenda não chegou, e agora? Caso seu pacote não chegue dentro do prazo estipulado pelos Correios, nos escreva. Podemos entrar em contato com os Correios para pesquisa do seu pacote. Eles são responsáveis pela sua encomenda e nós podemos cobrá-los por isso. Garantia Todas as peças comercializadas em nossa Loja são bijuterias, por este motivo não possuem a mesma durabilidade e resistência do que jóias e semi-jóias. É importante que você siga todas as orientações em nossa Seção "Dicas de Conservação". A garantia por defeito de fabricação (e não de uso) de nossas peças é de 30 dias a contar da data de recebimento da mesma.

Loja Pretérito Perfeito