Políticas da loja
A VirtuePrint assegura à seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. a VirtuePrint tem 30 dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.
NÃO É PERMITIDO PERSONALIZAÇÃO OU CRIAÇÃO QUE SEJA DIFERENTE DO TEMA ANUNCIADO.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA:
Você tem até 24 horas da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.
A garantia não é válida para problemas ocorridos com produto no momento da instalação, como mal uso ou arranhões e cortes.
-NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE CAMISETAS PERSONALIZADAS COM NOMES, SOMENTE CAMISETAS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem com o frete por responsabilidade do Cliente.
RESPONSABILIDADE SOBRE O FRETE
A Virtue compromete-se a enviar o produto ao cliente via Correios ou Transportadora: Sedex, PAC. Nossos produtos são cuidadosamente embalados. Entretanto, por tratar-se o frete de um serviço terceirizado e não executado por nós, não é possível para nós assumir quaisquer responsabilidades sobre os serviços prestados pelos Correios.
Para troca ou devolução do produto a VirtuePrint o frete será por conta do cliente.
PRAZOS DOS CORREIOS
PAC: Prazo de entrega dos Correios é de 3 até 12 dias úteis seguintes ao da postagem
SEDEX: Prazo de Entrega : Capital 2 a 4 dias úteis. Interior 3 a 5 dias úteis seguintes ao da postagem
ATENÇÃO: A loja não se responsabiliza pelos danos causados pelos correios e nem eventuais atrasos pelos correios pois não fizemos o transporte, damos o prazo que eles nos passam.
- Todos os produtos são feitos com o prazo de produção entre 3 a 10 dias úteis, caso haja algum contratempo o cliente será avisado.
- Qualquer pedido que esteja pendente de pagamento será cancelado após 3 dias a partir do momento que informamos o frete.
- É de inteira responsabilidade do cliente que cadastre corretamente o endereço de entrega, caso a encomenda seja devolvida por erro de endereço ou qualquer dado no cadastro, o cliente terá que efetuar novamente o pagamento do frete para que a encomenda seja reenviada.
.:Prazo de Entrega e Estampa:.
PRAZO DE ENTREGA A PARTIR DA AUTORIZAÇÃO DO PAGAMENTO.
CONSIDERAR ATÉ 12 DIAS ÚTEIS PARA CONFECCIONAR MAIS O PRAZO DOS CORREIOS.
Para encomendas, dúvidas ou sugestões entre em contato através do botão "CONTATE O VENDEDOR" estamos esperando o seu pedido!
Ao efetuar a compra é entendido que o cliente leu e compreendeu a política da loja e está de acordo com os termos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VirtuePrint
SobrePolíticas da loja
A VirtuePrint assegura à seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. a VirtuePrint tem 30 dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto. NÃO É PERMITIDO PERSONALIZAÇÃO OU CRIAÇÃO QUE SEJA DIFERENTE DO TEMA ANUNCIADO. PROCEDIMENTOS PARA TROCA: Você tem até 24 horas da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação. A garantia não é válida para problemas ocorridos com produto no momento da instalação, como mal uso ou arranhões e cortes. -NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE CAMISETAS PERSONALIZADAS COM NOMES, SOMENTE CAMISETAS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem com o frete por responsabilidade do Cliente. RESPONSABILIDADE SOBRE O FRETE A Virtue compromete-se a enviar o produto ao cliente via Correios ou Transportadora: Sedex, PAC. Nossos produtos são cuidadosamente embalados. Entretanto, por tratar-se o frete de um serviço terceirizado e não executado por nós, não é possível para nós assumir quaisquer responsabilidades sobre os serviços prestados pelos Correios. Para troca ou devolução do produto a VirtuePrint o frete será por conta do cliente. PRAZOS DOS CORREIOS PAC: Prazo de entrega dos Correios é de 3 até 12 dias úteis seguintes ao da postagem SEDEX: Prazo de Entrega : Capital 2 a 4 dias úteis. Interior 3 a 5 dias úteis seguintes ao da postagem ATENÇÃO: A loja não se responsabiliza pelos danos causados pelos correios e nem eventuais atrasos pelos correios pois não fizemos o transporte, damos o prazo que eles nos passam. - Todos os produtos são feitos com o prazo de produção entre 3 a 10 dias úteis, caso haja algum contratempo o cliente será avisado. - Qualquer pedido que esteja pendente de pagamento será cancelado após 3 dias a partir do momento que informamos o frete. - É de inteira responsabilidade do cliente que cadastre corretamente o endereço de entrega, caso a encomenda seja devolvida por erro de endereço ou qualquer dado no cadastro, o cliente terá que efetuar novamente o pagamento do frete para que a encomenda seja reenviada. .:Prazo de Entrega e Estampa:. PRAZO DE ENTREGA A PARTIR DA AUTORIZAÇÃO DO PAGAMENTO. CONSIDERAR ATÉ 12 DIAS ÚTEIS PARA CONFECCIONAR MAIS O PRAZO DOS CORREIOS. Para encomendas, dúvidas ou sugestões entre em contato através do botão "CONTATE O VENDEDOR" estamos esperando o seu pedido! Ao efetuar a compra é entendido que o cliente leu e compreendeu a política da loja e está de acordo com os termos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução