Abrir menu Elo7

Vestido de Oncinha Leopardo Trigresa

R$ 59,00
  • Produto indisponível

Descrição

TABELA DE MEDIDAS EM CM

Compare as suas medidas para escolher o tamanho correto:


Tamanho
Busto Comprimento
M 84 cm 81 cm
L 90 cm 84 cm
XL 96 cm 86 cm

Prazo De Entrega

Todos os produtos vendidos na Linda & Magnifica são enviados diretamente de nossos centros de distribuição sediados no exterior diretamente para o endereço do cliente, com toda a segurança, através do sistema ?Importa Fácil? dos Correios.

O prazo de entrega é estimado pelos correios de 20 à 45 dias Úteis (não contabiliza sábados, domingos e feriados nacionais), sendo que poderá chegar à até 60 dias úteis em alguns casos excepcionais. Podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita federal , você deve ficar ciente deste prazo estimado. Após a confirmação da compra, a Linda & Magnifica garante a postagem do produto em até 14 dias úteis. O frete é GRÁTIS!

Nossos clientes recebem suas compras em média em 25 dias porém divulgamos o tempo máximo legal definido por fornecedores e correios, mostrando assim nossa transparência e lisura comercial.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir a agilidade da mesma.

Obs: Nos últimos meses do ano, algumas encomendas internacionais para o Brasil sofrem um atraso crônico. Os prazos de entrega das mercadorias podem se alterar, mas lembre-se de que todas as entregas da Empório Florence têm seguro e garantia de entrega.

Nós agradecemos a sua visita e boas compras!!!

Equipe Linda & Magnifica

Código do produto: 509989

Adicionado em: 15/04/2015

Categorias

  1. Roupas
  2. Vestido
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Linda & Magnifica

Campo Limpo Paulista - SP

Políticas da loja