Políticas da loja
somos uma loa virtual com produtos artesanais buscando melhorar para melhor servir os nossos clientes .com responsabilidade, seriedade e respeito.
nossa politica de troco é o que esta previsto nos parâmetros da lei em defesa do consumidor.
- As demais regiões serão enviadas pelos Correios, obedecendo aos prazos fornecidos pelo próprio Correio, quando nós oferecemos frete grátis é via PAC.
- As entregas são realizada em dias úteis conforme o calendário de cada região em caso de feriados locais.
- Os produtos serão entregues/postados somente após a confirmação de pagamento e liberação da Elo7.
PAGAMENTOS:
- Boleto Bancário: Levam de 2 a 3 dias úteis para compensação e confirmação pela Elo7.
- Cartão de Credito: Aceitamos as bandeiras conforme política da Elo7, e suas compras podem ser parceladas com taxas acordadas pela Elo7, que no momento da compra já demonstra o valor das parcelas com os juros.
ENDEREÇO DE ENTREGA:
- Será utilizado o endereço de entrega que consta no cadastro do comprador. E após a confirmação de pagamento não é possível alterar o documento, pois é gerado um código de barras dos Corrreios.
- Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, poderão reenviadas, considerando que o novo custo de envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente.
CANCELAMENTO DE PEDIDO:
- Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados e o produto volta para o estoque da loja.
FINALIZAÇÃO DO PEDIDO:
- É necessário finalizar o pedido ao receber seu pedido, ou seja, deve acessar a compra na Elo7 confirmar o recebimento e deixar sua opinião sobre a loja e produto adquirido. Esta ação é muito importante para nossa contínua melhoria e também auxiliar os clientes que tem duvidas quanto ao produto já comprado por outro.
REEMBOLSO:
- As solicitações de reembolso seguirão o critério de operação realizada. Pagamento em cartão de credito é devolvido via crédito no cartão de credito que foi pago. E casos de boleto deverá ser negociado individualmente.
- Importante: Em caso de devolução de pedidos, reembolsaremos o valor do produto, uma vez que os serviços de entrega correspondentes ao frete são externos aos nossos controles e não serão reembolsados.
- Prazo de reembolso: seguirá o critério da forma de pagamento realizado pela Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Venturarte
SobrePolíticas da loja
somos uma loa virtual com produtos artesanais buscando melhorar para melhor servir os nossos clientes .com responsabilidade, seriedade e respeito. nossa politica de troco é o que esta previsto nos parâmetros da lei em defesa do consumidor. - As demais regiões serão enviadas pelos Correios, obedecendo aos prazos fornecidos pelo próprio Correio, quando nós oferecemos frete grátis é via PAC. - As entregas são realizada em dias úteis conforme o calendário de cada região em caso de feriados locais. - Os produtos serão entregues/postados somente após a confirmação de pagamento e liberação da Elo7. PAGAMENTOS: - Boleto Bancário: Levam de 2 a 3 dias úteis para compensação e confirmação pela Elo7. - Cartão de Credito: Aceitamos as bandeiras conforme política da Elo7, e suas compras podem ser parceladas com taxas acordadas pela Elo7, que no momento da compra já demonstra o valor das parcelas com os juros. ENDEREÇO DE ENTREGA: - Será utilizado o endereço de entrega que consta no cadastro do comprador. E após a confirmação de pagamento não é possível alterar o documento, pois é gerado um código de barras dos Corrreios. - Encomendas que retornarem por erro de endereço ou por destinatário ausente, poderão reenviadas, considerando que o novo custo de envio será do cliente. Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. CANCELAMENTO DE PEDIDO: - Os pedidos que não tiveram o pagamento confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados e o produto volta para o estoque da loja. FINALIZAÇÃO DO PEDIDO: - É necessário finalizar o pedido ao receber seu pedido, ou seja, deve acessar a compra na Elo7 confirmar o recebimento e deixar sua opinião sobre a loja e produto adquirido. Esta ação é muito importante para nossa contínua melhoria e também auxiliar os clientes que tem duvidas quanto ao produto já comprado por outro. REEMBOLSO: - As solicitações de reembolso seguirão o critério de operação realizada. Pagamento em cartão de credito é devolvido via crédito no cartão de credito que foi pago. E casos de boleto deverá ser negociado individualmente. - Importante: Em caso de devolução de pedidos, reembolsaremos o valor do produto, uma vez que os serviços de entrega correspondentes ao frete são externos aos nossos controles e não serão reembolsados. - Prazo de reembolso: seguirá o critério da forma de pagamento realizado pela Elo7. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução